sonhos proféticos?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
316
Reaction score
379
Points
63
Nunca foi nada de importante, como se ainda estivesse a recuperar porque tomei um grama de metanfetaminas (divididas em cerca de 5 linhas) há umas horas atrás e estivesse a falar com alguém sobre crimes baseados em filmes, então lembrei-me que tive um sonho exatamente assim quando era muito mais novo. Não consumia drogas na altura (claro), só sabia que me tinha sentido muito desconfortável e "tweaked out" e agora isso está a acontecer. outro exemplo é que quando estava na terceira classe tive um sonho em que me apresentava uma parte da minha escola que nunca tinha visto antes, depois um professor levou lá a nossa turma mais tarde e eu reconheci-a imediatamente.

se algum de vós tiver experiências semelhantes, por favor partilhem-nas ^^;
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
25
Points
3
É uma espécie de premonição, por assim dizer. Eu tive uma sobre a minha casa arder quando era mais novo. Os meus pais fizeram tudo o que podiam para me fechar no meu quarto, mas acabaram por desistir. Anos mais tarde, a casa pegou fogo e o fogo foi direto para o meu quarto. Depois disso, nunca mais me questionaram. Também já sonhei com filmes que ainda não estavam a dar na televisão e que se foram e vieram. Já não tenho esses sonhos, mas tenho uma sensação de rapidez quando as coisas estão prestes a correr mal. Costumava meditar horas a fio quando era pequena, talvez seja por isso. O que eu sei é que ouço sempre os meus sentimentos quando eles surgem, como já aconteceu antes. Definitivamente, a minha valquíria guardiã está a olhar por mim
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Gostava de me lembrar dos meus sonhos. A maior parte das noites não faço ideia do que estava a sonhar.

Os que me lembro é que estava a deitar fora o lixo ou a comer espiga de milho......stupid
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Haha, deite-lhe um pouco de manteiga e sal e é provavelmente uma das minhas comidas preferidas. É provavelmente por isso que ainda me lembro desse sonho
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Não tenho tido sonhos proféticos mas tenho tido viagens proféticas com dmt.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,472
Solutions
4
Reaction score
1,002
Points
113
Deals
1
Deus sim, 100 pelo menos. Considere isto e todas as notícias recentes e considere que se projecta astralmente para o futuro enquanto sonha. Ou .... vivemos na matrix. Ou ambos
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
316
Reaction score
379
Points
63
não consumi um grama de metanfetamina. foi-me vendida como metanfetamina mas provavelmente era algum tipo de catinona. só me apercebi muito mais tarde :x toda a merda que compro localmente é assim

se eu consumisse um grama de metanfetamina provavelmente morreria
 
Top