Síntese de LSD a partir de Ergotamina

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1

Introdução
PiXSqn2KLe

O LSD é uma molécula invulgarmente frágil, pelo que é necessário tecer alguns comentários sobre a sua estabilidade e armazenamento. Como sal, em água, no frio e ao abrigo do ar e da luz, é estável por tempo indeterminado. Existem dois aspectos sensíveis da sua estrutura. A posição da ligação carboxamida, a posição 8, é afetada por condições básicas, ou de pH elevado. Através de um processo designado por epimerização, esta posição pode ser alterada, produzindo dietilamida do ácido isolisérgico, ou iso-LSD. Este produto é biologicamente inativo e representa uma perda de uma quantidade proporcional de produto ativo. Um segundo e distinto ponto de instabilidade é a ligação dupla que se situa entre esta posição 8 e o anel aromático. A água ou o álcool podem juntar-se a este local, especialmente na presença de luz (a luz solar com a sua energia ultravioleta é notoriamente má) para formar um produto que tem sido chamado lumi-LSD, que é totalmente inativo no homem. Ah, sim, e muitas vezes esquecido, pode haver apenas uma quantidade infinitesimal de cloro na água da torneira tratada, mas também há apenas uma quantidade infinitesimal de LSD numa solução típica de LSD. E uma vez que o cloro destrói o LSD por contacto, a dissolução do LSD em água da torneira não é adequada.

Existem muitos métodos sintéticos desenvolvidos e relatados para a preparação do LSD. Todos eles começam com o ácido lisérgico e, por essa razão, foi listado como uma droga controlada de Tabela III, como um depressor, ao abrigo da lei federal. A amida lisergamida, um componente de diversas variedades de sementes de morning glory, é também uma droga controlada e, por lei, um depressor.

O processo de extração da ergotamina a partir de comprimidos é idêntico ao
deste método.

Equipamento e material de vidro:PwBNck7Wgo

Reagentes.

  • Tartarato de ergotamina (ET) 10 g;
  • Solução de hidróxido de potássio (KOH) 6,7 g em 100 mL de H2O;
  • Ácido sulfúrico ~100 mL 2,5 N (H2SO4);
  • Éter dietílico (Et2O) ~200 mL;
  • Solução de amoníaco (NH3) anidro em etanol 50 mL 15%;
  • Amoníaco aquoso (NH4OH) 50 mL de 1% + 200 mL 1 N;
  • Dietilamina (Et2N) 7,1 g;
  • Clorofórmio (CHCl3) ~350 mL;
  • Cloreto de fosforilo (POCl3) 3,4 g;
  • Sulfato de magnésio (MgSO4) anidro ~100 g;
  • Hexano ~200 mL;
  • Metanol seco (MeOH) ~100 mL;
  • Ácido d-tartárico seco (0,232 g por 1 g de base LSD);
  • Água destilada ~ 500 mL.
L5zFy02Vux
9,10-Didehydro-N,N-diethyl-6-methylergoline-8β-carboxamide tartrate:
Ponto de ebulição: N/A;
Ponto de fusão: 200 °C;
Peso molecular: 473,5 g/mole;
Densidade: N/A;
Número CAS: 17676-08-3.

Procedimento

Hidrato de ácido d-lisérgico
Uma solução de 6,7 g de KOH em 100 mL de H2O, sob uma atmosfera inerte e agitada magneticamente, foi levada a 75 °C e 10 g de tartarato de ergotamina (ET) (1) foram adicionados num balão de fundo redondo de 500 mL. A mistura reacional tornou-se amarela à medida que a ergotamina entrou em solução ao longo de 1 h. A agitação foi continuada durante mais 3 h. A mistura reacional foi arrefecida até cerca de 10 °C com um banho de gelo externo e acidificada até um pH de cerca de 3,0 pela adição gota a gota de 2,5 N H2SO4. Os sólidos brancos começaram a aparecer no início da neutralização; foram necessários cerca de 60 mL de ácido sulfúrico (H2SO4). A mistura reacional foi arrefecida durante a noite, os sólidos foram removidos por filtração e o bolo de filtração foi lavado com 10 mL de Et2O. Os sólidos secos foram transferidos para um copo, suspensos em 50 mL de amoníaco a 15% em etanol anidro, agitados durante 1 h e separados por decantação. Esta extração foi repetida, e a decantação original e o segundo extrato foram combinados e filtrados para remover algumas centenas de miligramas de sólidos indesejados. O filtrado límpido foi removido do solvente sob vácuo, os sólidos residuais foram dissolvidos em 50 mL de amoníaco aquoso a 1% e esta solução foi acidificada como anteriormente com 2,5 N H2SO4. Os sólidos precipitados foram removidos por filtração e lavados com Et2O até ficarem isentos de cor. Após secagem sob vácuo até peso constante, obtêm-se 3,5 g de hidrato de ácido d-lisérgico (2), que deve ser armazenado num recipiente escuro e fechado.
418w0ErhlW

Dietilamida do ácido lisérgico (LSD) de base livre
Uma suspensão de 3,15 g de hidrato de ácido d-lisérgico (2) e 7,1 g de dietilamina em 150 ml de CHCl3 foi levada ao refluxo com agitação. Com o aquecimento externo removido, foram adicionados 3,4 g de POCl3 ao longo de 2 minutos, a uma taxa suficiente para manter as condições de refluxo. A mistura foi mantida em refluxo durante mais 5 minutos, altura em que tudo se encontrava em solução. Depois de regressar à temperatura ambiente, a solução foi adicionada a 200 ml de NH4OH 1 N. As fases foram separadas, a fase orgânica foi seca sobre MgSO4 anidro, filtrada e o solvente removido sob vácuo. O resíduo foi cromatografado sobre alumina com eluição empregando uma mistura 3:1 C6H6/CHCl3, e a fração recolhida foi removida do solvente sob vácuo forte até um peso constante. Este sólido de base livre (3) pode ser recristalizado a partir de benzeno para obter cristais brancos com um ponto de fusão de 87-92 °C.
ERyurM0ndI

Tartarato de dietilamida de ácido lisérgico (LSD)
Esta base foi dissolvida em MeOH quente e seco, utilizando 4 ml por 1 g de produto. Em seguida, adicionou-se ácido d-tartárico seco (0,232 g por 1 g de base LSD) e a solução quente e límpida foi tratada com Et2O gota a gota até que a turvação não se dissipasse com a agitação contínua (neste caso, utilizar 100 mL de RBF). Esta opacidade é transformada numa suspensão cristalina fina (isto é conseguido mais rapidamente com a sementeira) e a solução é deixada a cristalizar durante a noite no frigorífico. A luz ambiente deve ser severamente restringida durante estes procedimentos. O produto foi removido por filtração, lavado com moderação com metanol frio, com uma mistura fria de 1:1 MeOH/Et2O, e depois seco até peso constante. O produto cristalino branco era tartarato de dietilamida de ácido lisérgico com duas moléculas de metanol de cristalização, com um p.m. de cerca de 200 °C com decomposição, e pesava 3,11 g (66%).
UPMfwL8472
As recristalizações repetidas a partir de metanol produziram um produto que se tornou progressivamente menos solúvel e, por fim, praticamente insolúvel, à medida que a pureza aumentava. Um sal totalmente puro, quando seco e agitado no escuro, emite pequenos clarões de luz branca.

Medicamentos que contêm Ergotamina
QA7edUW2Ix

Esta é a lista de medicamentos que contêm Ergotamina:
  • Nomes de marcas: Belcomp-PB, Cafatine PB, Micomp-PB, Ergocomp-PB
  • Contêm: Belladona/cafeína/ergotamina/pentobarbital sistémico

  • Nomes de marcas: Bellergal-S, Spastrin, Eperbel-S, Bellamor
  • Contêm: Belladona/ergotamina/fenobarbital

  • Nomes de marcas: Cafergot, Cafetrate, Wigraine, Ercaf
  • Contêm: Cafeína/ergotamina sistémica

Existem muitos medicamentos diferentes que contêm ergotamina. Pode pesquisar na Amazon ou noutro recurso de pesquisa no seu país.
 
Last edited by a moderator:

pedrojosh

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 28, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
olá

posso usar esta ergotamina+cafeína, mas usando o processo de síntese de lsd da cerveja foster?
 

Altair

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 29, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Isto pode ser feito sem cromatografia?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Alguém sabe que marca de comprimidos de alcalóides da cravagem do centeio pode ser adquirida na Europa de Leste (talvez na Hungria)... exceto a dihidroergostuff e a bromocriptina, para as quais gostaria muito de receber uma descrição para a sua desrominação segura. Agradeço desde já aos meus amigos!
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
32
Points
18
Isto é de loucos, até temos sínteses de LSD aqui. A Internet é uma coisa espantosa hoje em dia.
 

Ergot

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2023
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
Muito bem escrito, obrigado, é ótimo!
 

ieatfungi

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 10, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Yoyoyo, será que alguém me pode ajudar a encontrar um tartarato de ergotamina ou medicamentos que o contenham nos EUA? Qualquer ajuda é bem-vinda ;)
 

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 2, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
Alguma vez teve sorte
 

Sneaky.Base

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2022
Messages
32
Reaction score
11
Points
8
O General Patton partilha amor com aqueles que precisam de amor. ❤️
 

Sneaky.Base

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2022
Messages
32
Reaction score
11
Points
8
3 gramas de lsd dão 20000 a 30000 doses, desculpem a minha pergunta de noob, como é que eles separaram esta pequena quantidade exacta para fazer 30000 doses?
Obrigado por qualquer resposta
 

amieri

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 2, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
Ao fazer uma solução em água destilada ou etanol. Cada aba de 1/4"×1/4" do mata-borrão pode conter x quantidade de líquido
 

Sneaky.Base

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2022
Messages
32
Reaction score
11
Points
8
A smb pode fazer a síntese com 0,1 de todos os reagentes? (1gr de ergotamina, 10 ml de koh, 10 ml de h2so4, 20 ml de éter dietílico, ...)
 

Ergot

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2023
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
Penso que se vai perder todo o produto nos vários passos de filtração intermédios.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Não sei se é assim tão simples
 

Macondor

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
42
Reaction score
8
Points
8
Chefe, comprei uma solução de LSD, 100mg em 5ml de vodka e quero armazená-la indefinidamente. Tenho algumas perguntas...
-É melhor no congelador ou no frigorífico?
É necessário borbulhar árgon ou nitrogénio na solução e encher a parte superior vazia do conta-gotas com o gás inerte ou vaselina ou algo do género?
-Colocar alguns mg de EDTA?

Obrigado!!!

Quero armazenar durante anos.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Manter o recipiente hermeticamente fechado. Conservar em local fresco (utilizar congelador a -17-20 *C), seco e em recipientes bem fechados.
 

Macondor

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
42
Reaction score
8
Points
8
Obrigado, mas então não é necessário fazer nada do que descrevi?
A solução de vodka hermética no congelador e nada mais?
Se no conta-gotas tiver um pouco de espaço com ar por não estar cheio não há problema?

amor
 
Last edited:

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Penso que seria suficiente.
 
Top