Question Onde montar o seu laboratório?

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 13, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Onde é que acha que é um bom local para montar o seu laboratório?
Vi recentemente um anúncio de aluguer barato de um escritório num edifício de escritórios.
Acha que é uma boa ideia montar o seu laboratório num edifício de escritórios? É claro que não produziria drogas enquanto os outros estivessem lá, mas produziria à noite ou quando todas as outras pessoas tivessem saído.
O que achas da ideia?
 

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 15, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Pode instalá-lo em qualquer lugar, os geradores funcionam. É preciso lidar com um cheiro insuportável.
 

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 13, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Sim, eu sei. Eu estava a planear comprar tecidos de cultivo para cultivar erva. Isso deve filtrar todos os cheiros que estão a ser produzidos pela síntese. Toda a gente acharia estranho se cheirasse álcool isopropílico ou aceton num edifício de escritórios.
 

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 15, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
IPA ou acetona devem ser a menor das suas preocupações.
 

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 13, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
É apenas um exemplo. Não vou andar por aí com um quilo de P2NP num edifício de escritórios quando estou pedrado com cocaína e mostrá-lo a toda a gente. Não seria assim tão parvo. Eu nem sequer uso drogas e só produziria quando toda a gente estivesse fora do edifício.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
Instale-se onde se sinta confortável, ninguém o verá, use apenas o que precisa, guarde-o quando acabar, tenha bom senso e nunca mencione drogas, a menos que goste da estrutura de um ambiente prisional ou de ser forçado a fazer coisas para a polícia que, se alguém descobrisse, provavelmente não o consideraria um amigo ideal

Resumindo, apenas os aparelhos de que necessita, nada mais, limpe-os e guarde-os à medida que avança, utilize apenas os produtos químicos de que necessita e apenas nas quantidades necessárias e, em seguida, dependendo se gosta de *****o anal, conte às pessoas o seu feito ou mantenha a boca fechada
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Fiquei um pouco desiludido ao ver uma hiperligação do outro tópico sobre as localizações dos laboratórios, como se fosse a resposta definitiva para tudo, e só encontrei isto. Por favor, não tomem isto como um ataque pessoal, mas espero que a minha combinação de tom, sarcasmo e perspetiva faça com que o meu ponto de vista chegue a quem estiver interessado. Como resposta às mensagens: Sinto-me confortável no meu quarto. Isso não faz dele o sítio ideal para montar um laboratório. Para começar, é provavelmente uma má ideia ter um "laboratório de droga" montado ou a funcionar numa propriedade alugada, uma vez que não se é o proprietário e não se é a única pessoa com uma chave, num estabelecimento comercial também? Bem, acho que não faz mal... desde que seja fora de horas e que se sinta confortável. Sim, de facto, esteja REALMENTE confortável enquanto arrisca a sua vida e a sua liberdade. Veste o teu pijama, sente-te em casa. Percebo que, por confortável, entenda, basicamente, apenas a confiança para operar em qualquer capacidade que possa justificar como "segura". No entanto, eu não me preocuparia nem um bocadinho com isso, porque isso só pode levar à complacência.
.
O que é que se diz sobre a complacência? (Esqueci-me, mas...) Nunca se iluda com uma falsa sensação de segurança, mas também não fique com os cabelos brancos por causa disso. "Não estou pedrado com cocaína, a correr pelo edifício a cheirar a éter com um quilo de metilamina, a falar com toda a gente que não está lá, por isso 'está tudo bem'".Tente desempenhar o papel de quem diz ser e o que é suposto estar a fazer, e tente não parecer que é um fabricante de drogas ilegais paranoico, incerto e instável, que tenta, de forma suspeita, esconder as suas acções. Trate todos os cozinheiros como se o juiz, o júri e o carrasco estivessem a caminho para o inspecionar, assim que o seu produto em bruto sair do mercado, com um espírito de iniciativa militarista. Comece a desmontar e a limpar antes ou durante a recristalização, se possível, por exemplo.

Contrariamente à crença popular, as cadeias e penitenciárias não estão cheias de violadores homos*****uais e ou informadores. Certamente, há muitos mais do que se pode confirmar. Tive o prazer de visitar algumas destas belas instituições. Não sei onde ou como é que os outros gostam de cumprir a sua pena, cada um tem a sua, eu preferia ficar de fora dessa equação. Talvez Hollywood seja a culpada do estereótipo. Tanto a sodomia como a comunicação/compromisso com a autoridade, a qualquer nível, são geralmente evitadas de forma universal e aberta. Mesmo os guardas prisionais "OK" não gostam de bufos, pois os próprios guardas também são denunciados. Eu prefiro ler e fazer exercício, mas o xadrez também é fixe. A perda de liberdade por ser apanhado a fazer algo que não é suposto fazer faz parte do território, embora não tenha de ser assim e nós tentamos muito. A certa altura, deve ser esperada e planeada, embora seja evitada a custos por vezes elevados.

O meu conselho: dêem cabo do maior no primeiro dia, ou tornem-se na cadela de alguém..... erm, quero dizer... Respeita toda a gente, mas tenta não fazer amigos. Não te juntes a nenhum grupo. Fica com a "tua própria gente". Não jogues nem te drogues. Guarda as tuas merdas para ti. Se fores um tipo sólido, te meteres na tua vida e souberes quando deves falar, não deves ter nada com que te preocupar. Muito provavelmente, ninguém te vai forçar a nada, seja polícia ou vigarista, se não o convidares. Se pensa que vai infringir a lei e que nada vai correr horrivelmente mal, está a delirar. O seu próprio sangue pode ser convencido a vendê-lo rio abaixo, "para o seu próprio bem"... "Para evitar que se prejudique a si próprio ou a outros".

O que importa é que, como me diziam os antigos, "se não podes cumprir a pena, então não cometas o crime." Se queres dar um passo em frente, prepara-te para as consequências e para lidar com elas, SOZINHO. Garanto-vos que as pessoas vão ouvir e dizer "que chatice", mas, no fim de contas, ninguém se vai importar com a vossa má sorte e com o resultado das coisas. As abelhas inteligentes não compram jantes giratórias e decalques para o seu Escalade novinho em folha com o seu primeiro maço de dinheiro. Guardam-no para um dia de chuva, quando precisarem de um advogado e de uma caução e toda a gente, sem surpresa, lhes tiver virado as costas. Peço desculpa por qualquer ofensa aparente. Não é minha intenção, apenas ajudar. Peço também desculpa pela enorme divagação sobre o tema da prisão, mas não vi muitos conselhos de ninguém neste fórum com uma verdadeira visão ou experiência sobre o que fazer quando a vida se torna num SNAFU. Nem todos nós vamos chegar à meta inteiros, se é que vamos chegar. Estatisticamente, muitos de nós vão bater contra uma parede num ponto ou noutro deste caminho. Espero ver a equipa BB a voar acima do radar. Desejo-vos a maior sorte e sucesso e muitos cozinhados frutuosos! Peço desculpa também por este tomo de post.
---Com amor e respeito. o7
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
Não estou zangado contigo, meu, tudo o que dizes é verdade, há sítios onde podes colocar um, há maneiras de o fazer bem, mas vais ser apanhado ou o empresário local vai-te lixar ou vais acabar a trabalhar para eles. As pessoas que perguntam por um local para colocar um laboratório devem obter a resposta que eu dei, na minha humilde opinião, não é exatamente a resposta correcta para todos, mas é definitivamente a resposta correcta para alguém que pergunta onde devo colocar um laboratório de droga. Pode haver um argumento de que talvez ele esteja apenas curioso, esteja a fazer pesquisa para um livro e queira colocar um laboratório de droga onde tem mais dinheiro do que juízo. Acreditem que eu não vejo estas coisas porque me preocupo com seres humanos reais e tenho a certeza que não estou apenas a tentar ajudar. Eu compararia isto a pessoas que mentiram sobre as doses que tomaram tentando gabar-se dizendo que escreveram doses e que tudo correu bem e nunca pensei que as pessoas tomassem isso como realidade e tomassem 250 mg de Etizolamm. Sinto-me mal por pessoas assim acabarem no hospital, falarem com a polícia, acabarem por ter coisas proibidas e a comunidade parecer um bando de hooligans f******. É da responsabilidade de todos não encorajar a destruição de uma comunidade. Nunca me senti tão velho na minha vida como quando escrevi uma declaração do tipo "Eu preocupo-me com este sítio, saiam do meu relvado".
 
Last edited:

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 13, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
O meu conselho: dêem uma coça aos maiores logo no primeiro dia, ou tornem-se a cadela de alguém..... erm, quero dizer... Respeita toda a gente, mas tenta não fazer amigos. Não te juntes a nenhum gang. Fica com a "tua própria gente". Não jogues nem te drogues. Guarda as tuas merdas para ti. Se fores um tipo sólido, te meteres na tua vida e souberes quando deves falar, não deves ter nada com que te preocupar. Muito provavelmente, ninguém te vai forçar a nada, seja polícia ou vigarista, se não o convidares. Se pensa que vai infringir a lei e que nada vai correr horrivelmente mal, está a delirar. O seu próprio sangue pode ser convencido a vendê-lo rio abaixo, "para o seu próprio bem"... "Para evitar que se magoe a si próprio ou aos outros".


O que o seu pai fizer, vai fazer isso. STFU, lida com o teu próprio povo e não sejas um tolo. Age normalmente. Negócio fechado
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
E não, fico ofendido com a sua projeção de pensar que sabe alguma coisa sobre os conselhos que dá para mudar a sua vida, é uma confiança tão grande que é perturbador ouvi-lo dar conselhos baseados em absolutamente nada do mundo real Eu podia ser qualquer pessoa, podia estar a inventar tudo, podia ser um programa de chat, mas o que não estou a fazer é encorajar as pessoas a fazer coisas estúpidas na maior escala possível, basta pensar nisso
 

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 13, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Irmão, estou mais confuso do que estava antes. Com quem raio estás a falar? Comigo? Com mais alguém?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Lamento que se sinta assim @testint - creio que ele está a falar comigo @Kanalratte556
No entanto, não creio que tenha feito as coisas de que me estão a acusar. Certamente não intencionalmente. Relê o que disseste e "pensa nisso, pá
Eu não chamei intencionalmente ninguém pelo nome, nem pelo seu nome, por isso... não sejas tão sensível, por favor. Estamos todos aqui a comunicar com a intenção de ajudar e aprender uns com os outros (espero).

Conselhos para mudar a vida? Com tanta confiança e -absolutamente- sem nenhum mundo real ....anything.... ? Incentivei alguém a fazer coisas estúpidas em grande escala? Pensar em quê, exatamente? O meu conselho foi e é simplesmente: não é uma ideia inteligente sentir-se confortável enquanto pratica crimes - é assim que os criminosos bem sucedidos são normalmente apanhados. Não corras riscos que não possas suportar as consequências. Tenha dinheiro guardado para o caso de essas consequências acontecerem. Não utilizar um local público para o fabrico secreto de drogas. Tenta não te aproximares muito dos chamados sodomitas e dos escravos da polícia se fores para a cadeia.

"O meu conselho: dá uma tareia ao maior no primeiro dia, ou torna-te a cabra de alguém..... erm, quero dizer..." -- foi feito com um pouco de humor para tentar desarmar qualquer ofensa aparente. @testint O teu conselho parece ser apenas: "escolhe um local onde te sintas confortável e mantém a boca fechada, a não ser que gostes de *****o na prisão". Perdoe-me por fazer de "advogado do diabo" em relação aos seus pontos e acrescentar os meus dois cêntimos a tudo isto. Nunca se deve partir do princípio de que alguma coisa é garantidamente segura ou de que se sabe tudo, é só isso que estou a tentar dizer. Sei que não sei tudo, não tento agir ou parecer que sei. .... Mas sei o que sei. Ninguém me pode tirar isso e eu pregarei isso até ao meu último suspiro, se necessário.

Toma o que eu disse pelo que vale, amigo. O que não deve valer nada. Afinal de contas, sou certamente um zé-ninguém, da Internet, que está a inventar coisas à medida que vai avançando, posso até ser IA. Por isso, não precisas de te sentir ofendido. Não se trata de um ataque ou de uma discussão, apenas de sugestões e críticas. Por favor, façam o que quiserem. Estava sobretudo a falar da ideia de correr riscos e de estar preparado para as consequências... apenas SER RESPONSÁVEL pelos seus actos, sobretudo para consigo próprio.

No que diz respeito a "absolutamente ... qualquer mundo real ... NADA", por falta de uma palavra melhor. Mencionei que já estive nesses lugares, mais do que um par de vezes em alguns locais, por períodos prolongados. Como eu disse, nem todos os visitantes acabam por ser pombos de fezes com rabos moles. É algo que acontece, mas também não é difícil evitar toda essa confusão, se a quisermos evitar. Eu não tentaria dizer a ninguém como viver a sua vida, dentro ou fora da prisão. Penso que o meu conselho sobre como cumprir a sua pena (se tivesse de o fazer) sem todas as tretas adicionais é um bom ponto de partida para quem tenta fazer exatamente isso. Não deixem que o que eu disse vos impeça de alcançar a glória. Façam-no, pá. Abelha tudo o que puderes abelha. Abelha segura <3
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
Obrigado, eu precisava que, tendo feito as coisas por mim próprio e sabendo o quão longe a coisa real, por falta de um termo melhor, está da merda da vida real que eu experimentei, me faz um pouco cansado 8 deve parar e lembrar tudo não é como o que eu experimentei obrigado pela sua resposta
 
Top