Extração de psilocibina e psilocina de cogumelos

Rutherford

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
óptima explicação! parabéns, vou usar isto quando os meus cogumelos crescerem em breve.
Tenho uma pergunta, há alguma diferença entre a extração com ácido acético glacial e a extração com álcool? No meu caso é um pouco difícil obter ácido acético glacial. Desde já agradeço!
 

autodidact6

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 27, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Não faço ideia do que estão a falar para além da extração de álcool .... Não sou químico, sou apenas mais um hippy a tentar perceber as coisas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Sim, a extração com GAA, presumo, transforma-o em 4-aco-dmt, também conhecido como acetato de 4-ho-dmt. A extração com álcool deixa-o como álcool (que é naturalmente).
Se uma dose média de psilocina/psilocibina é de ...20mg, não vejo como se pode obter essa dose num pedaço de qualquer coisa do tamanho de uma pastilha de lsd
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Não sou químico. Em vez disso, poderia fazer 4-ho-dimetiltriptamida. Vejo que há referências a ácidos carboxólicos que criam N,n-dimetiltriptamida e a reação de um ácido carboxólico com uma amina é uma amida
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Tenho algumas questões relativamente a estas técnicas.

Em primeiro lugar, a técnica de ácido para base produz psilocina. A minha questão é que os cogumelos produzem esta e a psilocibina no fruto. Se a extração for feita de A para B, não conterá o espetro de triptaminas e beatosicina?

Em segundo lugar, continuando com a tecnologia A a B. Não será a síntese mais produtiva, como a utilização da tecnologia TIHKAL de Shulkin para produzir o composto que está a ser extraído dos cogumelos? Ainda assim, o rendimento seria superior ao da extração, e o sintetizador só produzirá o composto selecionado!

Em terceiro lugar, isto diz respeito à extração com álcool. Estou certo de que muitas das pessoas aqui estarão familiarizadas com a extração de álcool da treta "Crystals Of The Gods" que afirma produzir cristais de psilocina!
O que eu quero dizer é que usar a tintura de álcool em shots de gelatina é uma forma fantástica de transformar essa extração num produto utilizável. Quando comecei a estudar micologia e química ao mesmo tempo, há algum tempo atrás, fiquei muito aborrecido por desperdiçar os meus preciosos cogumelos numa porcaria de tecnologia mentirosa que afirmava obter um produto cristalino.

Mas obrigado pelo guia, General! Esclarece tudo de forma clara e concisa.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Não sou químico. Em vez disso, poderia fazer 4-ho-dimetiltriptamida. Vejo que há referências a ácidos carboxólicos que criam N,n-dimetiltriptamida e a reação de um ácido carboxólico a uma amina, que dá origem a uma amida. . O que é que se passa?
@Mr Gonzo, presumo que um A/B iria de'phosporlate psilocibina e nem baocystin, , se o seu estômago faz, então um A/B certamente faria. A baocistina não é muitas vezes detectada nos cogumelos com psilocibina. Nunca ouvi falar dela num cubensis, de certeza. P. Baocystis e azurescens sim, mas estes amantes da madeira numa árvore filogenética não estão nem perto de cubensis. No sentido atual de Psilocybe, estão tão distantes quanto possível
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Sou um idiota haha, e também não sou um químico Frit Buchner. Estou no segundo ano de uma licenciatura em química e chumbei no exame deste verão e tenho de fazer o ano inteiro outra vez, mas é óbvio que te ensinaste bem. Juro que são estas coisas que me vão impedir de passar na universidade com uma nota decente.
Agora, olhando para o que eu estava a dizer, a carga do fosfato será cortada durante a extração. Agradeço o facto de o erro ser óbvio, pois é assim que por vezes aprendemos, mas antes isso do que um laboratório a explodir em cima de mim!

Tal como acontece com a maioria das perguntas e respostas, as respostas levam a mais perguntas, especialmente quando a pergunta não estava correcta no início. Como é que a psilocibina seria extraída da bio massa, seria uma extração direta à base?
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Sabes, nunca tinha pensado na ideia da mecânica da extração, mas vejo que a psilocibina é muito solúvel em etanol e pouco solúvel em água, por isso é uma extração de base, usando álcool e seria claramente uma má escolha de um solvente de extração (para a base), depois há a psilocibina, o éster de fosfato, que é solúvel em água, pouco solúvel em etanol e estável e forma cristais de acordo com vários relatos fiáveis. 🤔 Suponho que o fumerato ou outro sal ácido seria solúvel em água e formaria cristais também, o que seria uma extração "direta para ácido". Faz-nos pensar. É evidente que, depois de ter feito duas extracções com etanol, seria necessário neutralizar o fosfato ou fazer uma extração com água. Eu fazia sempre uma extração com água na terceira tragada e quando chegava ao álcool, quando os combinava, fazia um cocktail de lama turvo e pouco apetitoso...
DEPOIS, DEU-SE UMA VEZ que me deparei com um ENORME MONTE de grandes ginetes risonhos (Gymnopilus spectacles, na altura, mas recentemente foi feito um grande trabalho genético sobre o género que ainda não li) que estão activos nos EUA e fazem nódoas negras verdes, mas o equivalente europeu Gymnopilus junonius não está ativo. De qualquer forma, eu era pobre na altura, mas os Gymnopilus são notoriamente amargos, por isso sequei-os num desidratador e fiz uma extração com água de 45 gramas secos (equivalente a 1 quilo fresco), uma vez que não são considerados muito potentes. Deitei-me no sofá, sentindo-me como se estivesse a ser apunhalado por todo o corpo com paus quentes, durante a primeira hora, antes de fazer uma viagem justa, equivalente a 3-4 gramas de cubensis. Foram tempos difíceis. Infelizmente, tenho mais histórias negativas do que positivas sobre os cogumelos psilocibinos. *****i demasiado deles. Tomava-os numa terça-feira e sentava-me em casa a beber cerveja e a ver televisão. No primeiro ano em que consegui cultivar os cogumelos, experimentei-os provavelmente 75 vezes. Sugiro que guardes os cogumelos para ocasiões especiais, no máximo algumas vezes por ano.
A extração é definitivamente o caminho a seguir. Aparece em 20 minutos em vez de esperar uma hora. Os cogumelos são ricos em quitosana, a armadura da lagosta. O que é difícil de digerir e pode provocar dores de barriga ou diarreia, o que é péssimo quando se está a tropeçar. Não comer os corpos de fruto (esporocarpos, dizem alguns) é um ótimo plano. Muitas pessoas experimentaram estirpes de P.cubensis, que é fácil de cultivar, mas as espécies mais fortes que se alimentam de madeira são muito mais resistentes e têm um sabor horrível. É como comer galhos encharcados de mijo de gato. É preciso querer muito, para engolir umas gramas dessas
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Saltando o evento do comentário sobre a extração, embora seja muito interessante e conciso, são os comentários relativos aos efeitos negativos que podem advir da ingestão de cogumelos que são mais interessantes. Como referi, comer cogumelos é o caminho, para querer o composto puro penso que uma síntese é o caminho.

Já comi tantos cogumelos que a ideia, mesmo quando escrevo, me faz vomitar e sentir náuseas. O meu caminho é o dos frutos secos em pó fino e embalados em cápsulas duplas zero, cada uma com um grama a 0,7 g. Não têm um sabor direto e o pó fino reage rapidamente, mesmo que venha com o sabor a cogumelo, estando doente, todo o tipo de desconforto que não se quer ter.

Os meus cogumelos preferidos são o liberty caps, notoriamente potente, e o P.cyans, o wavy cap, outro cogumelo potente. Os Liberty Caps podem provocar perturbações gástricas, mas a paralisia dos amantes da madeira é comum e pode assustar o mais experiente dos psicopatas, mas as cápsulas de gel duplo zero são a forma como se parecem com comprimidos para cavalos, mas fazem bem o trabalho.

O meu outro passatempo é tomar 7g de cianeto com 2 ou 3 comprimidos bons, o que te fará explodir a cabeça. É algo que nunca aconselho ninguém a experimentar, mesmo que se sinta forte. Pessoalmente, este é o limite máximo da minha utilização, e é algo para o qual me preparo com meses de antecedência. Hoje em dia, mesmo cápsulas de mushies são demasiado para mim para pensar em tomar devido à reação de vómito mencionada. Adoro ácido, talvez tome quantidades disparatadas e uso prolongado, mas adoro tropeçar, se pudesse tropeçar em bom ácido como a minha realidade, eu faria isso!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Sim, isso é uma quantidade insana. Já fiquei inconsciente com quantidades mais pequenas. É estranho para mim que os cogumelos mágicos tenham um cheiro caraterístico. É inconfundível. O melhor que posso descrever é um campo acabado de cortar e mijo de gato. Há cerca de 12 anos que deixei de consumir drogas alucinogénias. Já nem sequer apanho os cogumelos quando os vejo. Sou um TI no Shroomery.org, mas já raramente vou a esse sítio
 

lilscum90

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 17, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Já alguma vez experimentou chá de limão? Ajuda definitivamente a combater alguns dos efeitos secundários negativos da ingestão de alimentos e também actua muito mais rapidamente
 

itsead

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Acabei de ser encontrado por esta página e muito obrigado por este guia!

Pelo que sei, a maior parte da psilocina já deve ter sido convertida em psilocibina durante o processo de secagem.
Por favor, corrige-me se estiver errado.
https://www.oregon.gov/oha/PH/PREVENTIONWELLNESS/Documents/Stability%20of%20Psilocybin%20and%20Analogs.pdf

Tenho um amigo a trabalhar na extração de água pura usando diferentes métodos (baixo custo) ultra-sónicos, etc., estilo de destilação a vácuo lemon-tek.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Sei que a defosforilação da psilocibina em psilocina é muito fácil e acontece dentro do estômago quando comemos cogumelos e também sei que a psilocina é pouco solúvel em água mas muito solúvel em álcool. Extrair cogumelos para água nunca funcionou para mim. O único método que considerei altamente eficaz foi a extração para o etanol mais forte que consegui obter, sendo também necessário um ligeiro aquecimento, e depois a concentração por evaporação. Era possível concentrá-lo até obter um elixir poderoso, mas se o pusesse no congelador e o cristalizasse, os cristais não sobreviveriam muito tempo ao ar livre
 

itsead

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá Frit, obrigado pela tua resposta. O etanol a 90% deve ser experimentado em breve. Também modifica o pH (penso que a cerca de 3,5 o azulamento pára) e utiliza algum tipo de agitador/misturador/homogeneizador? E também já tentou lavar com acetona?

ps. Pelo que sei, a Psilocina é também altamente(!) sensível à luz (e também ao oxigénio). Por isso, dependendo do tempo de processamento, talvez se deva usar um laboratório com luz infravermelha e um vidro castanho e até a secagem deve ser feita na escuridão total.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Sempre tive a impressão de que isto era uma má ideia e não era muito prático devido à natureza delicada da psilocibina/psilocina. O meu problema foi sempre querer comer uma boa quantidade de cogumelos mas não conseguir gerir bem a carga estomacal - tentar entrar na viagem com o estômago a ferver não é muito divertido. Normalmente arruinava a experiência para mim.

Um dos melhores conselhos que me deram sobre comer cogumelos. Ajuda estar de estômago vazio, claro. Em todo o caso, os cogumelos devem estar secos, de modo a que o caule se parta como um osso de galinha. Triture os cogumelos até obter um pó fino, utilizando um moinho de café ou um liquidificador. Misture o pó de cogumelos com uma boa porção de sumo de laranja e beba essa merda. Demorará cerca de 30 minutos para o início, a subida é rápida, o que é uma coisa boa, porque a subida é normalmente o pior e o único período desconfortável/ansioso da experiência. Sem carga estomacal, uma boa viagem limpa... atinge-nos de uma só vez. Desde então, não tive nenhuma experiência má ou desagradável, de que me lembre. Por isso, espero que alguém ache este conselho tão útil como eu achei.

Cuidem-se todos - boas viagens o7
 
Top