Que intercâmbios utiliza?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Diga-nos quais são as bolsas mais populares na sua área. Existe aí uma política AML/KYC?
Que problemas encontra na sua região quando efectua o câmbio de moedas?
 

NoNameNoSlogan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 25, 2022
Messages
25
Reaction score
13
Points
3
Sim, o KYC é uma questão que me incomoda. Não me interessa se estou a vender um veículo antigo. Prefiro ser pago em DINHEIRO ou criptomoeda. A sociedade sem dinheiro está a chegar. Não gosto que as pessoas saibam quanto paguei ao miúdo do fundo da rua para limpar o meu quintal. Muito menos o pobre rapaz que está a ser tributado pelo seu magro ganho.
 

NoNameNoSlogan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 25, 2022
Messages
25
Reaction score
13
Points
3
Posso perguntar quantas vezes os utilizou? Preocupa-me a fiabilidade
 
Last edited:

Dogfacezombie

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 31, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Uma carteira de criptomoedas bastante boa, com uma grande variedade de moedas, é a Trust Wallet, que pode ser descarregada para iOS e Android, claro. Além disso, eles não exigem um KYC e tenho quase certeza de que não há AML nele. Pessoalmente, tenho-o usado para armazenar BTC, DOGE, ColdKoala e SHIB e não tive problemas com a receção ou envio de transacções. Classifico-o como um sólido 8/10 como uma carteira geral, pois não há uma configuração adequada de 2FA / senha, apenas um grupo de palavras em uma ordem específica que você precisa anotar em algum lugar (em papel ou digitalmente) porque sem essas palavras na ordem que o aplicativo fornece, você está basicamente bloqueado fora de sua carteira para sempre até lembrar as palavras e sua ordem / encontrar as palavras. Uma última coisa que gostaria de mencionar é que pode alojar várias carteiras na mesma aplicação/telemóvel, o que significa que pode ter uma carteira com um monte de criptomoedas diferentes e outra carteira a fazer a mesma coisa (ou algo diferente, depende de si) e pode simplesmente trocar entre estas carteiras, o que pode permitir manter-se parcialmente anónimo em qualquer blockchain envolvido com qualquer criptomoeda que utilize através da divisão do tráfego de transacções em diferentes carteiras. De qualquer forma, foi uma aplicação que pensei recomendar para quem precisa de uma carteira sem KYC. Prost!

Link da Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wallet.crypto.trustapp&gl=US
Link da Apple App Store: https://apps.apple.com/us/app/trust-crypto-bitcoin-wallet/id1288339409

Tenho a certeza que este é o site oficial para quem quiser tentar gerir a sua carteira no seu computador: https://trustwallet.com/
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

Funcionou lindamente para mim, embora tenha ouvido rumores de que as grandes transacções não estão a ser realizadas ultimamente
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Taxas mais baratas, requisitos mínimos mais baixos, confiável e presença pesada no medo.
O medo é o pessoal de apoio. Quer dizer, eu sei que eles são uma comunidade muito tóxica, mas mesmo assim, outra comunidade dos mares escuros fazendo o trabalho sujo para que todos possamos continuar a desfrutar de nossos brinquedos medicinais incompreendidos.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Bem, inicialmente utilizei a Coinbase, a Kraken, a Coin Mama, a Cash APP e utilizei caixas multibanco para muitas coisas, mas a Cash App, a Coin Base e algumas outras começaram a conspirar para identificar quais as gotas que serviam para que sector. Encontrámos uma solução, mas não tenho a liberdade de ser específico sobre isso, mas encontrámos uma alternativa que existe como uma reflexão tardia noutro tipo de sector em relação à bitcoin. Também a paxfull tinha uma teoria interessante que funciona bem, mas sacrifica-se um pouco de dinheiro pela privacidade. Esse é o truque para encontrar privacidade a um preço competitivo, mas, como eu disse, só encontrámos isso num sítio e desapareceria de um dia para o outro se eu dissesse aqui.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Interessante.
Embora partilhar possa parecer queimar algo de bom, na verdade funciona nos dois sentidos.
É possível fazer um teste de código bruto partilhando-o para ver se alguém o consegue quebrar.
Até agora, gosto de usar este método.
Na verdade, compro criptomoedas, como XMR, com dinheiro, registadas em algo como AgoraDesk, LocalXMR.
Em seguida, adiciono esse XMR à minha carteira não custodial que possui recursos para se registrar para negociar.
Por exemplo.
CakeWallet.
Depois, a partir daí, envio, em incrementos.
Se for necessário, posso levantar o dinheiro mais tarde.
Envio XMR de volta para a minha carteira Cake, transfiro o XMR para BTC no Cake, para que se veja que o obtive legalmente através do Cake, com alguns XMR que tinha comprado legalmente no Local ou Agora.
Isto funciona para vendedores, por exemplo, precisas de trocar BTC por XMR, usar um DeX como o InfinityExchanger, que é o mais barato, com taxas mais baixas, etc. Envie esses XMR para Cake e troque por BTC.
Ter comprado XMR no Local ou Agora para enviar para Cake para enviar para fora e às vezes voltar para trocar por BTC parece legítimo e não levanta nenhuma navegação até mesmo pela equipe do Cake.
Teoricamente, podes continuar a fazer isto até que os ToS ou o regulamento mudem novamente.
Até descobri que, através de Cake, é possível comprar cartões de oferta, por vezes Visa ou Mastercard.
Agora parece que você está apenas participando da esfera criptográfica, comprando cartões-presente, com XMR que você comprou legalmente via Local ou Agora. Percebeste o que eu quis dizer?
Apenas uma de muitas maneiras, é claro.
Ser paciente e listar o XMR no Local ou Agora é uma embreagem, pois você acaba sendo o único que faz as taxas, etc.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Uau, isso é espantoso! Basta-me comprar criptomoedas como cartão de oferta e enviá-las para uma das minhas outras contas como cartão de oferta de aniversário ou de Natal. Não é muito complicado, acho que devo trabalhar em algo mais complexo
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Onde se compram cartões de oferta de criptomoedas?
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Penso que TheWaterman se refere à compra de moedas NXT ou de moedas Karma. É possível comprá-las como cartão-presente na maioria das lojas de retalho e na maioria dos sites de criptomoedas que permitem a compra de cartões-presente, como as carteiras Cake ou Mycellium.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Ainda não percebi bem. Então podem ser comprados em dinheiro? Isso seria ótimo...

Presumo que seja uma coisa só dos EUA?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Existem em alguns países europeus, mas são mais raros do que nos EUA.
Se ainda não o fez, pode consultar o site localmonero para obter dinheiro ou outras boas opções.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Sim, o localmonero é um clássico, mas demasiado caro para o meu gosto.

Se pagar 10% - 20% de acréscimo aos preços de mercado, também posso converter os cartões de oferta AMZ em dinheiro (transferência bancária), que tem aproximadamente as mesmas taxas
 

eps0n

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 27, 2022
Messages
11
Reaction score
9
Points
3
É possível comprar monero/bitcoin via cash by mail em agoradesk. Cebolas e pgp disponíveis em darknetlive.com
 

commando

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 27, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
E ter os seus dados de conversação guardados durante 180 dias? Não, obrigado.
 
Top