Síntese de MDMA a partir da extração de piperina (links)

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
deixem-me começar por dizer que sim, eu sei que o @WillD fez um belo tópico, mas estas hiperligações vão "mais atrás" e iniciam o processo mais cedo. o seu sintetizador começa com o MDP2P, que está na penúltima/última hiperligação desta lista.


aproveita!!! ^_^
 

Franziskadiecoole

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Jul 23, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Obrigado A síntese é localizada por esta via Quanto custaria um grama de MDMA para produzir
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
Olá, estou a usar o Google Translate porque não falo alemão. Ainda bem que o meu tópico pode ajudar. Honestamente, não sei qual é o custo de produção de 1 grama de MDMA, e também é provável que acabes com mais de um grama se seguires a síntese do Will. Não sei o rendimento exato ... Nas respostas, o Will diz que será cerca ou ligeiramente inferior à quantidade PMK de 9 gramas. Tenho a certeza que a maior parte dos químicos e do equipamento podem ser comprados na própria BBgate. O equipamento de laboratório e os químicos podem ser caros, mas se planeias vender o MDMA, podes facilmente recuperar o dinheiro. Se conseguires aumentar o tamanho da síntese para obteres mais MDMA, por favor contacta o PM Will para mais informações. ^_^ <3
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Não precisa de utilizar o Google Tradutor para ler o fórum. Pode agora escolher a língua em que pretende que o conteúdo do fórum lhe seja apresentado automaticamente.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
M3ChnTVAFq
YUtWp2gy0J
 

Waspamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 16, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Obrigado pelo seu post!
 
Top