Ensaios e experimentos com anfetaminas da ASheSChem

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Após os primeiros testes do P2NP, ( https://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...d-help-for-a-p2np-method-first-try-pics.1316/ )

finalmente o seguinte :)
para esta primeira vez, a ideia é respeitar cada etapa do vídeo ( https://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...of-amphetamine-from-p2np-via-al-hg-video.196/ )

Eu estava muito atento, então não tive tempo de tirar muitas fotos, apenas algumas


- Corte das tiras de alumínio e depois em "pequenos quadrados". Coloquei-os em um moedor de café elétrico e "empurrei" 12x. Foi longo e entediante.
Observação: para o primeiro teste, simplesmente peguei um velho rolo de alumínio de primeiro preço que estava por aí...
NAiqe70xOB

- 10 g de P2NP + 100 ml de isopropanol + 50 ml de ácido acético glacial foram aquecidos até dissolverem e reservados

- 50gr de soda cáustica + 150ml de H2O foram preparados e engarrafados na geladeira.

- 2 g de mercúrio com 20 ml de ácido nítrico a 60%. Não me atrevi a mexer com muita regularidade por causa da fumaça, por isso demorou mais do que no vídeo.
30 ou 40 minutos no total para obter um líquido amarelo claro de nitrato de mercúrio. Coloquei-o em um frasco âmbar na geladeira.

- 5 ml de nitrato de mercúrio foram adicionados ao alumínio e 1L de H2O, misturei regularmente..., a água ficou turva, depois cinza, o alumínio começou a flutuar.
Mas eu deixei continuar, queria que parasse de borbulhar.... mas quase todo o alumínio derreteu, nunca parou.... Joguei tudo fora.

- Comecei novamente, 5 ml de nitrato de mercúrio foram adicionados ao alumínio e 1 L de H2O, misturei regularmente..., a água ficou turva, depois cinza, o alumínio começou a flutuar e comecei a filtrar.
UDRceZEFHq
IJDBFL1avH
93yMgzep8I

- Coloquei meu frasco de N2PN no balão, ele começou a soltar fumaça antes mesmo de eu ter tempo de colocar o condensador. ele esquentou rapidamente, eu o resfriei em banho-maria com alguns cubos de gelo, mas algumas gotas esguicharam da parte superior do condensador, então ele se acalmou...
Coloquei-o na água, puxei-o de volta, tentei persuadi-lo... misturei... coloquei-o de volta na água um pouco quando ele inchou, depois começou a borbulhar, mas parou de inchar, deixei-o assim por um tempo, até que parou de fazer bolhas... teríamos que um pouco de cimento estava na mistura...
KqHsjYoiP1

- Filtrei a mistura e adicionei minha mistura de soda cáustica

- depois de mais ou menos 20 minutos, eu tinha 2 camadas, a superior transparente

- Peguei com uma seringa um máximo desse líquido transparente (ph 11) e coloquei em um béquer

- Fiz uma mistura de 20 ml de acetona + 2 ml de ácido sulfúrico

- Tive que colocar + - 13ml no meu líquido para chegar a um ph de 6, uma massa grossa está no líquido
W8ZP7k9vCV

- filtragem por gravidade, ele se torna um creme magnífico
GSco9dbaCF

- secando (ainda terminando)


Muito obrigado a todos por me apresentarem à química
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
você testou.....?
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
shhttt ; ainda não é oficial, mas eu sequei no modo rápido 0,10gr
Dei apenas 1 cheirada e um amigo o resto (3x mais do que eu; e ele me mandou uma mensagem da noite "10/10")

Eu realmente senti o efeito e o gosto do speed/anfetamina
Não estava excitado/nervoso, mas sim acordado, atento, mas ao mesmo tempo um pouco drogado. Tive um pouco de dificuldade para dormir
mas foi uma dose pequena... Estou curioso para testá-la em uma noite inteira
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Bem...
Parece seco, tem o cheiro da velocidade que eu conheço.
Produzi um pouco demais em comparação com o rendimento teórico...

Posso apenas especificar que usei 10gr de P2NP que foi purificado 2x
e que enxaguei o frasco com a amálgama com um pouco de álcool para recuperar adequadamente o frasco e a peneira

É possível? Tenho alguma impureza? preciso secar mais?!

tudo correu perfeitamente fora isso...
3oij7MR50W
HKPJ6n1oEv
D6B7qbpYwL
 

BongMan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 31, 2022
Messages
34
Reaction score
4
Points
8
de 10 g de P2NP... é um rendimento inesperado, mesmo que você perca um pouco na preparação, é preciso secar mais.
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
33
Points
18
Concordo, precisa de mais secagem + lavagem com acetona, aposto que vai sair turvo.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Ótimo trabalho! Mas...
Sem lavagem e recristalização? Eu definitivamente faria isso.
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Achei essa pasta branca tão linda e perfeita... Achei que seria bom parar por aqui xD

Acabei de chegar em casa e ela diminuiu, 9,6gr ... continua secando

mas vocês acham que eu preciso lavar com acetona?
Deixei secar mais e depois devo fazer isso
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
O que você acha que é o cheiro e o gosto familiar de "speed" são, infelizmente, as impurezas; o sulfato de anfetamina não tem cheiro de nada e é extremamente amargo.
Também vejo isso nas fotos, há um leve tom de casca de ovo ali, que precisa sair na minha opinião, faça uma extração A/B e você verá o que quero dizer. Depois disso, sempre lavo com acetona e isso não faz mal algum, muito pelo contrário...
Nesse estado, o pó também fica um pouco grudado; quando está limpo, ele se desintegra em pó.

Edit: Mas ainda assim é um ótimo trabalho, parabéns!
 
Last edited:

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43

Não tenho sulfato de magnésio e diclorometano para o A/B tek :(
mais coisas para colocar na lista do Papai Noel ;)

apenas uma lavagem com acetona pode ser suficiente ou... preciso esperar o Natal ?^^
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Use éter de petróleo, qualquer mistura de gasolina com baixo ponto de ebulição (40-60°C), procure na loja de ferragens, o litro não custa muito. O MgSO4 pode ser comprado na farmácia, procure por sal de epsom, também por pouco dinheiro, basta aquecê-lo em uma panela revestida a 250°C, para que a água cristalina evapore, e então você poderá usá-lo.

O esforço e o dinheiro valem a pena, acredite em mim, você não vai querer que seja de outra forma :D
Você não conseguirá retirá-lo dessa forma, mas se não tiver outra opção, faça a lavagem com acetona
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Sinceramente, é preciso ter certeza de que todos os traços de nitrato de mercúrio serão retirados de lá. Lavar, lavar, lavar. Recristalizar ou A/B.
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Recryst ? com isopropanol?
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Acho que etanol é mais adequado, certo?
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
não, esse é o problema :x
Eu não tenho sulfato de magnésio e diclorometano para o teste A/B
Esqueci de incluir essa etapa :x
 

Benz88

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Apr 4, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Muito bom trabalho.

Quanto tempo leva do início ao fim da produção?
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Obrigado!
mais ou menos 3 horas, mas eu estava lento ;)
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Bem...
no momento, acabei de pulverizar as "pedrinhas" e continuo deixando-as secar lentamente...
o cheiro está começando a desaparecer, e agora ele pesa 8gr.

os solventes demoram mais do que eu pensava para evaporar
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Forno 60°C... como exemplo...
 
Top