Síntese do cloreto de 1-naftoila

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
28
Reaction score
28
Points
3
@G.Patton
Se adicionarmos HCl ao ácido naftóico, ele não produzirá cloreto de naftoila?
 

Khaled

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Olá, como vai? Posso saber qual é a alternativa ao cloreto de naftoila? Quantas substâncias você pode escrever?
 

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
28
Reaction score
28
Points
3
Você pode usar muitos outros reagentes, mas o produto final não é o JWH-018. Ele produzirá outras séries de canabinoides.
 

jarmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 25, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
Obrigado por tudo

Pode nos dizer quais são os reagentes alternativos para o cloreto de naftoila, pois temos dificuldade de fabricá-lo e obtê-lo?
 

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
28
Reaction score
28
Points
3
@G.Patton também me diga como limpar os resíduos sólidos formados dentro do reator?
O NaOH alcoólico limpará o reator?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Sim, ela é capaz de lidar com isso.
 

jarmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 25, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
عام جديد سعيد
من فضلك

Pode nos dizer quais são os reagentes alternativos para o cloreto de naftoila, pois temos dificuldade de fabricá-lo e obtê-lo?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
A síntese desse reagente é bastante simples, mas muito desagradável devido à liberação de gases tóxicos. É muito mais fácil comprar pronto na China, na Índia ou na Europa. Há muitos fornecedores e o preço médio é de 300 a 500 dólares por kg.
No caso da compra de um lote de 100 kg no atacado, pode ser possível encontrá-lo a um preço de 200 a 300 dólares.
 

Khaled

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Olá, Feliz Ano Novo para todos. Quando estou fabricando cloreto de naftoila, acho difícil destilar. Posso armazenar o produto sem destilação, como ao adicionar ácido naftóico e mão de fosforila? Execute um condensador por meia hora com um condensador de refluxo, depois evapore o cloreto de propionila no ar e, em seguida, pegue o produto sem destilação. Muito obrigado.
 

jarmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 25, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
Há uma dúvida sobre a etapa 4. Qual é a temperatura necessária para destilar o cloreto de propionila?
 

micheal bay

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 17, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de perguntar se o cloreto de 1 naftoil é um derivado do composto nafteno, posso usar o nafteno para substituir esse composto?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Oi, não. Naftênicos é um grupo de substâncias.
 

micheal bay

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 17, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Sim, acho que fazer jwh é o mesmo que fazer coque, se não houver éter, não haverá coque, o mesmo vale para o jwh se não houver um elemento principal como o indol, mas não houver outros substitutos.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
O núcleo pode ser diferente, mas o indol é o mais barato e mais acessível entre os similares. Há uma substância no núcleo do naftaleno, mas não creio que seja boa.
 
Top