MÉTODOS DE ENVIO DO BRASIL PARA A EUROPA (IM DO BRASIL)

guccimannh

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 31, 2024
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
Olá família sou do Brasil, procuro métodos para enviar escamas de peixe para Europa ou países, quem estiver procurando uma boa parceria ou um trabalho de verdade, mãos à obra!
 

Idontcarethatmuch

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
COMO?
A Coca-Cola do Brasil soa bem, mas se o quiser fazer simplesmente por correio, também é como se fosse uma apreensão instantânea na alfândega europeia
 

guccimannh

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 31, 2024
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
Amigo, preciso de métodos de notícias, não é melhor escolher o post!
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
Não existem métodos novos. Precisa de parceiros na Europa que possam levar as mercadorias para a empresa, sob o disfarce de posições legais falsas.
 

Idontcarethatmuch

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Na minha opinião, o contrabando de coque em pequena escala da África do Sul para a UE não é viável durante muito tempo. A vossa ligação aqui vai ser quebrada em breve. Há uma razão para os cartéis enriquecerem e não para muitos pequenos traficantes.

Se quiseres tentar de qualquer forma, não deves enviar pequenas encomendas por correio expresso, com aspeto privado, com um valor declarado inferior a 150 euros. Também não deves liquidificar e depois recristalizar em tecido ou algo do género, nem enviá-lo líquido, porque assim ficaria ainda mais camuflado.

Se quiser fazer uma operação maior, o que também não recomendo, eu nunca tentaria que um sem-abrigo na Europa registasse uma empresa online (deve ser possível na maioria dos países europeus), incluindo um número EROI para o qual provavelmente também precisa do número de identificação fiscal da pessoa. Não faça o mesmo. Não empregue aqueles tipos de fraude de CC que vendem contas bancárias online reais, porque eles sabem como passar pelos possíveis processos de verificação de identidade. Nunca envie caixas de madeira com coisas típicas do Brasil para a Europa através de uma empresa de transporte. Porque assim o seu parceiro europeu "apenas" tem de contratar uma empresa de camionagem (que tem de pagar com uma conta bancária desses tipos online) que entrega essas caixas num local onde caberia um camião de caixas de carga (ou seja, um mercado grossista). Além disso, os dados devem ser sempre transmitidos diretamente a si e não postados numa conta obscura do Twitter...

EU FÁ-LO-IA! É UMA BOA IDEIA!
Honi soit qui mal y pense
 
Top