Deontologia do vendedor

Wario

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 16, 2023
Messages
43
Reaction score
32
Points
18
Olá a todos, espero que estejam todos bem,

Fiz este post para dizer a todos o que penso sobre a venda de drogas duras,
A maior parte dos artigos de síntese dão-te informações sobre a purificação/recristalização e o ponto de fusão, o que deves fazer. É da tua escolha misturar a droga para teu próprio consumo, mas não para o do comprador.

É a tua escolha vender droga, por isso, por favor, fá-lo da forma mais ética e pura, temos de vender droga com a maior etiqueta médica possível.
Não é um jogo e se alguém morrer por causa de um produto puro a culpa não é vossa, mas se alguém morrer ou tiver algum problema médico porque vocês (ou as pessoas acima de vocês) adulteraram um produto a culpa é 100% vossa.

Escusado será dizer que agora há testes para detetar produtos ilegais em quase toda a Europa.

Ter deontologia como vendedor não é uma vantagem, é a coisa mais básica como em qualquer outro trabalho, é a única maneira de talvez um dia acabar com a guerra às drogas.

Paz ❤
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
218
Reaction score
224
Points
43
Palavras bonitas e absolutamente correctas. Apoio-o!
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
52
Points
28
É 100% a minha opinião vender ao consumidor exatamente o que ele paga. Estive durante muito tempo viciado em substâncias coriáceas e a mistura faz-me muito mal ao corpo. Tentei também durante muito tempo afastar os meus amigos destas coisas. Mas, no final, tento vender aos verdadeiros viciados coisas realmente boas e avisar os principiantes sobre os riscos e tentar afastá-los. Substâncias desconhecidas e desconhecidas são realmente perigosas para o corpo de toda a gente. Com substâncias claras é possível informar-se antes de as utilizar, mas com misturas nunca se sabe.
 
Top