Metanfetamina a partir de comprimidos de efedrina

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Aspirina 10 g/100 ml de éter etílico
Cafeína 0,2 g/100 ml de éter etílico
Efedrina insolúvel em éter
Use éter anidro!
 
View previous replies…

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
É possível usar xileno no lugar de tolueno?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
A temperatura mais baixa, necessária para ferver a mistura da reação.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Posso fazer a rota de Moscou também com banho de ultrassom sem causar uma explosão (para aumentar a taxa de reação e a agitação)?
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Sim, por que não? Não há substâncias potencialmente explosivas.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
O hidrogênio está sendo gerado, mas não tenho medo do hidrogênio em si. Uso ultrassom com um aezotropo de grignard e nitrometano/metanol (imagem se pegar fogo).

Mas tenho medo do fósforo vermelho em si.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Como o ultrassom pode causar uma ignição?
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Cria hotspots locais, assim como o fósforo vermelho, mas tentarei com pequenas quantidades
 

Re186

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2023
Messages
52
Reaction score
39
Points
18

O método do ácido hipofosforoso produz muito pó branco no tubo do condensador durante o refluxo, e o tubo do condensador fica completamente bloqueado após cerca de uma hora. Isso é normal?

G.Patton

1ACjXD5s6c

 
Last edited:

Re186

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2023
Messages
52
Reaction score
39
Points
18
Acho que há duas possibilidades, uma é que o pó branco é ácido fosforoso dessublimado e a outra é que há algo errado com o cloridrato de efedrina e ele é falso
 

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 7, 2023
Messages
13
Reaction score
2
Points
1
Então, a metanfetamina feita com pseudo é tão boa quanto a merda feita com efedrina?
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
97
Points
28
Tanto a efedrina quanto a pseudoefedrina dão D-meth como produto, não há diferença, elas são igualmente boas.
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
Ambas dão d meth, mas pseudomet,h dá uma grande e forte adrenalina e dura 12 horas, e ephemeth dá uma adrenalina menor, mas mais longa e confortável, e pode durar de 2 a 3 dias.
 

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
6
Reaction score
7
Points
3
Olá para o William Dampier
Em primeiro lugar, obrigado por seu compartilhamento. Em segundo lugar, tenho várias perguntas a lhe fazer,
1. No vídeo, qual é a temperatura da mistura de fósforo vermelho, iodo e efedrina por uma hora e meia?
2. O tiossulfato de sódio não é usado no vídeo. Red Devil Lye O que é isso? Ele é um substituto? Se não, que tal usar tiossulfato de sódio?
3. O ácido sulfúrico não pode ser comprado em meu país. O gás HCL pode ser substituído por HCL sólido?
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
Red devil lye é apenas um nome de marca para NaOH normal.
 
View previous replies…

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
6
Reaction score
7
Points
3
Ok, obrigado, não sei muito sobre isso. E por que o tiossulfato de sódio não foi usado para remover o iodo, o que me faz pensar
 

Zippy53

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2023
Messages
10
Reaction score
25
Points
3
O tiossulfato de sódio não é usado no vídeo porque eles não estão nem aí para a remoção do excesso de iodo do produto final... Eles não estão preocupados com a segurança, com a fumaça tóxica ou com a pureza do produto final... Eu diria que devemos considerar o vídeo como um esboço básico, desleixado, mas informativo, de como a síntese funciona...
E você não precisa de ácido sulfúrico... Você também pode usar ácido muriático/ácido clorídrico para produzir o gás. O Damp Rid é cloreto de cálcio que reage com o ácido muriático para produzir o gás hcl. As quantidades não são críticas. Basta cerca de 1/8 de xícara de Damp Rid e apenas muriático suficiente para cobrir o Damp Rid e colocar a tampa com a mangueira de volta no frasco squeezy.Em seguida, insira o tubo no que estiver gaseando e aperte... Não se esqueça de remover a mangueira depois de apertar, pois você não quer sugar o líquido que está gaseando.
Espero que isso ajude!
DWplAsOD8j
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
É necessário que seja muriático concentrado ou 31% está bom?
 

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
6
Reaction score
7
Points
3
Ok, obrigado, irmão. Também tentei encontrar várias maneiras de fazer isso, e você pode realmente sugar o líquido do copo e colocar um pequeno funil invertido ou sucção na extremidade. Descobri uma maneira de produzir o gás cloreto de hidrogênio. É fácil comprar cloreto de sódio químico e ácido oxálico, adicionar a quantidade certa de água e aquecê-lo para gerar o gás hcl, possivelmente monóxido de carbono e dióxido de carbono, e a exaustão tóxica é tratada com solução de hidróxido de sódio e lâmpadas de álcool queimado.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, por favor, leia o tópico com atenção.
>1) No vídeo, qual é a temperatura da mistura de fósforo vermelho, iodo e efedrina por uma hora e meia?

O HCl não pode ser sólido.
>O gás HCL pode ser substituído por HCL sólido?
 

Cheerbushe

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 1, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
A solução de tolueno usada pode ser usada pela segunda vez?
 

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jul 11, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
boa tarde a todos, tenho 6kg de efedrina, já comecei a fazer os testes pela via hipofosforosa, o ácido que tenho está a 80%, ok? ou em que concentração deveria estar?
Depois de fazer todo o processo, no final separou-se o óleo da parte aquosa, o óleo de metanfetamina amarelo e formou-se também uma camada de cor marrom, separei com tolueno e a cor marrom desapareceu, decantei e depois iniciei a cristalização com HCL em gás, baixei para um ph de 5 e nada aconteceu, continuei baixando o ph até chegar a zero e formou-se uma camada bem densa no fundo, Coloquei em um rotaevaporador por uma hora para remover o tolueno e depois de remover a bola do rotaevaporador ela ficou como uma lama, esperei secar por 24 horas e ainda estava úmida, não sei o que estava errado, mas não consegui cristalizar o objetivo, seria de grande ajuda se você pudesse me explicar onde eu estava errado, muito obrigado

J6Wf1sC0LR
 
View previous replies…

B.d.p.n.e

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
Feb 4, 2023
Messages
37
Reaction score
35
Points
18
Deals
2
O nível de pH não deve cair abaixo de 5,8, re-extraia o pH com hidróxido de sódio para 13 novamente e cristalize cuidadosamente

Se o gás hcl não funcionar, tente isto:

Coloque a camada de tolueno em um béquer e adicione uma quantidade igual de água pura, adicione cuidadosamente hcl gota a gota até o pH 5,8 (ao medir o pH, meça a camada de água, não a camada de tolueno)


Agite vigorosamente por um longo período e separe a camada de água, evaporando a água



Desculpe-me pelo inglês ruim
 
View previous replies…

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jul 11, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
ok, entendi, o mais curioso é que cristalizei muito feio, então faço uma recristalização?
Outra coisinha, quando comecei a colocar o HCl no gás, pude ver um precipitado branco muito pequeno ao atingir o ph 6,0. A formação de cristais ocorre ao colocar a solução no freezer ou como?
ZIcuV1tx2n
WADiGFgvfX
 

B.d.p.n.e

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
Feb 4, 2023
Messages
37
Reaction score
35
Points
18
Deals
2
Para cristais em forma de vidro:

Após o término da fase de limpeza, dissolva o pó de metanfetamina na menor quantidade possível de álcool e aguarde a evaporação do álcool.
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
43
Points
18
Tudo o que você precisava fazer era separar o óleo fb da água cáustica. Um funil de decantação lave o óleo fb com a mesma quantidade de dh20, descarte o dh20 e adicione a mesma quantidade de acetona anidra triture com ácido hcl até que o pH seja 5,8, adicione 1 ml de dh20 para cada grama de metanfetamina hcl e evapore antes de obter uma camada de gordura no topo.
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
43
Points
18
Acabo de ler isso corretamente pH 0 é um grande não, não, você terá que liberar a base novamente e perderá o produto. Além disso, olhando para o seu béquer, você o colocou em um cinto ao fazer a destilação e trouxe cáustico com o óleo ao fazer a destilação, seja ela simples ou a vapor, não mais do que um quarto do caminho para baixo do condensador, pois a pressão de vapor é baixa.
Além disso, você não fará gelo comprando gás do produto, mas sim um pó branco que precisa ser filtrado, lavado com acetona anidra e recristalizado com dh20 ou solvente.
 
Top