Novas restrições em chinês

rasamyr

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Obrigado pela atualização. Alguém sabe o que seria um substituto para o pmk? Sem passar pelo óleo de sassafrás?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Catecol ou piperonal
 
View previous replies…

sassyqueen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
@G.Patton

MDMAPA

Butanoato de 3-oxo-2-(3,4metilenodioxifenila)

Já existe o MGPA, que é o 4 fenilbutirato, em vez do 2 fenilbutirato, portanto, presumo que haverá uma versão MD em breve, bem como uma versão etil do MDMAPA


https://www.reddit.com/r/TheeHive/s/eBXItERNcT


Para os mais avançados

Síntese de R- e S-MDMA via abertura de anel nucleofílico de N-tosilaziridinas homoquirais

A (R)- e a (S)-3,4-metilenodioximetanfetamina (MDMA) homoquirais foram preparadas em seis etapas (cada uma) a partir dos precursores do pool quiral D- e L-alanina, respectivamente. A etapa principal, a abertura de anel regiosseletiva catalisada por cobre de uma N-tosilaziridina com um reagente de Grignard arila, ocorreu em alto rendimento com regiosseletividade completa. A elaboração foi alcançada com a preservação da integridade configuracional, proporcionando cloridratos de R- e S-MDMA com enantiopurezas de >99,5%, conforme determinado por HPLC enantiosseletivo com detecção de fluorescência. As tentativas de aplicar a metodologia sintética à síntese dos enantiômeros homoquirais do análogo α-fenil do MDMA (UWA-001) foram frustradas por uma mudança na regiosseletividade na etapa principal.


Australian Journal of Chemistry 76(5) 299-310 https://doi.org/10.1071/CH23064
Enviado: 20 de abril de 2023 Aceito: 20 de junho de 2023 Publicado: 12 de julho de 2023


Método de fabricação de compostos de 1-(aciloxi)-carbamato de alquila

Ideia completa

Reaja metilenodioxifenilpropano com dimetilcarbonato e, em seguida, reaja o produto com cloridrato de metilamina e catalisador alcalino (como diisopropilamida de lítio). Em seguida, reaja o produto dessa reação com hipoclorito de sódio. Rendimento - cloridrato de MDMA ~78%
Crédito: https://www.reddit.com/user/RussianIntellig/


Reação de um alcano com Me2CO3

produto dessa reação

Ácido metilenodioxifenilisobutírico





[0244]
O carbonato de 1-cloroetil 2-metoxicarbonilfenil (D1-11) e o carbonato de 1-cloroetil 3-metoxicarbonilfenil (D1-12) podem ser preparados usando os reagentes apropriados e seguindo o método descrito para D1-10.
Descrição 1-13
Carbonato de 1-cloroetil 3,4-metilenodioxifenila (D1-13)

0275]
O 2-({[(2-Metoxicarbonilfenil)oxi]carbonil}oxi)2-metilpropanoato de etila (D2-11) e o 1-({[(3-Metoxicarbonilfenil)oxi]carbonil}oxi)2-metilpropanoato de etila (D2-10) (D2-12) podem ser preparados usando os reagentes apropriados e seguindo o método descrito para D2-10.
Descrição 2-13
2-({[(3,4-Metilenodioxifenil)oxi]carbonil}oxi)2-metilpropanoato de etila (D2-13)




O engraçado é que isso foi discutido há 5 anos.
O PMK-glicidato acabou de ser banido pela ONU - qual será o próximo passo?

Estive na reunião da Comissão de Drogas Narcóticas esta semana, e o PMK-glicidato foi proibido lá. Será uma questão de tempo até que os países comecem a verificá-lo.

Na última vez em que o PMK foi proibido, o mercado voltou a usar o óleo de safrol e, quando ele secou, o mercado entrou em colapso até que o glicidato de PMK o fez voltar mais forte do que nunca.

O que acontecerá em seguida?

O glicidato de PMK é uma maneira barata e fácil de os bastardos não especializados chegarem ao MDP2P e sintetizarem coisas impróprias, principalmente impuras, o preço é relativamente baixo, mas se você for habilidoso o suficiente, o preço não vale o risco ;)

Algumas ideias

Ácido 3,4-metilenodioxifenilacético. Ácido 3,4-metilenodioxicinâmico. Praticamente qualquer composto 3,4-di-hidroxi e um agente metilante apropriado. Reação de Grignard em 5-bromo-1,3-benzodioxole com um haleto de alila. Friedel-Crafts com cloreto de alila em 1,3-benzodioxol. Diretamente para a amina com N-Trifluoroacetamida (Alanina --> N-Trifluoroacetilalaninol --> Cloreto de N-Trifluoroacetilalanolil --> Friedel-Crafts em 1,3-BDO e hidrólise) ou Friedel Crafts com 2-cloro-3-metil-1R-aziridina (que causa abertura espontânea do anel na isopropilamina). Mudança de MDRA para 5-aminopropilbenzofurano ou 5-aminopropilindano/indole. Os químicos clandestinos sempre se adaptaram, e sempre se adaptarão, e sempre haverá bastardos gananciosos dispostos a *acidentalmente* violar descaradamente a lei se houver lucro com isso.
 

sassyqueen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
3,4-(Metilenodioxi)fenilacetonitrila também parece interessante. Alguém perguntou sobre isso, mas não sei por que precisavam da informação

Transforme a nitrila em uma amida ou em um ácido carboxílico e continue a partir daí.

O álcool piperonílico ou o acatato me intrigaram quando eu estava começando

Tenho outros que substituem como 1 para 1 o PMK em uma síntese de borohidreto, mas não quero falar sobre eles por motivos óbvios. Mas se esses caras realmente aprenderem. Não é tão difícil sair do caminho batido, por assim dizer.

E também o MDP2NP, o nitroestrieno

Também alguma regulamentação sobre os adutos de BISULFATO?
 
Last edited:

sassyqueen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Para mais diversão...

Acho que os adutos de iodo


3,4-Metilenodioxibenzeno

1,3-Benzodioxole-5-carboximidamida

3,4-(Metilenodioxi)anilina podem?


Ummm ou que tal

MDP2P oxima ou epóxido... Ok, terminei por hoje XD
 
Last edited:

sassyqueen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Ou talvez

2-Metil-3-(3,4-metilenodioxifenil)propionaldeído (2MMPP) é um constituinte menor do piperonal

Ou o derivado acetilacetal de PMK (PMKA) ou similar

Achei que qualquer pessoa meio decente poderia pensar em algo... Sem muito trabalho

Basta inserir compostos semelhantes no molspec ou sigma.

Ácido 1,3-benzodioxole-5-carboxílico, éster metílico
 
Last edited:

sassyqueen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Também produtos químicos boc

precursores de terc-butiloxicarbonila e apenas removê-lo mais tarde...

Se eu estiver errado em algum deles, me avise. Mas isso é apenas olhar para um produto químico e pensar que isso parece possível. Mas, às vezes, sempre me falta alguma coisa.
 
Last edited:

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
66
Reaction score
33
Points
18
Com helional, refiro-me ao intermediário de enamina 😉, mas já existem novos intermediários
 

sassyqueen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Eu estava ciente do primeiro. Mas não do segundo...
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Gostaria de perguntar, o 5449-12-7 não está mais disponível para compra. Existe alguma alternativa que possa ser substituída? E ele pode ser reduzido com sucesso com NaBH4 com bom rendimento?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Por favor, leia o que está escrito no tópico e na seção de comentários.
 
Top