A minha primeira síntese de mefedrona em DCM. + fotos.

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
É com prazer que vos dou as boas-vindas. Então, o meu relatório sobre a síntese da mefedrona. escrevo sem humor porque no final da síntese foi cometido um erro. sobre isso aprenderão no final do artigo. e assim tudo em ordem.

Tenho um testador para 4mmms.

Continha metilamina, bk4, acetona, diclorometano e ácido.


QJMP9*****QYy
NtKEObzhq3
GQtITzeyFw
HYOnbdRl0W



E assim, o primeiro passo. Bem, este é fácil.
Deitar 100 gramas de bk4 no nosso frasco (eu tinha um frasco de 1 litro).


1XT7pQlMok







medir cerca de 350 ml de dcm

.
TmJq06RugI


depois de o bk4 estar completamente dissolvido em dcm

FEKvQae9OM


Adicionamos a metilamina em porções para que a temperatura não suba acima do normal. Então, deita-se a metilamina, rolha-se os orifícios e instala-se um termómetro...
JwCtWAh5Gs
TcYAx8yR63


a temperatura começou a subir desde o primeiro minuto. Ótimo. !!!!
Depois, é preciso passar as horas mais aborrecidas. No meu caso, 2 horas e 30 minutos (e não se esqueça de continuar a mexer e a olhar para o termómetro).

Depois de decorrido o tempo certo, colocamos o nosso frasco e esperamos que as camadas se separem claramente.

MDB3qlZkNf
WbAnusvJ3N


e assim as camadas estão separadas como se pode ver na foto, passemos ao enxaguamento.

Esqueci-me de tirar uma fotografia. Bem, é complicado como o caraças. adicionar 100-150 ml de água destilada, ensaboar bem. a camada superior para o lixo (no meu caso para extradição) e assim sucessivamente até o cheiro a metilamina desaparecer. demorei 4 lavagens.


Isto é o que é suposto ser eliminado. Adicionei um pouco de diclorometano e bati bem e foi o que obtivemos.
H7CqDBXFv8


pegue na camada inferior e envie-a para a massa principal....


etapa de acidificação


H9J4Uh6uSM

Eu tinha muito medo deste passo e digo-vos que não foi em vão. Aqui está a minha síntese e cheguei ao fim. Deitei ácido muito lentamente e com cuidado, verificando sempre o indicador px. pressionado... ok, voltei a deitar ácido mas já menos... voltei a esperar, verifiquei o indicador e a certa altura, após as gotas seguintes, a massa reacional tornou-se âmbar. Pego novamente no indicador, meço..... oh shit!!! peroxidado!!!! para cerca de 0 ou 1. bitch!!!!.

7WSjkNcwph



mas é isso pessoal, neste momento a síntese está concluída. por isso tenham muito cuidado durante a fase de acidificação. obrigado pela vossa atenção pessoal.
se este artigo foi útil, por favor dêem um grande like e um comentário.

p.s


e quero também expressar a minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipa. este fórum tem um lugar no topo dos primeiros. um site único. e estou pronto para vos ajudar no seu desenvolvimento. e merecem especialmente a atenção dos rapazes "C" e "U" vocês são fixes. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se mostrarem, mas aconteceu o que aconteceu. culpa minha. mas aprende-se com os erros.
 

Attachments

  • CUJNswSEBj.jpg
    CUJNswSEBj.jpg
    287 KB · Views: 328
  • odn2lZvQAf.jpg
    odn2lZvQAf.jpg
    138.6 KB · Views: 295
  • LpYxUwV3QK.jpg
    LpYxUwV3QK.jpg
    263 KB · Views: 300
  • hFgryXLG3W.jpg
    hFgryXLG3W.jpg
    340.5 KB · Views: 283
  • Qasp2bzDrB.jpg
    Qasp2bzDrB.jpg
    244.7 KB · Views: 287
  • a3S7qZxwgL.jpg
    a3S7qZxwgL.jpg
    361.2 KB · Views: 336
  • tF0Jqnub4V.jpg
    tF0Jqnub4V.jpg
    354.9 KB · Views: 324
Last edited:

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
150
Reaction score
56
Points
28

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
Peço desculpa. Esqueci-me de mudar as letras do editor para o vosso nome de utilizador

e também quero expressar a minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipa. este fórum tem um lugar no topo dos primeiros. um site único. e estou pronto para vos ajudar no seu desenvolvimento. e merecem especialmente a atenção de @William Dampier e @Marvin "Popcorn" Sutton, vocês são fixes. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se mostrarem, mas aconteceu o que aconteceu. culpa minha. mas aprende-se com os erros.
 

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
Estava enganado, malta. Acho que ele está vivo. São três horas depois.
 

Attachments

  • z27s3kIAqY.jpg
    z27s3kIAqY.jpg
    3.4 MB · Views: 374

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
Presumo que o 2b4m utilizado estava muito sujo
 

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
Não meu amigo, o bk4 foi o mais puro. o problema foi a minha pressa e o desconhecimento de certos aspectos.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
178
Points
43
a sua cor amarela 2b4m, significa que tem impurezas e depois do seu meph ainda tem cor amarela
 

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
Enfim, pessoal, comecei bem, mas a lata acabou por se partir. Por isso, a minha primeira síntese foi uma merda.
Peço desculpa. Mas erros são cometidos, e da próxima vez será melhor.
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
301
Points
63
Bom trabalho!
Muito melhor do que da primeira vez:)
Sim, acontece, algumas coisas ridículas estragam a síntese.
O que sobre-acidificou não é crítico. Mas quebrou um pouco o protocolo de síntese. Claro que podia ter sido corrigido. Mas o frasco partiu-se....
Tenho a certeza de que vai funcionar da próxima vez. O mais importante é escrever-nos e perguntar e nós dar-lhe-emos conselhos.
 

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
obrigado. sim, a minha pressa levou-me a esse resultado, concordo consigo. para a próxima vez vou comprar equipamento adicional, nomeadamente um agitador magnético, porque mexer com as mãos durante 2,5 horas não é a melhor coisa a fazer.
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
157
Reaction score
72
Points
28
Para a acidificação:
Experimente com HCI gelado e um funil de gotejamento, de 2 em 2 segundos 1 gota, utilize um agitador magnético para manter o RM sempre em movimento e pode colocar um pouco de dcm gelado no TI quando estiver a ficar demasiado quente.
Funcionou bem para mim.
 

NewSwiftie

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Qual é o rendimento deste método?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Muito bom amigo! Fico feliz por ver tudo a desenrolar-se como era suposto. É muito fixe ver uma primeira tentativa ser bem sucedida, (na maior parte das vezes ;]) e com um pequeno empurrão da sorte. Com que frequência é que um químico bem versado é bem sucedido numa primeira síntese, quanto mais alguém menos experiente? Os erros podem ser uma coisa boa, se não forem demasiado dispendiosos. No mínimo, um ótimo professor. Tente ser o mais preciso e detalhado possível e mantenha registos dos seus resultados e, com o tempo, isso aumentará a sua compreensão e competência para que possa ser o melhor possível. Bom trabalho! Obrigado!
 

EHRMANTRAUT

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 3, 2023
Messages
23
Reaction score
38
Points
13
é bom ouvir isso, meu amigo. sim, por vezes os nossos erros motivam-nos a fazer ainda melhor.
 
Top