Aminação de Leuckart da 1-fenil-2-propanona (P2P) para anfetamina e metanfetamina. Escala pequena.

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Vou compartilhar a tabela com você.
Khi3lZJupI
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
274
Points
63
Talvez seja justo acrescentar que temperaturas acima de 180 °C, como as mencionadas 200 e 210 °C, com certeza destroem completamente o P2P e até mesmo a formamida, e os vapores e gases resultantes são altamente tóxicos. Ventile tudo o que vem da parte superior do condensador para fora! É sério!
Mantenha-o abaixo de 180, ou melhor, abaixo de 175 °C e calibre o termômetro infravermelho para o frasco/conjunto que você usa ou nunca saberá exatamente o quão quente ele está.

Boa sorte
 
View previous replies…

ZACARIASKLK123

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
Mas quantos minutos, 30 minutos como diz o texto ou 10 minutos divididos em três porções a 60w? 150 - 160C?

  • 15 minutos no total? porque já li que alguns fizeram isso.

Quero tentar essa síntese, pois tenho um colega que tem um reator de micro-ondas

@G.Patton @William Dampier Alguma opinião sobre isso?

  • Ou talvez o fim da reação seja determinado quando os gases deixarem de ser liberados?
 
Last edited:

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
274
Points
63
Anexei o artigo e você pode dar uma olhada por si mesmo. Vi uma postagem em outro lugar em que alguém afirma ter bons rendimentos, como 80%, em um micro-ondas doméstico modificado (orifício para condensador) com temperaturas não superiores a 175°C para evitar a decomposição da formamida. Não foram fornecidos mais detalhes sobre isso.
 

Attachments

  • O8W2pFPLM1.pdf
    175.9 KB · Views: 916

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Adoramos a pureza do produto.
Tentei várias maneiras de sintetizar a dextrometanfetamina.
Leuckart, amálgama, método de eletrólise, reator, hidreto de boro.
Também foi testado um método para obter metanfetamina a partir de efedrina sintetizada.
A efedrina foi obtida de várias maneiras.
Para meus consumidores, encontrei o melhor produto com alta atividade e pureza de cristal.
O custo de obtenção de 1 kg de dextrometanfetamina é de apenas ~220-250 euros
 

Attachments

  • UacHJ0KtAB.jpg
    6.8 MB · Views: 1,179
  • r5F9paNthy.jpg
    6.7 MB · Views: 1,022
  • geyYESWZL8.jpg
    6.6 MB · Views: 980
  • PWu7vlHX2N.jpg
    6.5 MB · Views: 919
  • wDvh5KHcB1.jpg
    7.1 MB · Views: 918
  • nmfH5sBWSe.jpg
    6.9 MB · Views: 915
  • zGmyXEgN4D.jpg
    7.3 MB · Views: 981
View previous replies…

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
A síntese de efedrina talvez envolva cloridrato de α-metilamino-propiofenona e nabh4?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
274
Points
63
Quanto N-Iso foi necessário para que o Meth racêmico formasse esses belos cristais?
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
7. A base livre de metanfetamina bruta é destilada sob vácuo (2 mbar, 60-100 °C) com a ajuda do aparelho de destilação Kugelrohr (opcional) para produzir metanfetamina como um óleo amarelo claro a pálido (2,5 g, 42%).

Qual é a outra opção? Destilação simples, fracionada ou a vapor? Se não tiver o aparelho de destilação Kugelrohr?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Sua mistura tem componentes facilmente separáveis com uma faixa muito grande de pb's, portanto, fracionário está fora de questão.
Seu produto se degrada antes de atingir o bp, ainda mais do que o derivado de amina primária, portanto, a destilação normal também está descartada.
O vapor é a melhor opção, de preferência a partir de uma solução alcalina de 35% de NaOH, no máximo, para evitar a hidrólise alcalina.

Se preferir, você também pode fazer uma extração com solvente de uma solução básica usando algo como tolueno, remover a camada orgânica e acidificar até o pH 2-3, seguido de água. Em seguida, essa água adicionada é separada e a fração orgânica é descartada. A camada aquosa é mantida basificada e extraída novamente com solvente limpo.
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Obrigado, amigo, muito obrigado
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Você poderia me dar um pouco mais de informações sobre como evitar a hidrólise alcalina?
Como eu fiz a reação e agora produzi um óleo escuro em tolueno.
Posso simplesmente destilar a vapor adicionando água ao Rm ou é melhor adicionar uma solução aq Noah?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
103
Reaction score
4
Points
18
Olá, senhor, se eu quiser seguir seu ingrediente. É preciso começar com bmk e passar para p2p primeiro. Depois, o p2p se transforma em anfetamina? Por último, a anfetamina se transforma em metanfetamina?
 

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Por que anfetamina -> metanfetamina?

Você pode ir direto para a metanfetamina com o P2P.
 

masterpell

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2023
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
O benzeno pode ser substituído por outros materiais? A acetona anidra pode ser substituída por ipa?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, sim. Você pode usar DCM, éter, tolueno ou xileno em vez de benzeno. E sim, a acetona pode ser substituída por IPA.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Recentemente, comecei a alternar a rota de Leuckart e a rota de NaBH4 para a D-Meth e a D-Meth.
Tive duas vezes uma situação estranha na rota de Leuckart.
Após a separação de isômeros tartáricos, quando eu transformei a parte sólida em álcali para refazer a separação, a base livre foi para a camada inferior.
Isso só aconteceu com a L-meth freebase da rota de Leuckart, antes da separação quando seu ambiente racêmico em álcali é a camada superior, a parte líquida após a separação de isômeros (D-meth freebase) quando seu álcali é a camada superior também, como deveria ser, mas a Lmeth freebase não.
É estranho e não tenho uma explicação. Não sei se alguém passou pela mesma situação ou sabe por que isso acontece.
Obrigado.
 

Attachments

  • AvRK9J4GiN.jpg
    AvRK9J4GiN.jpg
    4 MB · Views: 285

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Ok, fiz uma lavagem ácido-base e na fase ácida apareceu uma impureza maldita que não é solúvel no solvente como o restante das impurezas e não permanece na água, e a base livre simplesmente vai para o fundo.
Talvez eu tenha cometido um erro durante o processo de Leuckart, muitas coisas ao mesmo tempo hahah
O mistério agora é por que só aparece depois da separação dos isômeros e só no lado do Lmeth, porque eu fiz a mesma lavagem para o Dmeth freebase e ele não apareceu, parece no mínimo curioso
A foto é da camada superior de solvente da fase ácida, água com camada de médium freebase e impureza pegajosa desconhecida na camada inferior.
NoPYqsBchy
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
Mesmo a cor na primeira foto indica que você tem um óleo sujo com uma impureza significativa. Você destilou a amina após Leuckart-Wallach? Sabe-se que Leuckart produz uma mistura de várias aminas secundárias/terciárias, possivelmente com algumas outras impurezas. Hank Schrader publicou um trecho do estudo, no qual a formação de impurezas na reação de Leuckart-Wallach é considerada em mais detalhes.
Além disso, a separação dos isômeros pode não ter sido satisfatória devido à baixa pureza da base livre da amina.
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Obrigado por sua resposta.
Eu sempre lavo e limpo a base livre após a separação de isômeros, independentemente da rota que uso.
É apenas uma questão econômica em grande escala.
Não se usa a mesma quantidade de reagentes para limpar toda a base livre racêmica do que apenas a parte separada.
Não sei onde você vê a base livre na foto; se você a ler com atenção, verá que não é possível vê-la porque ela está na camada de água.
Sobre a separação da base livre "suja" (extraída e seca), posso dizer que funciona corretamente, a prova é o material final obtido (foto adicionada) e também obtenho menos base livre D cada vez que refaço o processo para a base livre L, então funciona, é um fato.
Eu isolei essa "impureza" e ela se dissolve no DCM, mas não no Hexano, e agora é um dilema. Não sei se o Hexano não é um solvente bom o suficiente para esse tipo de produto ou se o DCM dissolve algumas impurezas orgânicas :-(
Agradecimentos
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
A pergunta era: você purificou a base livre da amina antes de separar os isômeros? As impurezas de Leuckart são aminas secundárias/terciárias e só podem ser removidas por destilação da base livre da amina.
A pergunta era: você purificou a base livre da amina antes de separar os isômeros? As impurezas de Leuckart são aminas secundárias/terciárias e só podem ser removidas por destilação da base livre da amina. Eu perguntei como você purificou a base livre antes da isomerização, não depois da isomerização.
Com óleo destilado, nunca tive problemas para separar os isômeros, e não importa se é p2p meth ou amp, ou p2np amp.
Ao isolar o sal do isômero L do ácido d-tartárico (destilação do álcool), fiquei com um óleo denso e pegajoso de cor ligeiramente amarelada.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
O cristal também pode ser obtido a partir da mistura dos isômeros D e L. Eu mesmo fiz isso. Você não mediu o ângulo de rotação.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
Posso lhe enviar por mensagem privada uma foto de vidro obtido de óleo de amina sujo. Estudei a possibilidade de obter grandes pedaços de vidro sem destilação a vácuo, e também não houve separação em isômeros.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Eu sei como a base livre de metanfetamina é pura. Eu costumava fazer destilação a vapor e a vácuo também. Você deve pensar que a base livre da foto ainda precisa ser extraída e seca, mas, como expliquei, consigo obter exatamente o mesmo produto final puro e forte dessa base livre, evitando destilações, do que da base destilada.
Fico feliz em receber as fotos, obrigado.
 
Top