Porque é que não existe anfetamina na forma de sal de oxalato

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Porque é que não existe anfetamina na forma de sal de oxalato
 

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
É possível formar sal de oxolato de aminas, mas acho que é um pouco complicado, pode ser uma boa alternativa ao hcl, mas se sobrar algum ácido oxalato no produto, é tóxico

A base livre de amina foi dissolvida em 5x o seu volume de IPA seco e adicionada gota a gota a 1eq de ácido oxálico anidro dissolvido em IPA. Em alguns casos, não se formou diretamente qualquer sólido. Adicionou-se 3x o volume de éter e o erlenmeyer foi colocado no congelador. Uma hora depois, formou-se um precipitado branco, volumoso e fofo. Foi filtrado no vácuo, obtendo-se um sólido semelhante a um gel. Este foi triturado com éter e seco por sucção e depois sob vácuo. A recuperação situou-se entre 60 e 95%.
A evaporação do filtrado dá origem a um material oleoso, que se crisatliza quando coberto com éter e colocado no congelador. A recristalização com IPA:éter elimina os últimos vestígios de ácido oxálico.

Com este método também é possível formar citratos
Em vez de IPA, pode tentar usar acetato de etilo
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Obrigado pela sua paciência em responder, de facto, ainda não cheguei a essa fase. Atualmente, estou a ter um fracasso no processo de extração de efedrina da efedra utilizando efedrina.
 
View previous replies…

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
Não há problema, quanto à extração de efedrina não posso ajudar porque nunca o fiz ou nunca pesquisei muito sobre o assunto
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Tenho uma ideia arrojada: Uma vez que a Ephedra sinica liberta continuamente efedrina quando dissolvida em água quente, seria possível aquecer diretamente uma mistura de Ephedra sinica, iodo, fósforo vermelho e água sob refluxo durante 24 horas? O produto resultante produziria potencialmente metanfetamina de base livre diretamente?
 

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
Talvez tenha um baixo rendimento, com muitos subprodutos orgânicos e sabe-se lá que reacções secundárias, pelo que não o recomendaria de todo
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Obrigado, mas com os meus recursos limitados actuais, talvez não consiga produzir nenhum produto útil. De momento, não consigo extrair eficazmente nem sequer o precursor efedrina da planta de éfedra.
 

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
Tentar outras vias, talvez tentar extrair efedrina ou pseudo de comprimidos
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
O meu país não tem acesso a esses medicamentos e muitos solventes são restritos. Atualmente, parece que a opção mais viável é extrair a efedrina da planta de éfedra e depois seguir a rota de Moscovo utilizando iodo e fósforo vermelho em refluxo. No entanto, o obstáculo subsequente é a obtenção de gás de ácido clorídrico, e não sei como proceder. Tem alguma sugestão relativamente ao gás de ácido clorídrico? O sulfato de cálcio anidro e o ácido oxálico podem gerar gás de ácido clorídrico? O único ácido a que tenho acesso é o ácido oxálico, por isso perguntei pelos sais de oxalato, e o único solvente disponível para extração é o éter de petróleo, e não sei se pode substituir diretamente o clorofórmio ou o tolueno na aplicação.
 

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
O que é que eu recomendo é que muitos químicos novatos morram desta forma, para fazer gás hcl é preciso ácido sulfúrico
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Sem o gás ácido clorídrico, mesmo que se consiga obter a base livre da metanfetamina, seria difícil cristalizá-la. Tem mais alguma sugestão? O ácido sulfúrico é restrito e não está disponível para mim.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Já experimentou fazer isto e talvez possa fornecer algumas imagens do produto final?

Encontrei-o noutro fórum onde o utilizador também mencionou a possibilidade de utilizar ácido cítrico em vez de ácido oxálico no mesmo procedimento :)
 

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
Depende do país em que se encontra
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
A cristalização pode ser efectuada utilizando a titulação de uma solução de ácido clorídrico?
 
View previous replies…

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
sim, pode cristalizá-lo em éter com ácido clorídrico
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Oh, meu Deus, o éter também está regulamentado, então pode-se usar éter de petróleo?
 

oldgalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 21, 2023
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
O que é que se pode fazer com o éter? Fazer a recristalização em duplo solvente com ipa e acetona?
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Só tenho acesso a éter de petróleo, posso utilizá-lo?
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
u can do salt but amphetamine hcl
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Olá! Têm experiência na produção de anfetamina hcl ou alguma informação sobre a sua produção?
 
Top