Equipa de testes de produtos químicos de investigação

CrimPsy

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 21, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Tenho muita experiência com a maioria dos estimulantes e psicadélicos e tenho uma tolerância naturalmente elevada a novos químicos, por isso, se é bom para mim, tende a ser muito bom para a maioria dos outros
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal.
 

Plantguy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 22, 2023
Messages
14
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou super interessada nas dissertações, quanto mais seguras e recentes, mais lançada estou para perceber pior do que uma; quem ainda vê televisão regularmente. O que é que se passa? Não sei o que é que se passa? E também estou em nós. Estudei química, plantas e fungos desde os 12 anos, conheço quase todas as plantas <~meu nome Não consigo conduzir o meu carro sem identificar em segunda mão todas as árvores e arbustos a pensar nas minhas colecções apoc, o que me faz lembrar que tenho de fazer uma caminhada de 10 milhas por um monte de merdas. (Os meus olhos movem-se literalmente através das linhas das plantas) e é assim que me podem pescar se alguma vez se cruzarem comigo. Estou a caminhar olhando para baixo e para a próxima linha de plantas. Por isso, o meu interesse é natural e muito agressivo. Obrigado e boa sorte, espero receber uma mensagem em breve.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal.
 

cifer

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Nov 22, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Gostaria de experimentar NEP, A-PiHP e MDPHP, Localização na Alemanha! Contactem-me :)
 
View previous replies…

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
APHP APVP MDPV é assustador?:unsure:
 
View previous replies…

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
A MDPV É UMA DAS MELHORES FERRAMENTAS CONTRA A DEPENDÊNCIA DE ANFETAMINAS QUE JÁ EXISTIU OU EXISTIRÁ
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
porque é que não pedem os mais importantes em vez do pálido pihp?
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
Há uma longa resposta que resulta da forma como actua sobre as aplicações Sim e como outras libertações/bloqueadores, como as coisas Ruby, quero dizer, bloqueiam o recomeço, mas essas são substancialmente mais pequenas e teoricamente muito menos prejudiciais para os transmissores nero.
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Interessante, vou ter de ler sobre isto. Nunca tive qualquer interesse no MDPV até ouvir isto,
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
:unsure: APHP APVP MDPV assusta-o?
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Equipa de teste

  • Que tipo de substância queres experimentar?
Anfetaminas, psicadélicos, dissociativos, canabinóides, qualquer coisa

  • Já tens uma ideia da substância que queres testar?
Sim, utilizei todos os tipos de substâncias nas últimas duas décadas, algumas mais do que outras, obviamente. Passei muito tempo a ler sobre todos os tipos e também sobre as experiências de outras pessoas, a ler relatórios de viagens, fóruns como o bluelight e agora o BB.
  • Para que país será enviada a encomenda?
    UE / Islândia.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
A embalagem ainda não aterrou, percebo. Há muito tempo que se usava o correio expresso ou mesmo a DHL nos EUA, mas uma taxa de sucesso de 30% era a norma. O que eu acho é que a minha mulher tem um problema de saúde e não sabe o que fazer. 3 dias a meses ... Compreendo que tudo o que peço é que me digam o método utilizado e os nomes dos compostos, o único número de uso e, pior ainda, cores estranhas, ou seja, metanfetaminas azuis que parecem. Como sais de cobre. Por favor, envie-me um DM com alguns detalhes para que possamos resolver isso, obrigado e amor
 
  • Like
Reactions: vis

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
Ainda estou à espera que me enviem a encomenda, mas não tenho tempo para a fazer.
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
sinta-se livre o_O hippie
 

AnonUser1312

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 4, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Equipa de testes

Que tipo de substância queres experimentar?

resposta:

Gosto de estimulantes e opiáceos. Mas diria que, na verdade, testo tudo o que me parece interessante

Já tens uma ideia da substância que queres testar?

resposta:


Gostava de experimentar alguns produtos químicos de investigação como a Hexedrona, a Pentedrona. A Dipyanone e outros opiáceos RC também são muito interessantes.

Daria os meus dois rins por uma substância a sério como o Carfentanyl.


Para que país é que a droga vai ser enviada?

Alemanha
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
P.M me please
 
  • Like
Reactions: vis

Elron

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 11, 2022
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
A minha experiência com o uso de opiáceos e xanax é muito boa, mas o que mais me interessa são os opiáceos, que são comparáveis aos opiáceos e xanax, e que eu gostaria de poder obter fentanil ou fent de carro, que é o que eu prefiro, em vez de algo da classe dos nitazenos ou outra coisa qualquer, por exemplo - broaz flualp, u-47700, u-8 e similares, bem como a psicadélica 4-aco-dmt 5meodmt 4acodipt anfetamina & psicadélico amp rc, compostos dissociativos canabinóide sintético todos nós temos as nossas próprias experiências profundas e longas com o nosso DOC.
Espero poder fazer parte da equipa!!!
Abraço
 
Last edited:

Wheax

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
15
Reaction score
41
Points
13
* Como foi feito o envio? Houve algum problema com a encomenda?

- Tive um pequeno erro com o endereço de envio, mas felizmente o @Madre foi muito prestável e ajudou-me o mais que pôde. A encomenda demorou cerca de 2-3 semanas a chegar, devido ao erro na primeira encomenda. De resto, não tive problemas nenhuns.

* Fotos da substância na balança (no pacote, na embalagem, sem embalagem, apenas substância, moeda de qualquer denominação do vosso país)

- Infelizmente, abri a embalagem antes de me lembrar das fotografias. Peço desculpa por isso, mas posso dizer que a embalagem era muito profissional. O pó estava num pequeno saco com fecho de correr e estava etiquetado como devia estar. Aqui está a única fotografia que tirei com a moeda.


O que é que eu acho?

- Muito pura, nunca experimentei esta substância, mas li alguns relatos sobre ela que é muito forte e muito fácil de exagerar, por isso tomei uma dose muito pequena por via intranasal, cerca de 10mg. O efeito surpreendeu-me devido à pequena quantidade que tomei, muito suave e opiácea, mas não muito eufórica. De resto, na minha opinião, é uma substância química de investigação de muito boa qualidade, mas ao mesmo tempo sugiro que faças alguma investigação antes de experimentares coisas destas. É surpreendentemente forte.OPNkQc3gm1
 

Wheax

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
15
Reaction score
41
Points
13
⭐Segurança do serviço: 10/10
⭐️ Rapidez de entrega: 8/10
⭐️ Qualidade do produto: 10/10 - Muito puro
⭐️ Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? 10/10 - Estava à espera de um simples efeito opiáceo, que recebi e um pouco mais.
Estou grato pela oportunidade de fazer parte do grupo de teste e espero que esta análise seja útil.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Obrigado pelo vosso trabalho.
Aguardo a vossa pm para uma maior cooperação ;)
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Agora já sei porque é que tenho um saco semelhante...
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Este tópico foi criado apenas para revistas e relatórios de viagem. Outras respostas serão eliminadas. Obrigado, pessoal.

Se quiserem ser testadores, esperam por vós em <<<<PM>>>>


 
Top