Fabrico e expedição dos melhores medicamentos com DIRECÇÃO e MAGNITUDE - Vetor Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
AMOSTRAS GRÁTIS - LEIA O SEGUINTE

Nos Laboratórios Vectoriais, compreendemos que a confiança é algo que tem de ser conquistado, nunca faltando à nossa palavra sobre a qualidade do nosso produto. Por isso, vamos mostrar o nosso apreço por esta comunidade fantástica, iniciando o lançamento da nossa empresa com a oferta de algumas amostras gratuitas dos nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso serviço de apoio ao cliente impecável e da nossa excelente satisfação do cliente, iniciando um sorteio do seguinte:

PASTA DE SULFATO DE AMPHETAMINA
(10 clientes seleccionados receberão uma amostra de 5G cada)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES EUROPEUS
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

CRISTAIS DE DEXTRO-METAMINA PARA CLIENTES DOS EUA
(7 clientes seleccionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO INSCREVER-ME NO CONCURSO?

(Deve ler o seguinte para poder inscrever-se)


Existem apenas dois requisitos simples que tem de cumprir para poder usufruir de uma amostra grátis. Tem de ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil diz "novo membro", então não é elegível para receber uma amostra, uma vez que o administrador não irá aprovar a sua avaliação do nosso produto como válida. Isto deve-se ao facto de a política de amostras gratuitas do fórum indicar que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para a oferta é a garantia de que deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na secção do mercado e no tópico que está a ler agora. Peço também aos clientes que não deixem comentários em mais nenhum local do fórum para além do mercado e do tópico (podem ser abertas excepções se nos recomendarem a outro utilizador do fórum). Por muito que aprecie o vosso apreço, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spamming. Se não deixar um comentário depois de lhe termos dado uma amostra, a nossa equipa e outros vendedores podem não optar por lhe dar amostras ou fazer negócio consigo

Se cumpre estes dois requisitos, parabéns! Pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico, indicando o produto que gostaria de experimentar (só é permitida uma amostra de um produto) e nós próprios enviaremos uma DM. Não é necessário enviar-nos uma mensagem após o seu comentário, uma vez que nós enviaremos uma mensagem a solicitar a sua amostra.
 
View previous replies…

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
12
Points
3
 
Last edited:

w4ri0uiui

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 21, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Olá, estou interessado numa amostra grátis
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
Em qual dos meus produtos estará interessado?
 

w4ri0uiui

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 21, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Principalmente cetamina, mas se isso não for possível, anfetaminas
 

Damonx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 15, 2024
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
O que é que eu posso fazer?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
Peço desculpa, mas não efectuamos envios para a Austrália. Obrigado pelo interesse no nosso produto!
 
Last edited:

Damonx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 15, 2024
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pela resposta, enviei uma mensagem direta, podemos falar por aí?
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
Amostras!


Só temos:

5 amostras de anfetaminas

4 amostras de D-meth para clientes da UE

E 6 amostras de D-meth para clientes dos EUA que sobraram!


Residentes e membros, sejam rápidos antes de começarmos a dar prioridade aos novos membros!


De 20 a 23 de agosto, estaremos de férias. Não aceitaremos mais encomendas após UTC +2 14:30 do dia 19 de agosto. Depois do dia 23, a nossa loja estará novamente aberta para encomendas :)
 

LederLappenNiere90

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jul 5, 2024
Messages
30
Reaction score
21
Points
8
Olá, pessoal da VectorLaboratoiers. Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos. Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos. Recebi 5,147 g de pasta de anfetaminas. A consistência é oleosa e húmida no prato ou na taça de vidro, que se espalha em 5 minutos e está pronta a ser cortada. O primeiro trago queima 7 de 10 escamas, mas é muito curto, quando passa na garganta não queima. O cheiro é uma boa mistura de flores velhas com cheiro a amina, e sente-se o mesmo quando se abre o hardware para o computador. A duração é de 10 a 12 horas, dependendo da quantidade que tomaste. É um efeito anfetamínico muito claro, sem lama no cérebro após X horas. O efeito vem lentamente, mas fica mais forte a partir da hora [pura]. Até ao momento em que chega o momento em que me sinto tão feliz😎. A dosagem normal é muito concentrada e perfeita para fazer várias coisas no tempo, adapta-se bem a todas as situações diárias. 90% de satisfação com o serviço de entrega. 100 Confiável. Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos. O que acham que devo fazer? Não hesitem em contactar-nos para mais informações. Os meus sinceros cumprimentos, Frankstone.
 
Last edited:

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
Muito obrigado pela sua opinião! Fico muito contente por saber que estaria interessado em encomendar mais :)

. Também gostaria muito de receber uma avaliação do meu anúncio sempre que tiver tempo.
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
A partir de agora, não aceitaremos mais encomendas, uma vez que não poderemos enviá-las devido às nossas curtas férias, que começam amanhã a 23 de agosto.

A partir do dia 24 de agosto, continuaremos a aceitar encomendas como habitualmente!
 

acidbitch1312

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jun 14, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Gostaria muito de obter uma amostra de anfetaminas, sei que sou um novo membro, mas a última velocidade diferente que obtive foi um pouco má, a vossa parece promissora, por isso seria bom experimentá-la. e sou um novo membro aqui, mas ativo na dark web há alguns anos
saudações da áustria
 

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Olá, sou dos EUA e estou interessado na cetamina. Devo deixar a minha opinião na página do produto ou noutro sítio qualquer?
 

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Os vossos preços são muito bons, mas quero verificar a qualidade, posso fazer um teste e enviar fotografias, nada de especial, apenas um kit de teste de drogas típico para verificar se não são outras drogas.
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
42
Points
18
Deals
20
Olá, vamos fazer uma promoção de amostras de cetamina no futuro. Estamos de férias, pelo que não podemos aceitar mais encomendas nem enviar nada. Quando voltarmos, no dia 23, poderemos voltar a aceitar encomendas :)
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
12
Points
3
Olá, posso ter uma amostra de d-meth?
 

cifer

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Nov 22, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá, gostaria de testar o D-Meth. vive na UE.
 
Top