moderação do fórum?

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Recentemente, vi algumas pessoas utilizarem insultos raciais nos seus nomes. Claro que temos muitas pessoas de todo o mundo, por isso não espero que todos conheçam a história ou o significado de todas as palavras ofensivas do meu país, mas acho que dá uma má imagem do fórum e talvez pudéssemos ter algumas regras contra a utilização de certas palavras no nome de utilizador.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,472
Solutions
4
Reaction score
1,002
Points
113
Deals
1
Penso que 🤔🤔 é uma censura desnecessária e uma violação dos direitos pessoais. Uma pessoa deve poder chamar a si própria o que quiser. Se temos o direito protegido de rotular o nosso género ou *****o de qualquer forma, porque é que eu não posso ser um branquelo de pescoço vermelho? Está a sugerir uma solução preventiva para um não-problema. Essa é a minha opinião.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Mano, eu sou branco com uma cabeça de pele, a minha GF é uma parte jamaicana/síria. Os meus filhos são o nosso produto. Que se foda esta treta da liberdade de expressão, desde que não sejas um neo-nazi, o que interessa o que as pessoas chamam a si próprias? Já me chamaram "whiteboy" e "honkey" vezes suficientes pelos meus irmãos de pele mais escura e confio que até já me chamaram uma palavra branca com "N", desde que não seja ódio, apenas liberdade de expressão, que se lixe essa treta. Ele, ela, eles, preto, branco? Será que no fundo não somos humanos?
 

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
acho que tudo depende do que este fórum pretende ser. Quero dizer, não é novidade ver insultos a serem utilizados em fóruns, nem é surpreendente, mas aqui temos regras e até moderação, por isso estamos a um passo de um código de conduta.
Dito isto, duvido que alguém se importe, mas acho que isso pode mudar se o fórum receber mais atenção do exterior.
 

soprano82

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 26, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Mas, de um modo geral, tanto online como offline, descobri que, na vida, não nos levarmos demasiado a sério e desenvolver um sentido de humor auto-depreciativo é a melhor ferramenta para passarmos incólumes pela vida. Porque somos criaturas de hábitos, e sucumbir à vitimização não será uma breve paragem indesejada na nossa viagem, mas um destino permanente.

Além disso, não creio que a censura seja bem recebida num espaço como este, não porque as pessoas queiram caluniar, mas por uma questão de princípio, as pessoas considerá-la-iam uma usurpação dos direitos humanos básicos e da palavra, e talvez até tentassem ultrapassar ainda mais os limites, o que tornaria a situação que está a descrever potencialmente pior.

Tenho a certeza de que os administradores/moderadores já têm muito com que se preocupar para dar resposta ao elevado volume de litígios de ordem, que é onde, na minha opinião, deveriam estar as suas prioridades.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
O racismo não é uma opinião, mas um crime contra a humanidade!


Aqueles que se dão um nome que discrimina certos grupos não o fazem porque querem viver a sua liberdade pessoal, mas porque querem excluir um grupo e ofendê-lo. Esta é a verdade e nada mais. Esta é a verdade e nada mais.

Recomendo-vos que voltem a estudar, pois parece que já foi há muito tempo para vocês, ou então que voltem a recordar os factos para voltarem a pensar no significado das vossas palavras.

 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,472
Solutions
4
Reaction score
1,002
Points
113
Deals
1
Preciso que compreenda que as pessoas que utilizam estes nomes pertencem ao grupo. Está a dizer que eles se querem excluir? Talvez, mas não parece seguir a lógica. Eu chamo-me por nomes que as pessoas da minha etnia consideram depreciativos e a razão pela qual o faço é para aumentar a consciencialização. Para consciencializar as pessoas de que paus e pedras podem partir-me os ossos, mas nunca me vão magoar.
É importante recordar o passado, mas eu não estava nele, e tu também não. Não
Todos os crimes contra a humanidade são racismo, mas todos os crimes contra a humanidade não são racismo... Eu tomo muitas drogas, mas estou bastante confiante de que a sua reação é sobretudo uma sinalização de virtude. Não me parece genuína ou apropriada para a situação. Não oferece nenhuma visão ou comentário significativo, por isso é difícil para mim compreender o seu valor.
 

MarkAnderson

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Feb 22, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
A sua perspetiva sobre a utilização de certos nomes para a consciencialização é válida, realçando a resiliência. Reconhecer a complexidade dos acontecimentos históricos e das experiências individuais é crucial. Embora a intenção da minha resposta fosse abordar a potencial sensibilidade, agradeço o seu feedback. O diálogo significativo sobre o racismo envolve diversos pontos de vista, e eu estou aqui para promover conversas construtivas.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Este site é sobre química?
 

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
sim, mas por mais que se trate de química, trata-se também de legitimar o comércio de medicamentos como um comércio respeitado e de confiança, que mantém o mesmo padrão de qualidade que o das empresas farmacêuticas, o fórum não pode ser levado a sério se não respeitarmos todas as religiões, géneros e etnias da melhor forma possível, temos de proporcionar um espaço inclusivo onde todos se sintam bem-vindos, as calúnias raciais não só são desrespeitosas como também ignoram o peso real que têm. se continuarmos a permitir a discriminação neste fórum, estaremos a minar a missão deste fórum e a prejudicar ativamente a sua reputação junto do público em geral. pensem em como isto vai aparecer num artigo de jornal, queremos parecer traficantes de droga racistas e egoístas ou uns hippies com a missão de fornecer drogas de forma responsável?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
160
Points
43
Sou bastante novo aqui, por isso corrijam-me se estiver errado, mas isto parece não ser um problema. Quando os utilizadores começam a fazer alianças e ameaças ou a tentar recrutar para o seu "klan" ou a organizar-se dessa forma, alguém deve intervir e mandá-los para outro lado. Se alguém quiser chamar a si próprio algo que alguém possa considerar ofensivo de uma forma maliciosa, está apenas a projetar a sua própria ignorância. Quem é que está a ser discriminado? Somos todos tão anónimos quanto quisermos ser. Toda a gente tem a mesma oportunidade aqui. Se não gostarem, não têm de se envolver com eles. Se não se aplica, deixe passar. Se isso o incomoda assim tanto, talvez precise de ser mais sensível.

Como é que isto vai aparecer num artigo de jornal? Este site centra-se em grande parte na atividade que a maioria das pessoas não vai compreender ou gostar, quer sejamos ou não politicamente correctos. Acredito que esta mentalidade é o produto de décadas de subversão cultural dos media, escolas, entretenimento, arena política, etc. A necessidade de defender as pessoas que não se podem "defender". Se isso não é o "privilégio" de que falam, não sei o que será. A ideia de que alguém está tão bem, que tem tempo e energia para lutar por todos os que não têm a "oportunidade" - as minorias. "Tens de voltar para a escola" é o tipo de resposta que espero ouvir. Para quê? Teoria crítica da raça, ou treino de sensibilidade LGBT? Ou para ser sujeito à hipocrisia e aos dois pesos e duas medidas outra vez? Falando por mim, acho que sou demasiado estúpido para perceber a necessidade de ter de ser apreciado ou aceite por toda a gente. Já me libertei desse peso há muito tempo.

Não me cruzo com muitos nacionalistas estúpidos. Os "neo-nazis" e esse tipo de companhia, por outro lado, são de outra raça. O esquerdismo contemporâneo está mais ou menos disposto ao mesmo fanatismo - só que, em vez de intolerância, TEMOS que tolerar toda a degenerescência e imundície, ou então somos "racistas, nazis, homofóbicos, etc." Não é preciso ser um génio para ver o que está errado no mundo e porquê. Gosto de pensar que a maioria de nós encontrou o seu caminho aqui porque somos "foras-da-lei" - isso não significa que sejamos necessariamente más pessoas. Significa que não deixamos que outras pessoas decidam como vamos viver as nossas vidas. Que não temos medo de sermos nós próprios, seja o que for que sejamos. Eu conheço-me muito bem e sinto-me muito confortável na minha pele. Quando tentava ser o que pensava que toda a gente queria que eu fosse, odiava-me, era miserável como o caraças. O politicamente correto e o ódio injustificado organizado são duas coisas diferentes. Vejam o filme "Gran Torino" com Clint Eastwood, se não for demasiado duro para vocês...

Resumindo: "Posso não concordar com o que tens para dizer, mas morrerei a lutar pelo teu direito de o dizer".
PS: sim, preciso de arranjar um emprego. :D
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Penso que, desde que nos demos bem e sejamos civilizados, não precisamos de nos preocupar com nomes de utilizador. Se essas pessoas se revelarem trolls, podemos livrar-nos delas
 
Top