Pergunta para a comunidade

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Reparei que este fórum tem uma verdadeira comunidade de apoio à síntese de medicamentos. Muitos de vós são químicos com formação universitária? São amadores de primeira linha? Quanto é que alguém precisaria de investir para comprar o equipamento para um laboratório básico (talvez um que pudesse sintetizar mais do que uma droga)?

Parabéns a todos vós. Acho fascinante o facto de vocês serem capazes de misturar alguns químicos para fazer as drogas que todos adoramos. Vocês são uma espécie de feiticeiros (vindo de alguém que só teve uma aula de química na faculdade, que foi uma luta para passar)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
O montante do investimento pode ser mínimo. Tudo depende do que se está a sintetizar e das quantidades que se pretende produzir.
Por exemplo, para sintetizar mefedrona em pequenas quantidades, só precisa de algum material de vidro, não sendo necessário qualquer outro equipamento. Mas se vais produzir 100kg de mefedrona por semana, terás de comprar algum equipamento caro.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
honestamente, eu só recebo uma nova hiperfixação a cada ano ou 2 e esta é a minha atual ^^;

não tenho vidraria nem precursores, porque estou falido, mas estou a trabalhar nisso. mal passei no liceu de química. nunca me interessei (ou tive jeito) até muito recentemente. honestamente, o material necessário para fazer drogas não é assim tão caro, só que tenho outras coisas de que preciso mais agora lol
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Muito interessante... Estive a ver a lista de compras. Pelo menos tenho um bom recurso se tiver dúvidas!
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
O Sr. Heisenberg acertou em cheio. Depende do que se quer fazer. Alerta de spoiler, provavelmente não vai fazer LSD, se é que alguma vez o vai fazer - como o resto de nós, sem um investimento sério em equipamento, esforço, tempo e dinheiro, e o que quero dizer é que, mesmo assim, não é uma tarefa fácil. Provavelmente podes obter tudo o que precisas, incluindo material de vidro e equipamento de laboratório para fazeres o que quiseres (dentro do razoável) e também comprar os precursores necessários para te concentrares em lotes de 20g de anfetamina e começares por 500 dólares ou menos, e esse preço provavelmente inclui arruinares o teu primeiro carregamento de ingredientes em tentativas falhadas e ainda sobrar algum troco, talvez dependendo da tua fonte de produtos e da rota escolhida.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Então, fabricar anfetaminas deve ser uma forma de arte se é provável que se estrague o primeiro lote? Não é uma simples receita de livro de cozinha?
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Depende da rota. Se estivesse a fazer a conversão de efedrina, era capaz de criar logo no início. Isso foi no início dos anos 90. Quando os comprimidos eram fáceis. Costumava entrar no Cosco sem ser membro e encher um carrinho. Esvaziava as prateleiras. O amoníaco anidro pode fazer-lhe mal por essa via.
As vias de propaganda são mais complicadas
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
"Isto é arte, Sr. White! É um artista! .... Obrigado Jesse, fico contente por aprovares...."
Sim... planeia estragar alguns lotes, e se não o fizeres... bem, merda, agora és o homem, meu...

A anfetamina é muito simples no que toca a sínteses directas. Apenas um pouco mais difícil do que um PSE na redução de metanfetamina ... esses caras fazem com que pareça uma tigela de cereais nos vídeos. Ainda não posso dizer por mim próprio, mas ponham-me na equipa técnica! Quando se meteu na difícil tarefa de aprender a fazer metanfetaminas, não pensou que fosse tão simples como cozinhar PSE em ácido iodídrico (seja lá o que isso for) durante algumas horas.... a/b extract, borbulhar gás HCl, recolher o sal e lavá-lo com acetona. Dificilmente é química, certo? É preciso dar alguns passos para lá chegar, há algum trabalho e risco envolvido, meu Deus, junte o RP e o I2, cozinhe um pouco e adicione uma porção igual de água, aí está o seu ácido HI... Uma pitada disto e uma gota daquilo, bastante simples, certo? Pode não ser bem sucedido à primeira, provavelmente não o será - por isso, espera-o. Aparentemente, mesmo os peritos treinados não conseguem fazer as primeiras experiências. Posso garantir-lhe que NÃO é difícil se conseguir resolver os problemas com precisão e aprender com os erros, de forma segura. Se for autodidata como eu, seja paciente e persistente. Acima de tudo, esteja seguro. Nada disso terá importância depois de incendiar a sua casa e acabar na prisão ou morto. Avança ao teu próprio ritmo e vive para aprender mais um dia.

O meu conselho é que pratiques primeiro a "química alimentar". Há uma razão para lhes chamarem chefes e cozinheiros. Aprende a fazer alguns pratos, com competência, sem queimar nada nem pôr ninguém doente. Estuda a tua química orgânica com afinco, aprende técnicas, vê vídeos, lê, lê, lê! Familiarize-se com a terminologia. Comece de forma pequena e simples e pratique algumas coisas. A mina de ouro é quando alguém explica, em termos simples, o que está realmente a acontecer durante uma determinada fase de uma reação, a ciência por detrás disso - o que está a acontecer, o que mudou? Como? Como? Porquê? Compreender a magia, apropriar-se dela, torná-la sua... e depois executá-la. Vi noutro post que alguém chamou aos textos aqui escritos "química da idade da pedra", desactualizada e inútil para a maioria, mas divertida. Eu penso, bem, voltem para o vosso superlaboratório e carreguem no botão "START" para as vossas coisas. Para o resto de nós: Deixem os artistas pintar. Quando a vossa civilização estúpida se desmoronar e não conseguirem descobrir como voltar a ligar a energia ou obter mais precursores da China. Os dinossauros estarão para lá da cúpula do trovão.

O episódio de Hamiltons com o Fester com o fato de diabo e o chefe de MDMA com a peruca. Mais fixe do que o outro lado da almofada, se me perguntarem! Começar do zero, a 15-20 passos de distância, talvez mais, e usar apenas artigos comprados em lojas para produzir ~100g de produto bom e limpo. O quê? Incrível... magia.... Arte! ......... Não estás entretido?
 
Top