Síntese de mefedrona (4-MMC) em solvente NMP. Em grande escala.

bubuka

Don't buy from me
New Member
Language
🇭🇺
Joined
Aug 13, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Gostaria de produzir MMC em NMP. O problema é que não tenho papel de pH. Qual é o problema se eu acidificar demais no final? Ou você poderia me dizer quanto ácido clorídrico a 30% devo adicionar no final ao usar 100g de 2b4m? Estou acidificando em DCM+água.
 
View previous replies…

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Se você não tiver experiência suficiente, precisará usar indicadores para obter o máximo rendimento. Se isso não for possível, podemos calcular a quantidade mínima de ácido que você pode adicionar para obter o produto.
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
124
Reaction score
55
Points
28
Se você comprar um elétrico, faça um favor a si mesmo gastando mais para obter uma sonda de vidro. Caso contrário, ela se dissolverá (sim, já passei por isso)
 

c01db100d_india_mephedron

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
16
Reaction score
6
Points
3
Podemos substituir
ácido clorídrico por ácido bromídrico 48%
se for possível, qual é o rendimento do produto e a quantidade que queremos?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Sim, você pode usar esse substituto. O peso do produto sob as mesmas condições será um pouco maior.
 

Hanna520

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 17, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Por que usar benzeno e NMP. Em vez disso, use acetato de etila. Muito mais seguro. Troque a mono metil amina aqua por uma à base de álcool.
Depois de adicionar água. Separe as camadas. Pegue a camada de "óleo" e destile o EA. Essa etapa é mais gordurosa. Resfrie o óleo base por 1 hora em freezer -19. Os produtos secundários que não reagiram aparecerão. Filtre a solução e coloque a base em AC e, com HCL37%, adicione pH a 5,5.

Não use uma chama para aquecimento. Em vez disso, use um banho. Essa configuração lhe dará bons resultados. ;))
 

momogf

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Sep 28, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Boa maneira de fazer meu próprio 2bromo4metylenopropiophenone
 

Attachments

  • ay9Br8EPIk.jpg
    ay9Br8EPIk.jpg
    337.1 KB · Views: 19
  • chU8H5C3zi.jpg
    chU8H5C3zi.jpg
    272.2 KB · Views: 17
  • 7cINXo6Ddj.jpg
    7cINXo6Ddj.jpg
    310.8 KB · Views: 18
  • l0JLPBNtyu.jpg
    l0JLPBNtyu.jpg
    411.1 KB · Views: 19

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
Isso foi discutido no chat principal há alguns dias. A recomendação geral era destilar o EA a 55 °C no vácuo (/pressão negativa) para melhorar o rendimento. Foi isso que você quis dizer ou quis dizer destilar à pressão normal a 77 °C (temperatura de ebulição do EA)?

É a primeira vez que leio sobre isso e vou tentar.

Iniciarei um tópico sobre a maximização do rendimento do 4-MMC e o convidarei a compartilhar seu conhecimento. Você parece saber muito sobre isso.
 

Germanium

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 20, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
É possível borbulhar gás cloreto de hidrogênio em vez de adicionar ácido clorídrico durante o estágio de cristalização?
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
Sim, essa é uma boa alternativa ao uso do ácido clorídrico, desde que você tenha dito "acidificação" em vez de "cristalização". Nenhum ácido é adicionado durante o estágio de cristalização.
 
Top