Mundo em chamas

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
139
Points
33
O que é que se passa neste mundo? Porque é que todas as fontes de notícias estão subitamente a falar de armas nucleares?
Este mês registou um aumento dramático de mensagens deste tipo.
  • A Austrália está a comprar submarinos nucleares para uma futura guerra com a China
  • A Coreia do Norte lançou um drone subaquático avançado com uma carga nuclear capaz de criar um "tsunami radioativo".
  • Os bombardeiros nucleares norte-americanos B-52 têm frequentado as fronteiras da Rússia, causando-lhe stress.
  • O Irão completará a produção das suas primeiras armas nucleares dentro de alguns meses, dizem-nos os generais americanos.

Não estou a considerar as catástrofes locais nos Estados Unidos, a guerra na Ucrânia, os protestos revolucionários em França ou o terramoto artificial provocado por HAARP na Turquia em 2023.
Estes são acontecimentos locais e têm pouco impacto na situação mundial, mas um acontecimento nuclear, nem que seja num país, pode ter um impacto direto na raça humana.
Não gostaria de pensar que estamos a ser deliberadamente empurrados para uma futura guerra mundial à custa de alguns países que tentam resolver os seus problemas internos.


WUGtxVNSEQ
Consegues sentir a tensão global no teu país?
Ou talvez penses que é tudo um bluff e que ninguém precisa de uma guerra nuclear?
Debate.
 

JohnWebb

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 17, 2022
Messages
39
Reaction score
45
Points
18
O mundo tal como o conhecemos está a acabar. É apenas uma questão de tempo, as coisas estão prestes a mudar em breve. É inevitável. As pessoas têm-no dentro delas. Estão destinadas a destruir-se a si próprias.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Ainda há menos hipóteses agora do que nos anos 80
 

roths*****33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
o mundo está em constante mudança, na história, são aqueles que aprendem a adaptar-se que acabam por estar em melhor posição
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Os extraterrestres não nos vão deixar falhar. Vai ser um inferno e daqui a um milhão de anos os nossos antepassados vão inventar religiões baseadas nas naves espaciais desenhadas nas paredes das cavernas. Daqui a 1,5 milhões de anos haverá um grande termo petróleo porque a verdade sobre a sua origem foi ocultada.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
A guerra na Ucrânia não é definitivamente um acontecimento "local" que não tem influência no mundo.

Olhando para os antecedentes económicos desta guerra, é evidente que o facto de a Ucrânia perder a guerra terá um impacto negativo direto em todos os outros países que estão economicamente envolvidos no apoio à Ucrânia.
A NATO, os EUA e a UE têm um grande interesse em ver a Ucrânia ganhar, uma vez que estão ligados a ela através de pacotes de assistência financeira que não passam de dívidas disfarçadas. Por um lado, beneficiam de uma guerra em curso, uma vez que a Ucrânia fica cada vez mais endividada para com esses países, mas, por outro lado, PRECISAM de ver a Ucrânia ganhar, se quiserem recuperar o seu dinheiro e também lucrar com o apoio financeiro a um país em necessidade.

Com as declarações que a Rússia tem partilhado com o mundo, todos podemos estimar a sua reação ao facto de a NATO se envolver fisicamente na guerra.

Este acontecimento "local" tem um enorme impacto a nível mundial
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Embora a Ucrânia tenha alguns problemas sérios de dívida que existem desde antes da guerra, a dívida que está a acumular através da ajuda e do empréstimo-arrendamento não vai ter um efeito na guerra, que está a ganhar.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
É muito bom referir isto! Não sei muito sobre a situação financeira da Ucrânia no pós-guerra, mas vou ter de ler mais sobre o assunto!

Porque é que acha que isso não terá efeito na guerra?
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
A Ucrânia só vencerá se for mantida com uma grande quantidade de armas de ataque de boa qualidade, que, duvidosamente, lhe serão fornecidas em maior quantidade. E o louco Putin pode bombardear a Ucrânia se perder o território ocupado! Slava Ukraina🇺🇦
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Os refugiados ucranianos são atualmente muito mais patriotas dos EUA do que os próprios americanos. Mais cedo ou mais tarde, poderão aperceber-se do mercantilismo do governo americano. É um disparate pensar que um país não nuclear pode derrotar globalmente uma potência nuclear. Só os fanáticos e as pessoas que nasceram antes da criação da bomba atómica, que envelheceram, caíram no marasmo, esqueceram que isso existe, mas continuam a governar um país inteiro, podem pensar assim.
 

roths*****33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Surpreende-nos que a Rússia ainda não tenha utilizado ataques PEM
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Esses 4 ricos insolentes que dominam os seus países vão levar-nos à ruína, isso é certo.
se quiserem que nos matemos uns aos outros, obrigar-nos-ão a fazê-lo.
E o melhor de tudo é que esse dinheiro é obtido através do roubo de pessoas....
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
a tensão sente-se em todo o mundo
quer se trate de forças satânicas malignas e obscuras ou de uma raça alienígena maligna, chamemos-lhes o que quisermos (elite, 1%, illuminati, maçons, etc.), mas parece ser invisível o que é especificamente, mas
o que as pessoas comuns podem ver é o fórum económico mundial e a agenda 2030 (não possuirás nada e serás livre), o que se pode ver são políticos, governos estatais a dar passos que nos aproximam desta agenda (covid, guerra na Ucrânia, lgbt, moeda digital, fim da propriedade privada, controlo alimentar, crédito social, o chamado totalitarismo a andar em bicos de pés), parece-me um plano que começou com o 11 de setembro, à espera do embelezamento de novas tecnologias e inteligência artificial, pergunto-me o que acontecerá, parece uma tecnocracia .

na Arábia Saudita, a arca de Noé chamada Neom começou a ser construída. deverá estar concluída em 2025. será um refúgio para os escolhidos.

na minha opinião, é necessário um grande reset, cuja tarefa é destruir o velho mundo, é necessário construir uma nova infraestrutura com novas tecnologias. os ricos esconder-se-ão e esperarão a grande guerra, os pobres comuns e a atual classe média desaparecerão.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Nunca ouvi dizer que a Austrália está a comprar submarinos nucleares para uma futura guerra com a China? Isso ainda existe?
 

rotovap5002

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 8, 2024
Messages
34
Reaction score
7
Points
8
São apenas movidos a energia nuclear, não têm capacidade nuclear. 2 coisas diferentes
 

PavelD

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2024
Messages
29
Reaction score
16
Points
8
A guerra nuclear não é lucrativa / neste momento a guerra está ao nível da informação e o principal objetivo é mudar a mentalidade das pessoas para uma mentalidade diferente. neste caso o adversário apodera-se do recurso sob a forma de comportamentos humanos, corpos e depois revoluções no final os recursos da terra seguem
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Sei que os EUA ganham muito dinheiro com as guerras. Requerem tanto fabrico
 
Top