Question Canais temáticos do Telegram.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Amigos!
Para promover o nosso projeto, pedimos-te que nos indiques ligações para canais de telegramas que falem de Darknet/Drogas/Química/RC e outros tópicos.

Por favor, não te esqueças de especificar o país onde o canal é popular.
 

Theodormrl

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
7
Reaction score
10
Points
3
Os grupos do Telegram são fantásticos no que diz respeito às interacções entre os membros, que podem discutir, perguntar e explicar qualquer coisa rapidamente. Infelizmente, a maior parte dos grupos "temáticos sobre drogas" no telegrama são apenas fraudes ou promovem fraudes:(
. Encontrar um grupo no telegrama que seja autêntico é muito difícil. A razão número um é que o mecanismo de pesquisa no telegrama é mau. A razão número 2 é que, se um grupo for autêntico, é maioritariamente privado, pelo que só se pode entrar no grupo através de um convite.

@HEISENBERG Que tal criar um grupo BB tg? Penso que seria um grande passo, na promoção deste projeto:)
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8
Ok @HEISENBERG, vou investigar e tentar filtrar para que a ligação que reencaminhei seja tão autêntica como este sítio BB.
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8

@Theodormrl, também reparei nisso no telegrama. Mas o pedido não se limita apenas ao telegrama, embora atualmente seja difícil encontrar sites de confiança onde se possa interagir livremente com um risco mínimo. Vamos dar uma olhadela.
 

Theodormrl

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
7
Reaction score
10
Points
3
Sim, é mais ou menos essa a questão de que eu estava a falar. Para vender, o telegrama é absolutamente miserável, mas é ótimo para interacções rápidas e rápidas. Por isso, se o grupo for moderado por alguém de confiança, é ótimo como "boletim informativo" ou como lhe quisermos chamar. Além disso, o moderador do grupo pode limitar a conversa no grupo e, como membro, só pode contactar diretamente o moderador do grupo

Theo
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
150
Reaction score
56
Points
28
Onde posso obter a ligação para o telegrama?
Quero juntar-me ao grupo
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Uma ideia fantástica!

Não estou ativo no Telegram, por isso não posso ajudar. Além disso, como surgiu a ideia de um grupo do BB Telegram, adoraria ter um grupo de conversação algures, mas talvez fosse bom ter algo um pouco mais compatível com o meu OpSec, como o Xabber ou o Pidgin.
 

Theodormrl

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
7
Reaction score
10
Points
3
O mesmo se passa com o "CEOAmsterdam", que era um dos maiores vendedores dos Países Baixos.
Fazia vendas por telegrama, ligando-o ao grupo tg. E um ano ou dois depois foi apanhado. Por esta razão, toda a gente deve estar ciente de que é muito arriscado publicar as suas informações no Tg. E nunca efetuar vendas como vendedor ou comprador.
 

Theodormrl

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
7
Reaction score
10
Points
3
Sim, isso é verdade

Penso que toda a discussão se desviou do objetivo:). A questão do início tem mais a ver com a publicidade da página para novos membros.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Encontrei este sítio ao perguntar a alguém num dos mercados como sintetizar algo.
Provavelmente, o melhor seria que toda a gente participasse nos fóruns que existem nos mercados que utilizam e submetessem cebolas dessa forma. Nem sequer me deram uma cebola, tive de a procurar, e não foi difícil encontrá-la quando soube que existia.

Tenho o signal, o telegram, o whatsapp e outros. Não utilizaria NENHUM deles para comunicações privadas e passíveis de ação judicial só porque não aplicam os ToR, pelo que alguém desleixado com quem falamos pode ser identificado, o seu IP rastreado e ligado a uma conversa connosco, mais uma vez, com IP rastreado, utilizando um telemóvel, geolocalizado através das redes celulares. Talvez não o suficiente para o apanhar a fazer alguma coisa, mas o suficiente para o tornar numa pessoa de interesse. Que se lixe.
 

user123qwe

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 17, 2022
Messages
10
Reaction score
10
Points
3
Costumava visitar a @mycodre, só para ver a furtividade e a embalagem das suas coisas...
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 28, 2022
Messages
31
Reaction score
16
Points
8
Não encontrei @mycodre no telegrama
tens outro método para participar?
 
Top