MDMA a partir de sementes de papoila preta

Kai

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 7, 2021
Messages
28
Reaction score
22
Points
3
Uma vez ouvi dizer que se pode usar quase tudo como base para a MDMA. Que tipo de métodos tenho de seguir para realizar este projeto louco e completamente inútil?
 
Last edited by a moderator:

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
744
Reaction score
1,050
Points
93
Se decidir seguir este caminho, aconselho-o a comprar extrato de pimenta padronizado, piperina com 95% de pureza. Este pode ser vendido através de fornecedores chineses como matéria-prima para aditivos bioactivos. Assim, evitamos uma fase de extração da substância primária. Em seguida, fazemos a reação de clivagem oxidativa com a ajuda de reagentes relativamente disponíveis:

Passo 1:
1. Dissolveu-se a piperina (10g) em acetonitrilo (300ml), H2O (300ml) e diclorometano (150ml) e adicionou-se bicarbonato de sódio (15g), cloreto de ruténio (1,5g) e
Oxone (43g)
2. A mistura foi agitada durante 24 horas antes de se adicionar uma nova quantidade de bicarbonato de sódio (15 g), cloreto de ruténio (1,5 g) e Oxone (43 g)
3. A solução foi agitada durante mais 24 horas antes de ser vertida em H2O (300 ml) e extraída com diclorometano (400 ml)
4. Os extractos orgânicos combinados foram lavados com uma solução saturada de tiossulfato de sódio (200 ml), secos (MgSO4) e evaporados. Se necessário, podem ser limpos por destilação sob vácuo, produzindo 1,8 g de piperonal

Oxone - nome patenteado para desinfeção de piscinas, e vendido nas lojas apropriadas. Pode ser lançado em diferentes formas e embalagens, sob a forma de comprimidos para dissolução, mas para os nossos objectivos é melhor procurar em pó ou granulado. Em seguida, precisamos de nitroetano, em alguns casos o reagente é vendido como aditivo para combustível automóvel, não devendo ser confundido com nitrometano (também pode ser vendido como aditivo para combustível).

Passo 2:
1. A uma solução de piperonal (10g) em ácido acético (50ml) foi adicionado nitroetano (10ml) seguido de ciclohexilamina (7ml) e a mistura foi mantida a 100*C durante 6h
2. A mistura foi então diluída com H2O (10ml) e deixada a 4*C durante a noite antes de ser filtrada para produzir 3,4-metilenodioxifenil-2-nitropropeno 7,5 g como cristais amarelos

De seguida, podemos ter várias rotas. Podemos reduzir o nitropropeno em MDA, mas no tema deste tópico estamos à procura de outra substância. Embora para o MDA seja possível a metilação do grupo amino para MDMA. Neste caso, a reação primária pode ser a amálgama.

Outra forma é obter uma cetona a partir do nitropropeno:
1. A uma suspensão refluxante de pó de ferro (35g) em ácido acético (150ml) foi adicionada, gota a gota, uma solução de 3,4-metilenodioxifenil-2-nitropropeno (10g) em ácido acético (100ml)
2. A mistura resultante foi agitada a refluxo durante 2 horas antes de ser diluída com H2O (500 ml) e extraída com diclorometano (300 ml)
3. Secou-se o extrato com DCM (MgSO4) e concentrou-se sob pressão reduzida para obter 3,4-metilenodioxifenil-2-propanona (9 g) como um óleo castanho

A partir da propanona e já com nitrometano (ou metilamina pronta), podemos chegar ao MDMA por amálgama ou escolher outras vias.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
Tenho uma pergunta sobre esta síntese. Posso usar outras substâncias em vez de nitroetano?
 

Kai

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 7, 2021
Messages
28
Reaction score
22
Points
3
Muito obrigado pela vossa explicação detalhada, comecei a aprender química corretamente este ano na escola online e a vossa explicação passo a passo ajudou-me realmente a compreender com o meu cérebro tranquilo(y)
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
45
Points
18
Isto é uma foda e não um projeto. É preciso trabalhar cerca de um quilograma de pimenta preta para obter 5 g do precursor. É mesmo fodido.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
419
Points
63
Se quiser ir mais longe e fazer a extração, por razões de segurança ou outras, o NileRed fez um vídeo sobre o assunto, com a aura inocente de menino de escola que ele empresta a todos os seus vídeos sobre "fazer um precursor para a produção de drogas mascarado de precursor para tinta de cabelo". E usa 23 g de pimenta preta para obter 1 g de piperina recristalizada. Com um extrator Soxhlet. Bom proveito:
 

Sneaky.Base

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2022
Messages
32
Reaction score
11
Points
8
Olá Guilherme, pode dar-nos alguma
Olá Guilherme, parece perfeito, tem alguma referência, se não, já fez este método, funciona?
 
Top