MDP2P de glicidato de PMK

JoeShmo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
Estive fora do jogo durante anos... geri uma operação durante algum tempo em que fiz lotes de 250g utilizando o método Al/Hg. Eu fiz mdp2p todo o caminho de raspar a casca da raiz de sass até que eu descobri PMK glicidato. Grande mudança de jogo lol. De qualquer forma, dei por mim a voltar à ação novamente e encontrei um fornecedor de PMK. Encomendei-lhes 2 kg de óleo (ficaram no congelador durante um ano enquanto construía o laboratório), destilei-os e estavam muito amarelos. De qualquer forma, fui em frente, fiz a minha reação al/hg e, baixo e alto, não consegui uma única coisa, nem um grama... e tenha em mente que eu executei esta reação durante anos, conheço-a como a palma da minha mão... então eu disse que se lixe, as merdas ficaram más. Deitei-o fora e comprei um pouco de glicidato pmk. O que me leva à minha pergunta. quando eu costumava destilar meu óleo pmk, sempre obtive água branca linda mdp2p que nunca congelou no freezer... tornou-se muito grosso como xarope, mas nunca congelou. Acabei de destilar cerca de 1,2l ontem à noite e coloquei-o no congelador e tudo congelou num lindo cristal super branco e transparente. É NORMAL? não me lembro da minha mdp2p congelar.

Também só agora entrei aqui, este é um belo site, sinto falta da colmeia. estou à procura de uma reação para usar metilamina hcl e não ter que a gasear, e uma rota nabh4 para que eu possa escalar para, no mínimo, fazer 1 kg de cada vez. não quero mais mexer com as pequenas reacções de 250 e odeio cortar tanto papel alumínio. alguém tem um bom fio? vi que alguém postou labtops antiga rota nabh4, mas ele gaseia... eu quero apenas dissolvê-lo em metanol... existe um método diferente para isso?

Obrigado Família ansiosa por este novo site e por apanhar cérebros de pessoas mais experientes do que eu.
 

roths*****33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
A metilamina hcl pode ser lentamente basificada com hidróxido de sódio para obter uma base livre de metilamina.

Como é que se processou a destilação do MDP2P? Estou atualmente a trabalhar na otimização da minha destilação a vapor, planeando adicionar carbonato de potássio para aumentar o rendimento de 225 ml de água destilada com apenas 3 ml de MDP2P
 

JoeShmo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
Olá, obrigado pela resposta. Utilizo uma configuração muito básica para destilar... mas tenho um vácuo que puxa como um louco. é um muito bom. Utilizo um agitador magnético, com a minha manta aquecedora de vidro-col de 3l, um adaptador de três vias, um equipamento de temperatura no topo, um liebig normal de 300mm, uma tomada de vácuo e o meu balão de receção, muito simples.

destilar a vapor... porquê? para não ter de fazer vácuo? eu faço cerca de 130c a 1 torr... o meu antigo vácuo fazia-me fazer 160 a cerca de 10torr

Por isso, preciso mesmo que me respondam a esta pergunta, se tiverem experiência com ela ou se mais alguém quiser contribuir... é suposto o mdp2p congelar? Nunca me aconteceu antes e este material dos novos fornecedores congela... isto não é mdp2p? para além de deixar cair um lote, de que outra forma posso saber sem equipamento de laboratório a sério?
 

roths*****33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Tens razão, devia tentar a destilação por vácuo. Tenho uma bomba de vácuo de palhetas rotativas de 1 cv, mas sobreaquece em 20 minutos, vou ver se consigo contornar isso e encontrar soluções.

Normalmente, testo as minhas cetonas com bissulfito de sódio e vejo se faz um aduto.
 

JoeShmo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
Obrigado, Roths*****33. Não tinha ouvido falar desse teste antes, mas fazendo um pouco de leitura fácil prova que sim, que pelo menos mostraria que uma cetona ou um aldeído está presente. isso é pelo menos um ponto de partida... acho que apenas executar outro lote seria a única maneira segura de o provar. O que é que se passa com o meu filho?

O que é que se passa com o meu filho?
this would have to be something very common to people who work with mdp2p since your supposed to store it in the freezer.
 

Nicoino

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 21, 2022
Messages
21
Reaction score
3
Points
3
Estás a falar a sério?
A sério, estou muito surpreendido por teres tido sucesso em qualquer síntese.
PMK metil/etilglicidato NÃO É PMK. Caso contrário, não haveria as duas palavras metil/etilglicidato a seguir, não achas?
Não pode ser utilizado para síntese pela simples razão de que não é uma cetona.
Tem de ser hidrolisado e descarboxilado para produzir PMK, que depois pode ser utilizado para síntese.
 

JoeShmo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
Então, estás a dizer-me que depois de eu deitar o pó de volta para o óleo e destilá-lo não é cetona? quer dizer, isto deixa-me tão confuso... eu produzi quilos de mdma que tinham sido testados em laboratório quanto à pureza pelo controlo de energia em Espanha... eu fiz isto usando este método exato. eu refluía o pó em água ácida durante uma hora e o óleo caía... recolhia o óleo... neutralizava-o lavando-o. destilava-o e usava-o... fiz isto durante anos
 

Nicoino

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 21, 2022
Messages
21
Reaction score
3
Points
3
Não mencionou qualquer hidrólise no seu post, o que é muito pouco claro.
Além disso, se começar com PMK et-gly, precisa primeiro de uma hidrólise básica para obter o ácido carboxílico do éster e, em seguida, o processo HCl para converter o epóxido em cetona, libertando CO2.
Se o seu material de partida for verdadeiro e fizer o processo correto, obterá PMK de alta qualidade que funciona maravilhosamente para a síntese.
 

JoeShmo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
Sim, depois de ter escrito uma resposta que incluía a hidrólise, sentei-me e pensei: "Aposto que é isso que queres dizer... sim, qualquer pessoa que trabalhe com glicidatos de pmk deve poder assumir que já sabe como convertê-los em pmk... desculpa a confusão.
 

JoeShmo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 23, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
1
mas o que é que se passa? mais alguém sabe sobre o congelamento do mdp2p em cristal?
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
43
Points
28
Não consigo encontrar o porquê da PMK Oil,?
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Pelo que percebi, e ia agora mesmo perguntar sobre isto, é que tem de reagir com um ácido (li HCL mas não me lembro qual era a concentração - penso que era 35%) e depois prosseguir com o PMK.

Preciso de ler um pouco sobre a área, mas o meu entendimento era que depois disso bastava fazer uma redução.
Estarei correcta nesta afirmação?

Estou à espera de um aspirador e tenho uma pressão de água bastante boa, por isso vamos ver o que ele consegue fazer.

De qualquer forma - de volta à leitura sobre o assunto lol
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Oooh ok, então é para fazer uma reação ácido/base, pelo aspeto das coisas... my bad
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
No entanto, a minha outra pergunta mantém-se: é possível utilizar NaBH4 em vez de LiAlH4
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ah, também, refiro-me ao passo final, depois de ter o seu MDP2P para a aminação redutora....obviamente haha Não sei porque senti que tinha de esclarecer isto a uma sala cheia de químicos!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ah, e quanto ao ponto de congelação, não podes simplesmente procurar o ponto de congelação do MDP-2-P? Ou é o glicidato que está a falar de congelar?
 
Top