Comparação de métodos de síntese de metanfetamina e anfetamina

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Porque é que o Al/Hg diz que só pode ter um máximo de 100 gramas? pode fazer essa reação até 200L por vez..... e o rendimento é de apenas 80 por cento com as proporções correctas, especialmente se usar nitro como solvente e fonte de metilamina, claro que se misturará muito melhor porque NÃO ferve a metilamina da sua reação como gera
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Mistura-se melhor porque faz um aezotropo com o óleo e o metanol
 
View previous replies…

Fernandohatescorn

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2024
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Olá, para a reação de Leckart meth p2p com N-form diz 30-38% yeilds é possível um yeilds mais elevado e que percentagem?
 

jasper

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
18
Reaction score
5
Points
3
podem fazer um vídeo sobre o processo NaBH4? não tenho bons conhecimentos de química mas quero aprender este método
 

Methodman

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 9, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Tenho algumas perguntas complementares. Quais os métodos que produzem melhor engrenagem. Não acredito que a molécula final seja a mesma. Estes p2p. Eu não sei. Sei o que estão a fazer. Mas não é assim. Oco. Pseudo. Eu nunca passaria um dia a dormir e. A comer. Até a bétula era diferente da hipo, diferente da orto. Mas havia uma espécie de padrão. Isto é muito bom para vadiar. E masturbar-se. Alguma ideia?
 

sumof666

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Mar 29, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Se comprar "equipamento" que está no mercado (e suponho que está), pense que não mais de
20% do seu "equipamento" é o verdadeiro equipamento
Depende da forma como o revendedor o vende, provavelmente encontrará cafeína e creatina.
Outro fator é o ácido utilizado para criar o sal de anfetamina. Se for utilizado o ácido sulfúrico 6, a biodisponibilidade é maior; se for utilizado o ácido ortofosfórico, a biodisponibilidade é menor para as células. Se fosse utilizado ácido cítrico, seria possível utilizar uma colher de sopa para sentir o efeito.
É assim que eu vejo as coisas
Todos os métodos que conduzem à criação de uma molécula de Afreebase, a forma como foi tratada e o que foi utilizado para diluir o seu GEAR depende da forma como funciona em si.
Para mim, o sulfato de amf funciona da mesma forma sem influência do método
 

sumof666

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Mar 29, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Se comprar "equipamento" que está no mercado (e suponho que está), pense que não mais de
20% do seu "equipamento" é o verdadeiro equipamento
Depende da forma como o revendedor o vende, provavelmente encontrará cafeína e creatina.
Outro fator é o ácido utilizado para criar o sal de anfetamina. Se for utilizado o ácido sulfúrico 6, a biodisponibilidade é maior; se for utilizado o ácido ortofosfórico, a biodisponibilidade é menor para as células. Se fosse utilizado ácido cítrico, seria possível utilizar uma colher de sopa para sentir o efeito.
É assim que eu vejo as coisas
Todos os métodos que conduzem à criação de uma molécula de Afreebase, a forma como foi tratada e o que foi utilizado para diluir o seu GEAR depende da forma como funciona em si.
Para mim, o sulfato de amf funciona da mesma forma sem influência do método
 
Top