Síntese de P2P a partir de éteres de glicidato BMK

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
Esta é a preparação da fenilacetona P2P CAS 103-79-7 utilizando o ácido glicídico BMK (sal de sódio) CAS 5449-12-7 com o ingrediente principal ácido sulfónico com uma força de 75% CAS 7664-38-2
-------------------------------------------------- ------------------------------
vamos preparar 1 kg de BMK
pegar num balão de colo duplo de 5 litros
adicionar 500 ml de água a ferver. começar com o misturador.
Agora, adicione lentamente 1 kg de sal BMK. Depois, adicione 1 litro de ácido sulfónico. Agora, ligue o refluxo e aqueça o conteúdo do balão até à temperatura máxima, mais ou menos 130°C. Utilize um misturador potente
Deixar ferver em refluxo durante 4 horas.
Retire a camada superior e verta-a para um copo de medição.
deixar arrefecer a camada inferior e guardar para a próxima vez. ( não temos resíduos químicos para este método de preparação )

agora ferva 1 litro de água e adicione-o ao copo de medição. use um misturador manual para misturar tudo.
Depois de misturar durante alguns minutos, deixe o copo de medição arrefecer até à temperatura ambiente.
retire a camada branca superior (isto é água e resíduos de que não precisamos)
a camada inferior é P2P purificada e está pronta a ser utilizada.

ps: nesta preparação não temos de nos preocupar com a água que fica no nosso P2P porque a água pesa menos que o P2P

ps2: se mantiver estas proporções, o P2P terá um valor de ph de 4 .
Se utilizar mais ácido sulfónico, o valor de ph baixará para 1. Por isso, não é necessário utilizar demasiado ácido sulfónico.
 
Last edited by a moderator:
View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Olá senhor... depois da reação ainda preciso de ser extraído por DCM e vaporizador?
 

damakemi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 26, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
3
deixar arrefecer a camada inferior e guardar para a próxima vez. (não temos resíduos químicos para este método de preparação)

qual é o método para a segunda corrida utilizando a camada inferior da vez anterior?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor. Estou a enfrentar um problema difícil agora, o meu p2p tornou-se branco leitoso. Há alguma forma de o salvar? Posso usar água destilada para o lavar?
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Fiquei confuso com a parte do ácido sulfónico. Percebi que ele estava a usar ácido fosfórico.
Agora tenho ácido sulfónico. Não fosfórico. O sulfónico pode ser usado?
Alguém o experimentou? Resultados?
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
157
Reaction score
72
Points
28
Todos os 3 ácidos (hci/fos/sulf) funcionam, mas parece haver resultados diferentes no rendimento e experiências diferentes. Cada um tem a sua própria temperatura e tempo de conversão e talvez seja necessária uma purificação.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Após a reação, deve ser extraído por dcm? E lavar com salmoura?
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
@Win Win não, não precisas de dcm para isto
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
@jessejames122669 sim filho ácido fosfórico eu uso lamento muito, mas podemos alterar os erros após 10 minutos
Muito frustrante, eu sei.
 

roths*****33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Após a aquisição de um possível P2P a partir desta reação, o aduto de bissulfito confirmaria que se trata de facto de P2P? ou existem outras cetonas que poderiam resultar do procedimento?
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Utilizei ácido fosfórico e primeiro o Rm passou de verde claro para verde escuro depois de ferver durante 3 horas formaram-se 2 camadas e tirei a camada superior mas é uma solução muito espessa, muito espessa... isto é P2P ou outra coisa?
IkWojKADEh
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
tem muito bom aspeto.
Já a lavaste com água quente?
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Não é normal que seja tão espesso, quando o guardo no frigorífico não sai do frasco?
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
é necessário lavá-lo com um misturador com água quente, pelo menos 3 litros, e depois deixar atuar durante 12 horas
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor. Estou a enfrentar um problema difícil agora, o meu p2p tornou-se branco leitoso. Há alguma forma de o salvar? Posso utilizar água destilada para o lavar?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Não sei porque é que isso aconteceu com o teu p2p. Como é que o armazena? Numa garrafa aberta à luz do sol? Pode destilá-la a vapor, o que deve ajudar a poupar parte dela.
 
View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Não sei porque é que isto aconteceu, fechei-o e guardei-o num local fresco. Preciso de adicionar água destilada para a destilação? A que nível é que a temperatura é controlada?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Veja o vídeo sobre o fabrico de d-meth, há um vídeo tutorial sobre como efetuar a destilação a vapor de P2P.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Registado com agradecimentos
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Existe alguma forma de recuperar um bmk 5449 "cozinhado demais"? Não me apercebi desse frasco enquanto fazia outras tarefas,🤦‍♂️ Tentei as formas normais e lógicas sem sucesso.
Obrigado.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, não estou a perceber bem o seu problema. Escreva-me a DM do seu problema, tentarei ajudá-lo.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
I
Eu uso o método é 100g de bmk adicionar 100g de água destilada e 100g de HCI depois disso aquecer até 80c refluxo 3 horas. Está correto?
 
Top