Cristalização da base livre de MDMA "MY"

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Li muitos tópicos e posts diferentes a perguntar e a falar sobre métodos de cristalização da base livre de MDMA.
Suponho que muitos deles são testados e outros são apenas retirados da literatura.
Eu testei alguns deles e, como sempre, coloquei o mais eficaz no meu caso e para o que eu preciso, isso não significa que seja o MELHOR método, apenas significa que é o MELHOR para MIM.
Normalmente não gosto de publicar métodos detalhados como este, sou muito cauteloso com eles porque as pessoas costumam entender que estou a publicar o MELHOR e único método com todas as consequências colaterais que tem, prefiro publicar métodos completos e concretos e não métodos gerais.

De qualquer forma aqui está:

1. Adiciona porções de HCL37% frio à base livre de MDMA (também previamente arrefecida) enquanto mexes até obteres PH 3.

2. Aquecer a mistura gradualmente enquanto se mexe até 130C

3. preparar um balde, com 10 vezes o volume da base livre inicial, de acetona congelada que tenha estado pelo menos 48 horas no congelador

4. Quando a mistura estiver a 130C, parar de aquecer e despejá-la rapidamente no balde de acetona, mexendo vigorosamente.

5. Deixar o balde no congelador durante pelo menos 72 horas.

6. Retirar o balde e filtrar os sólidos com vácuo até ficarem secos. Na parte final do processo, deitar uma pequena quantidade de acetona congelada sobre os sólidos para os lavar antes de ficarem totalmente secos. A acetona filtrada é mantida no congelador para tentar cristalizar mais material se nada mais cristalizar, pode deixar a acetona secar à temperatura ambiente numa placa plana ou similar para recuperar material ou base livre

7. Quando estiver completamente seco, triturar e transformar tudo em pó.

8. Solve o pó em água quente destilada (1gr/1ml).

9. Quando todo o pó estiver resolvido Aquecer a mistura até 112C com alguma agitação e deitá-la rapidamente no balde de cristalização escolhido.

10. Deixar o balde num local "calmo", sem fluxo de ar, sem movimentos, vibrações... Pelo menos 48 horas à temperatura ambiente. Após 48 horas, coloque-o 30 minutos no congelador antes de o filtrar.

11. Filtre os cristais e lave-os com acetona congelada, o líquido filtrado é guardado para o adicionar no passo 9 do próximo lote.

Espero que este método possa resolver a maior parte dos problemas de cristalização que lhe foram apresentados e das perguntas que lhe foram enviadas.

Gostaria de esclarecer mais uma vez que este não é o MELHOR método ou o único, é apenas mais um, existem muitos métodos e técnicas, estou apenas a publicar o mais adequado para mim, para o meu caso e para as minhas circunstâncias.

Obrigado.
 

crocodile

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 3, 2022
Messages
20
Reaction score
5
Points
3
excelente post, mas uma pergunta rápida.
de que cor sai o mdma se usar uma proporção de 10 para 1 de acetona? Imagino que seja um mdma branco. Que proporção de acetona recomendaria para o mdma cor de champanhe?
 

Sig

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 30, 2023
Messages
42
Reaction score
27
Points
18
Fazemos 2,5 litros de aceton em 1 litro de base e depois colocamos o ph em 5,5 com hcl 37% e depois congelamos 4 dias
 

Attachments

  • UzTiFEJY18.jpeg
    UzTiFEJY18.jpeg
    373.8 KB · Views: 335

crocodile

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 3, 2022
Messages
20
Reaction score
5
Points
3
Além disso, como nota lateral, o que faz com a acetona castanha que comeu e que sobrou do passo #4, destila e reutiliza ou deita-a fora? (Usa acetona anidra, correto?)
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
A acetona filtrada é mantida no congelador para tentar cristalizar mais material se nada mais se cristalizar, pode deixar a acetona secar à temperatura ambiente numa placa plana ou similar para recuperar material ou base livre
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Rácio de 10 para 1?? Parece-me uma grande quantidade de acetona, não? Normalmente, com uma proporção de 4:1 obtém-se mdma branco puro.
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Está a adicionar o HCL a 36% diretamente à base livre em bruto, sem solvente?
 

Gale

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 30, 2022
Messages
85
Reaction score
50
Points
18
Muito fixe!

Parece que estão a adicionar diretamente à base livre sem solventes, o que me preocupa lol
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Claro que pode misturar a base livre com o solvente antes de adicionar o HCL, mas depois vai precisar de mais tempo para colocar a mistura a 130C porque o solvente vai evaporar, com o HCL do congelador, a base livre também estará fria e evitar altas temperaturas durante a adição não será problema ;-)
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Sabia que a MDMA não pode ser aquecida com ácidos a altas temperaturas? O produto decompõe-se e deixa de ser MDMA pura.
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
O ácido é neutralizado com a base livre e não é uma mistura ácida. Se algo estivesse errado com o processo, o produto não seria reportado pelo laboratório como MDMA 95% puro.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
De qualquer forma:
Nos meus posts esclareço sempre:

"Eu coloco o mais eficaz no meu caso e para o que eu preciso, isso não significa que seja o MELHOR método, apenas significa que é o MELHOR para MIM.
Normalmente não gosto de postar métodos detalhados como este, sou muito cauteloso com eles porque as pessoas costumam entender que estou postando o MELHOR e único método com todas as conseqüências colaterais que ele tem, prefiro postar métodos sintéticos completos e concretos e não gerais.


Tudo com uma atitude positiva ;-) só para evitar este tipo de discussões que nunca mais acabam;-)
 

azides

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 5, 2024
Messages
48
Reaction score
9
Points
8
A maioria dos laboratórios não consegue distinguir entre MDMA ou MDDMA ou MDMMA - os dois primeiros têm o mesmo peso molar.

Apenas a RMN consegue distinguir entre MDMA e MDDMA
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43

Suponho que está a falar de acetona "química" pura e não da acetona do supermercado.
Então, e os 99% que posso obter aqui?
 

chuckmcgill

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
8
Reaction score
6
Points
3
Alguém sabe o que acontece quando o pH desce demasiado baixo, como o pH 2? O que é que acontece se o pH baixar muito, como o pH 2? Descobri que passa de 7 para 2 muito rapidamente e pergunto-me se vale a pena retirar os cristais da acetona e tratá-los.
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Não deve haver problema, porque o produto foi desfeito em acetona. Mais ácido só faz mais impurezas.
Obtiveste grandes cristais ao verter a base livre acidificada quente em acetona fria?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Quando o fiz no passado a 120C sim, obtive cristais grandes, agora a 130C obtive um pó brilhante

Obrigado.
 
View previous replies…
Top