Preciso de ajuda para converter bmk 5449-12-7 para base livre A-oil

sponsor

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 23, 2022
Messages
16
Reaction score
8
Points
3
então quer
quer fazer P2P a partir de sais BMK?
O que é que se usa para os produtos químicos?
O HCl não funciona!
Eu sei que está em todo o fórum, mas não funciona de todo
precisas de um produto químico com um ponto de ebulição muito mais elevado para obteres bons rendimentos
e usa água suficiente para começar, porque
a água evapora-se primeiro porque o ponto de ebulição é mais baixo
é necessário iniciar o refluxo quando a temperatura for superior a 130°c
então saberá que a água desapareceu e depois ferverá em refluxo durante 3 horas
 
  • Like
Reactions: h20

Heisenblack

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2023
Messages
21
Reaction score
13
Points
3
Olá patrocinador, então a água não é realmente necessária? Pode-se começar por adicionar o sal BMK ao ácido morno/quente e iniciar o refluxo?
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
@ChingShih olá, meu amigo. é difícil saber o que queres dizer sem imagens
mas na minha primeira tentativa, fiquei com uma camada branca de sal no fundo do meu p2p.
Isto deveu-se ao facto de eu não ter tido em conta os valores de pH.
o meu pH era tão baixo que a vareta misturadora se dissolveu completamente.
por isso, é muito importante medir sempre o pH.
se o pH for demasiado baixo, é necessário adicionar mais sal bmk ao frasco
se o pH for demasiado elevado, é necessário adicionar mais ácido
nas tentativas seguintes, não voltei a ter este problema
 
  • Wow
Reactions: h20

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
Como é possível que, quando extraio o meu líquido final com DCM, não veja duas camadas, mas apenas uma?
 

Sjeik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
18
Reaction score
7
Points
3
Ainda precisa de ajuda?

a imagem é aquilo a que se chama um óleo
 

Attachments

  • j93xo5by4h.jpeg
    j93xo5by4h.jpeg
    4.9 MB · Views: 328
View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
Não se parece com óleo ou emulsão, parece que fez algo errado
 

Sjeik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
18
Reaction score
7
Points
3
Jacked off And disposed in it
 

John Gotti

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 21, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, tenho óleos bmk há muito tempo e há um bloqueador neles que precisa de ser ativado ou algo assim. Mas é mais fácil obter o pó bmk 5449 e transformar o óleo em óleos A, mas como é que se faz isso?
 

Sjeik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
18
Reaction score
7
Points
3
Se o converter corretamente, obterá um óleo de cor amarela/acastanhada, dependendo do reagente que utilizar. Chamamos-lhe óleo b. Se não o fizer, obterá um óleo espesso que depois se tornará leitoso. Por isso, é muito importante que o converta da forma correcta, caso contrário estará a perder tempo e dinheiro
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
Existe glicidato livre ou glicidato de sódio. O sal de sódio é altamente solúvel em água e é utilizado para hidrólise em ácido clorídrico. Tenho mais dúvidas de que todo o sal de sódio reaja rapidamente com a descarboxilação, voltando rapidamente a transformar-se em glicidato livre. O glicidato livre reage perfeitamente em ácido fosfórico puro, dois pontos importantes na reação são a obtenção de uma mistura homogénea e a segunda nuance é a temperatura de descarboxilação.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
@Sheikh

isso parece-me ácido fórmico + levedura de padeiro
 

Sjeik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
18
Reaction score
7
Points
3
Não, é loog e olie misturado com água kokend ;)
 

Sciencenutz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 29, 2023
Messages
47
Reaction score
12
Points
8
Qual é o rendimento que as pessoas estão a obter com o 5449? Os fornecedores da China estão a dizer que o rendimento do 5449 e do 2320 é de 45-55%...
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
60-80, mas com HCl 40-60
 

Sciencenutz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 29, 2023
Messages
47
Reaction score
12
Points
8
Então, o rendimento do ácido fosfórico é o melhor?
 

brendababy

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 3, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá

Quero converter

5449-12-7 em óleo A de base livre e em sulfato de anfetamina.


Tenho esta receita feita por alguém.

Só que no final não sei quanto Naoh sol (supondo que se trata de hidróxido de sódio) preciso. E já não consigo contactar essa pessoa.

Além disso, 24 horas parece-me muito excessivo.

Eu tenho ácido sulfúrico a 96%, por isso é que ele criou uma receita com ácido sulfúrico

Também tenho formamida, sulfato de magnésio. E, claro, cas. 5449-12-7


Poderiam dar-me alguma orientação?

A receita:

Não há grande filosofia, dissolver o cas em água a ferver, desligar o lume, adicionar ácido sulfúrico conc., 500ml 98% /kg ou equivalente, quanto mais conc. melhor, isto tem de ser feito com cuidado mas se todo o pó estiver dissolvido o óleo irá flutuar para cima ou para baixo, não importa para onde vai é fácil dizer qual é a água.O tolueno é então vertido para extrair, as camadas são separadas, os sólidos são filtrados, se existirem, e o óleo é seco em mgso4 anidro. A benzilmetilcetona está pronta para ser utilizada em solução de tolueno. O seu bmk é aquecido gradualmente durante 3-4h até 80c juntamente com formamida 75-12-7, depois 24h gradualmente até 160c e mantido aí durante várias horas. Depois disso, adiciona-se novamente naoh em excesso, deixa-se separar as camadas e a camada superior é o produto.



Com os melhores cumprimentos
Brenda
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
@Sciencenutz sim para criar p2p o ácido fosfórico é o melhor
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
então há alguém que se tornou base livre no final?
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
68
Reaction score
35
Points
18
O que é que eu faço?
Comprar bmk (5449-12-7) hidrolisar com ácido fosfórico (85%) 3:4 (BMK:pácido hifórico) (adição lenta do bmk).
Refluxo com agitação a 140-150 graus Celsius durante 4-5 horas.
A camada superior é P2P e a inferior é lixo.
Lavar o P2P com água e salmoura (opcional, porque por vezes formam-se emulsões, por vezes está limpo, depende realmente de onde se obteve o pó de bmk)
Aspirar ou destilar a vapor. (opcional)
Secar com MgSO4 ou Na2SO4.
O RENDIMENTO TOTAL DO P2P É CERCA DE 65-70% DO PÓ DE BMK UTILIZADO

Misturar P2P com formamida e ácido fórmico 1:1,5:1 (o ácido fórmico e a formamida estão em excesso; o ácido fórmico é 85% - 15% forma/água)
Refluxo com agitação durante 4-5 horas a 140-150 graus Celsius.
Arrefecer a reação ou esperar que arrefeça por si só.
Depois formam-se 2 camadas - a camada superior (cor de conhaque é a sua formilanfetamina, a camada inferior é lixo com uma quantidade mínima de formil, que pode ser extraído com DCM)
A quantidade de formilanfetamina deve ser ligeiramente superior à quantidade de P2P utilizada.
Hidrolisar a formilanfetamina com NaOH 60-70% (o grupo formilo tem uma ligação fraca, pode ser hidrolisado apenas com NaOH e não com o típico Leuckart); 1:1,5 por refluxo a 110-120 graus Celsius durante 2-3 horas
A camada superior é a base de anfetamina em bruto, a camada inferior é, por vezes, líquida, por vezes, uma mistura líquido-sólida.
Destilar a base de anfetamina em bruto no vácuo ou no vapor.
Secar o destilado em Na2SO4 ou MgSO4.
Misturar o produto seco 1:5 com metanol puro e seco.
Enquanto se agita sem parar, adicionar gota a gota 98%+ H2SO4 até atingir o pH 6,5.
Uma vez atingido o pH, selar o recipiente de reação e colocar no frigorífico para repousar durante 24 horas.
Filtrar através de um funil de Buchner, de um pano ou de qualquer outro material adequado no momento do trabalho.
O resíduo no filtro é o sulfato de anfetamina.
Secar à temperatura ambiente e à luz do sol em grandes folhas de papel de filtro.
Em alguns casos, o produto final tem uma aparência gelatinosa amarelada devido à oxidação; nesse caso, dissolvê-lo numa quantidade mínima de IPA puro quente e colocá-lo no frigorífico durante 2 horas para arrefecer.
Filtrar novamente com buchner, pano, folhas ou qualquer outro material. O resíduo branco limpo no filtro é o sulfato de anfetamina mais puro. Evaporar o IPA filtrado para obter o resto da anfetamina.

O RENDIMENTO TOTAL DO SULFATO DE ANFETAMINA PURO E SECO DO P2P UTILIZADO É DE CERCA DE 30-40%!!!
SIM, JÁ FIZ TODA ESTA REACÇÃO VÁRIAS VEZES!!!
 
Top