Question Porque é que o meu anúncio foi eliminado

Jekiffe

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 27, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos Já coloquei 2 vezes uma questão porque estou à procura de um óleo chamado A ou pnp não conheço o termo excat mas sim um óleo que é misturado com outros produtos para obter velocidade na pasta há alguém que o venda ou sabe onde o pode encontrar por favor? E porque é que o meu anúncio foi apagado 2 vezes, por favor?
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
tem de escrever em inglês

se fizeres a pergunta bem formulada e com a linguagem correcta, eles responder-te-ão
 

Jekiffe

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 27, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
O que é que eu quero saber é se alguém vende ou sabe onde encontrar óleo, digamos "A" ou pnp, não sei o termo exato, mas óleo para fazer pasta rápida, aquele que se mistura com metanol e ácido para obter pasta, por favor, obrigado.
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
pode contactar @aaronstevens que ele pode ajudá-lo @asbbgate no telegrama
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
66
Points
18
Sim, amigo, é preciso falar inglês (tenho quase a certeza que já o vi num fórum francês, talvez no LMP ou no cosa nostra).

Acho que estás à procura de anfetamina freebase, que por vezes se chama óleo A e pode ser encontrada em speed. Também podes comprar anfetamina HCl (o pó) e depois libertá-la usando, por exemplo, amoníaco (lembra-te que podes passar livremente da anfetamina HCl, o sólido, para a base livre, o óleo).

Se tiveres alguma dúvida, podemos falar por mensagem privada em francês, se preferires
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Só com amoníaco é que deixo a anfetamina em base livre? Então como é que a posso tornar novamente em cloridrato?
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
66
Points
18
Este é um exemplo típico de reação ácido-base. Quando se reage um sal de anfetamina, como o cloridrato de anfetamina (HCl) ou o sulfato de anfetamina, com uma base como o amoníaco, a base remove a parte do HCl para produzir a base livre de anfetamina. Os sais são geralmente solúveis em água, enquanto a base livre não o é.
Podes usar quase qualquer base para fazer isso. Se quiseres escolher uma, mas não tiveres a certeza de que vai funcionar, basta pesquisares "amphetamine freebase with ****", sendo as estrelas a tua base de eleição.
 
Top