News Bem-vindo ao holandês

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Para saber mais
Misschien leuke.info om te weten over de nieuwewe PMK!!!

Os chineses estão TODOS vendendo a forma ETHYL METHYL desde que o etil foi banido, eles não brincam quando algo é banido

Muito provavelmente por isso;
28578-16-7 pmk glicidato de etila


1. 50 g de cera e 70 ml de dH2O e 12 g de soda cáustica, eleve a temperatura para 80º C e mantenha-a sob agitação por uma hora.

2. Adicione à mistura 32,5 g de HCL 37% e mexa por mais uma hora, mantendo a temperatura a 80ºC.

3. Decante para um funil de Sep, descarte a camada de água e adicione uma quantidade igual de água desmineralizada com uma solução saturada de bicarbonato de sódio, agite quando possível e deixe descansar por 30 minutos.

4. repita mais 2 vezes a lavagem com solução saturada, descartando sempre a água e, em seguida, lavando apenas uma vez com água.
(se aparecer uma emulsão, tente lavar com salmoura)...

5. destilar a vácuo até que toda a água desapareça (é apenas uma pequena quantidade que está causando problemas) e isso pode ser feito no rotovap.
e você obterá um óleo marrom-avermelhado escuro.

Eu acho que o melhor que pode acontecer é o óleo.
 

arundo

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
19
Reaction score
4
Points
3
Do que você está falando? Todos os glicidatos pmk foram proibidos na China em agosto passado, incluindo, obviamente, o 28578-16-7.

Não há alternativas no momento, mais próximas do MDP2P.
 

Vansnuifwijk

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 10, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá pessoal,

Alguém tem experiência com a síntese de 3mmc? Vejo principalmente 4mmc passando por aqui no fórum, mas estou mais interessado na variante 3mmc.
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Cas 718-08-1
Cas 10250-27-5
Esses são os novos números cas para o bmk
Pelo menos foi isso que recebi das empresas chinesas
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Você já tentou usar o método do ácido fosfórico para converter P2P com sucesso? Taxa de conversão %
 

Cryptos82

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 15, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
Qual é o retorno, por favor, meu amigo?
 

herman

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Joined
Aug 20, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3

Novo substituto do pó bmk 5449 que ouvi da China

Cas 10250-27-8

Nome do produto2-Benzilamino-2-metil-1-propanol
CAS10250-27-8

A uma solução de 2-amino-2-metil-1-propan-1-ol (1 g, 11,22 mmol) e benzaldeído (1,310 g, 12,34 mmol) em DCE (15 ml) à temperatura ambiente, foi adicionado triacetoxiborohidreto de sódio (6,66 g, 31,4 mmol) em partes e a mistura foi agitada por 3 horas. A mistura foi diluída com EtOAc e lavada com NaHCO3 aquoso saturado. A camada orgânica foi seca sobre MgSO4, filtrada e concentrada. O produto bruto 2-Benzilamino-2-metil-1-propanol (1,247 g, 6,96 mmol, 62% de rendimento) foi usado sem purificação adicional. LCMS (m/z): 180,0 (M+H+).

Mas alguém está trabalhando nisso?
E existe alguma forma de fósforo por acaso?
 

herman

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Joined
Aug 20, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Novo pmk
Cas 718-08-1

A síntese do butanoato de etil 3-oxo-4-fenila é a seguinte: O malonato monoetil monopotássico (12,9 g, 2,3 equivalentes) foi misturado com tetrahidrofurano (200 ml) e a mistura foi resfriada a 5°C. Trietilamina (8,2 g, 2,5 equivalentes) e cloreto de magnésio (8,62 g, 2,8 equivalentes) foram adicionados e a mistura foi agitada de 5 a 20°C por 3 horas. A mistura de reação foi resfriada a 5°C. O cloreto de fenacil (5 g, 32 mmol, 1 equivalente) foi adicionado gradualmente e a mistura foi agitada por 63 horas entre 5 e 20°C. A mistura foi resfriada a 5°C e foi adicionado ácido clorídrico 1 N (30 ml). O tetrahidrofurano foi evaporado sob pressão reduzida e a extração foi realizada com acetato de etila (50 ml). A camada orgânica foi lavada com ácido clorídrico 1 N (30 ml), água (10 ml), solução aquosa saturada de hidrogenocarbonato de sódio (30 ml) e água (10 ml) em sequência. O solvente foi evaporado sob pressão reduzida para obter o butanoato de etil 3-oxo-4-fenila como um óleo amarelo claro (5,82 g, rendimento: 86%).
Mas alguém está trabalhando nisso?
E há alguma maneira de usar fósforo ou limão?
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Ouvi dizer que o Cas 718-08-1 também é Bmk e não Pmk.
Mas há um novo Pmk que tem o mesmo método de fusão que o antigo Pmk 28578-16-7
 
View previous replies…

herman

Don't buy from me
Member
Language
🇳🇱
Joined
Aug 20, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Sim, também não consigo encontrá-lo no Google e o chinês não é muito claro
Mas você já conhece o novo cas para o pó de pmk?
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Acabei de comprar 5 quilos como amostra. Eles ainda não querem fornecer o número do Cas porque temem que ele também seja proibido. Eu lhe direi aqui se o produto é bom. Devo informar imediatamente de quem você pode comprar?
 

Houdini1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 21, 2024
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
Alguma atualização sobre isso?
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
A entrega leva de 7 a 20 dias. Ainda não recebi o pacote. Atualizarei assim que o receber.
 

Houdini1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 21, 2024
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
Legendado!
 

EpicQuest_246

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 10, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Talvez seja uma pergunta de iniciante, mas como as pessoas compram solventes (acetona) a granel sem serem suspeitas?
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
Se eu fizer um pedido na Polônia, eles virão entregar em quantidades maiores, mas se forem pequenas quantidades, basta comprar em porções na loja local
 

wim

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Joined
Oct 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1

wim

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Joined
Oct 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, há alguma notícia sobre o novo número de cas do pmk ou sobre o fornecedor?
 
Top