Question METH de Ácido Fenilacético

stevepreston

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 24, 2024
Messages
33
Reaction score
3
Points
8
O que é que se pode fazer para que a metanfetamina seja sintetizada a partir do ácido fenilacético? Alguém pode fazer um vídeo sobre como sintetizar a metanfetamina a partir do ácido fenilacético, porque eu tenho um monte dele e não sei o que fazer com ele? 🤣🤣🤣🤣
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
Primeiro, é necessário obter fenilacetona a partir do ácido fenilacético e, em seguida, escolher qualquer via para a síntese de metanfetamina a partir de p2p.
 

stevepreston

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 24, 2024
Messages
33
Reaction score
3
Points
8
é a isto que me refiro ...do ácido fenilacético ao p2p obrigado espero que alguém possa fazer pelo menos um vídeo para o explicar não há ninguém na internet a mostrar isto
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
provavelmente precisa de procurar sais de acetato de chumbo e destilação destrutiva de ácido fenilacético em p2p, já vi muitos laboratórios de metais em todo o mundo a trabalharem desta forma para chegarem a p2p
 

stevepreston

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 24, 2024
Messages
33
Reaction score
3
Points
8
por favor, existe alguma fonte que explique este método
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
124
Reaction score
33
Points
28
Agora sei que o ácido fenilacético e o acetato de chumbo são embalados em frascos, completamente misturados, e é construído um equipamento de destilação. O P2P é preparado por destilação seca. Mas não sei a proporção. Também é necessário 1:1 g/g, talvez 1:1 mol/escala.
 
Top