Vendas em linha, prós e contras.

Kabul

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 3, 2021
Messages
2
Reaction score
4
Points
3
KW2buAQNnE
Até há pouco tempo, íamos à loja comprar livros e, para passar uma boa noite com os nossos entes queridos, levávamos VHSs ou DVDs para o aluguer de vídeos. Agora fazemos compras na Amazon e vemos filmes no Netflix. O progresso conduziu inevitavelmente a isto. A evolução do comércio de droga também é inevitável e, apesar de alguns problemas que o mercado ocidental conheceu, continuará a desenvolver-se. Sim, houve dificuldades nos mercados. Havia sítios que faziam esquemas de saída. Houve sites que foram fechados pela polícia e os utilizadores tiveram problemas, como no caso do Hansa quando em julho de 2017 foi fechado pela Europol e eles tinham os dados dos compradores. Não senhas e logins inúteis, mas endereços residenciais para os quais os compradores aceitavam compras, o que é perigoso e nada agradável.
Mas estes problemas têm solução. Para que os proprietários do sítio não desapareçam com o dinheiro, não é necessário guardá-lo lá. As compras devem ser efectuadas a partir da sua carteira, ou seja, sem depósito. Neste caso, não é possível sair da burla e o sítio funciona apenas como fiador e não como banco. Em caso de pirataria do site pela polícia, os endereços residenciais não caíram nas suas mãos, é necessário mudar para outro esquema de transferência de bens, não por correio, mas por dead drops, cuja informação é automaticamente apagada após a conclusão do negócio. Este método é utilizado ativamente nos países da antiga URSS e tem provado a sua fiabilidade ao longo do tempo.
De momento, não existe nenhum site com estas características e funções, mas, tanto quanto sei, o desenvolvimento já está em curso e em breve deverá aparecer algo semelhante. Uma vez que o comércio em linha tem várias vantagens inegáveis sobre o antigo modelo de organização de cartéis.


CqPxfwIki2

Um cartel é um grande número de pessoas, centenas e, por vezes, milhares de pessoas com os seus exércitos. Por exemplo, o cartel de Sinaloa era constituído por 30.000 pessoas.
F8xzuRbeQw
E se estamos a falar de muito dinheiro recebido do tráfico de droga, não podemos prescindir de sangue e crueldade, tanto para com os nossos como para com os outros, uma vez que uma parte integrante da organização é a disciplina rigorosa, o terror impiedoso contra apóstatas, traidores, concorrentes e inimigos. Pablo Escobar travou uma guerra aberta com o governo durante nove anos. Dezenas de pessoas eram mortas todos os dias e, em novembro de 1989, um cartel fez explodir um avião em pleno ar, a bordo do qual, presumivelmente, deveria viajar o futuro presidente César Gaviria Trujillo. Todos os passageiros foram mortos, 110 pessoas, Trujillo não estava a bordo. Muito sangue por dinheiro, por vezes sangue sem sentido.
Vale a pena notar que nem toda a gente é capaz de se tornar líder de uma organização deste tipo, além disso, existem apenas algumas pessoas assim. Para além de ser necessário um temperamento específico, é preciso estar preparado para o facto de você ou os seus familiares serem mortos, torturados de forma extremamente cruel ou presos. Algumas destas coisas acontecerão de certeza, é apenas uma questão de tempo. Também não será possível sair de um negócio destes, mesmo que se perceba que o risco já não se justifica e que há muito dinheiro. O resultado será o mesmo.


ATXwIEdjeK
Tirando conclusões de tudo o que precede, é necessário considerar as vantagens do comércio em linha face ao modelo clássico.
Neste caso, não é preciso ser Escobar, qualquer pessoa pode construir um império, absolutamente qualquer pessoa. Sem sair de casa e sem sair da zona de conforto. Basta respeitar as regras elementares de segurança e, sobretudo, manter a boca fechada. É de notar que, neste caso, é possível manter o anonimato, o que significa que pode sair do negócio à vontade e sem um tiroteio com antigos parceiros.


Pode recrutar pessoal sem contactos pessoais, em qualquer parte do mundo. Torna-se possível construir o seu império com receitas colossais, no âmbito do planeta, tendo apenas um computador. Não há necessidade de estar perto e ainda mais de tocar nos bens. Ou seja, podes viver uma vida normal, sem grande risco de perderes a tua liberdade ou de perderes a tua vida.




FhoHYvpM5I
RsXQh7zrkP


Em suma, quero dizer que o comércio de droga em linha irá inevitavelmente suplantar o modelo clássico. A única questão é saber quem será o primeiro a construir o seu império global e a ganhar o maior jackpot.
 
Last edited by a moderator:

Doxi999

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2022
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Obrigado por este post, muito útil :D
 

Kabul

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 3, 2021
Messages
2
Reaction score
4
Points
3
Não tem de quê!
 

8888

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 20, 2022
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Bom post Estou à espera pacientemente de algo com dead drops, seria ótimo :)
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

Investigadores como alpha02 (Alexandre Cazes), Dreadpirateroberts (Ross Ulbricht), Alpraking (Alexandre Beadry) - muitas pessoas já capitalizaram em grande escala a crescente digitalização do tráfico de droga.

Penso que poderão existir histórias de sucesso ainda maiores, que não conhecemos, de pessoas que pararam de facto quando chegou a altura certa.
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
26
Points
8
Sim... Alpraking levou-o a outro nível, falei com ele uma vez por chat, o tipo era literalmente maluco, creio que foram os esteróides com que ele começou que mais tarde lhe deram a falsa sensação de confiança.
Tive dificuldade em adquirir uma máquina por causa de todo o barulho que ele fazia, literalmente tudo o que tivesse engrenagens vindas da China seria etiquetado... acabei por vendê-las e mandei fabricar novas no país, demoraram alguma montagem e resolução de problemas, mas são 100% isentas de riscos...

Não foi ele que mandou alguém cobrar na fronteira com um trenó de neve cheio de xans? Também acho engraçado que ainda se refiram a eles como histórias de sucesso, pois tanto o Quantik como o Ulrich foram apanhados de forma bastante estúpida...
 
View previous replies…

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Só poderiam ser consideradas histórias de sucesso por aspectos monetários e do ponto de vista do pioneirismo.
Mas acredito que as maiores histórias de sucesso são aquelas que nunca são contadas :)

PS - quando enviar prensas de comprimidos e afins da China, envie-as apenas em peças sobresselentes através de vários envios + etiquete novamente o produto
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
26
Points
8
É claro que é assim, mas quando esse idiota publicava as máquinas que tinha a cuspir por todo o lado, no fórum de discussão mais ativo na altura, sobre os seus comprimidos prensados, recebíamos dois pequenos, que eram rotineiramente desmontados, mas ninguém se lembrava de os enviar peça a peça, se houvesse suspeitas, havia uma empresa legítima para os reclamar, não nós. Foi assim que foram vendidas depois, mas quando chegaram, nenhuma delas estava completamente montada e mesmo assim foram etiquetadas... pelo que me lembro, durante algumas semanas abriram a maior parte das máquinas da China e verificaram pelo menos o que eram.

Naqueles tempos, ninguém pensava que alguém fosse suficientemente louco para começar a publicar coisas destas... os tempos eram definitivamente diferentes.... hoje em dia, se pusermos um código HS que tenha alguma coisa a ver com um rolamento de esferas, podemos esquecer que a nossa encomenda alguma vez entrará no porto de destino... que loucura...
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Imagino que deves ser dos Estados Unidos, deve ser difícil.
Os cidadãos da UE não têm problemas desse género :D Há muitas opções para receber mercadorias da China e, melhor ainda, muitas fontes locais para tudo, pelo que nem sequer é necessário encomendar da China
 
Top