Qual é o futuro das nações?

Balacubaco

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 16, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
Estou muito preocupado com o rumo que estamos a tomar, os chamados governos populares estão a governar de forma totalitária deixando a população sem voz, a censura é algo que se está a tornar comum num país dito democrático, na minha opinião são sinais de uma grande guerra civil e possivelmente entre nações, porque muitos dos nossos representantes não nos representam, apenas seguem uma agenda ideológica que sequestra os valores da família, da pátria e da religião, já não somos livres de expressar as nossas opiniões, somos perseguidos se não formos democratas ou progressistas ou de esquerda Vamos rezar pelas nossas famílias e prepararmo-nos para o pior.
 

zaners

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 13, 2023
Messages
45
Reaction score
7
Points
8
É cada vez mais preocupante... tem razão, os representantes não representam o que as pessoas realmente querem, mentem com todos os dentes
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Conheço pelo menos duas guerras divulgadas atualmente. Parece mesmo que todos andam a pisar cascas de ovos, ao mesmo tempo que conspiram uns contra os outros. Espero que se trate apenas de insultos e que não se vá mais longe
 
Top