Algumas perguntas sobre anfetaminas e metanfetaminas

Re186

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2023
Messages
52
Reaction score
39
Points
18
Tenho algumas perguntas que precisam de ser respondidas e, em troca, publicarei gratuitamente alguns dados importantes sobre as anfetaminas e os seus precursores que faltam neste sítio Web após a conclusão do próximo teste.

1) Os cristais de cloridrato de D-anfetamina podem ser vendidos e fumados como Ice? (Ice refere-se a cristais de cloridrato de D-metanfetamina. Se não houver grande diferença de função entre eles, tenciono declarar diretamente que os cristais de cloridrato de D-anfetamina são cristais de cloridrato de D-metanfetamina).

2) As concentrações/odores do fumo dos cristais de cloridrato de D-anfetamina e dos cristais de cloridrato de D-metanfetamina em combustão e atomização são consistentes?

3) Por alguma razão, não consigo fumar metanfetaminas sozinho, mas alguém me pode dizer qual é o cheiro exato das metanfetaminas? Já cheirei o pó de cloridrato de anfetamina puro e cheira a um aroma de bayberry ou cranberry combinado com um aroma de seiva de planta herbácea. Quando aquecido e atomizado, tem um cheiro um pouco estranho, mas a sua nota posterior faz-me sentir que compreendo porque é que o ICE se chama "porco". Este cheiro está correto?

4.Sei que a D-anfetamina é menos eficaz do que a D-metanfetamina na mesma dose, mas quão mais fraca é do que a D-metanfetamina? Por exemplo, é equivalente a 75% ou 70% da D-metanfetamina na mesma dose? Haverá uma diferença significativa na experiência subjectiva pessoal no caso da inalação por atomização aquecida?

5) Considerando que o ICE vendido no mercado não é efetivamente D-metanfetamina pura, os traficantes misturam alguns "excipientes" para aumentar o peso e aumentar os lucros. Este facto faz com que o efeito do ICE disponível no mercado seja inferior ao da D-metanfetamina pura na mesma dose, pelo que penso que isto deve ser suficiente para compensar a diferença de potência entre a D-metanfetamina e a D-anfetamina. Mesmo que eu afirme que a D-anfetamina é ICE, isso não causará problemas pós-venda. Esta ideia é viável?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
1. não
2. ver 1
3. 4. 5. ver 1
 
Top