• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Event Pesquisa do mercado local de medicamentos - Pomoc

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Zdravim chcel som prispiet do komunity ze by som napisal nieco malo o Slovensku a o tom ako to tu funguje. Potreboval by som vsak pomoc s niektorymi otazkami.
Ak niekto vie poradit pomoct budem rad.

2.1 Uma compilação de listas de vendedores locais em linha e tráfego nos seus sítios Web

2.2 Mercados populares no seu país e análise dos seus sítios/tráfego:

4. uma lista exaustiva de sítios web temáticos e quase temáticos/grupos de telegramas, ou canais/comunidades no Discord, ou quaisquer outras redes sociais que cubram notícias relacionadas com o consumo e o comércio de droga no vosso país
 

Ladas

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 28, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
3
Olá, poderia dizer-me como fazer isto?
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Como fazer o quê? O que é que quer dizer?
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Não percebo por que razão está a fazer esta pergunta aqui, uma vez que se trata de uma questão completamente fora do âmbito desta publicação. Mas escrevi-lhe de volta numa mensagem privada.
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Se quer ser analista da bbg, tem de saber alguma coisa sobre o assunto, não basta inscrever-se e deixar que o façamos por si ....
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Ty orko. E não posso perguntar?
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Quando se candidata a um emprego, também pergunta a outras pessoas como é que o deve fazer?

Sabes mais alguma coisa para além de insultos?

P.S. E a tua seriedade também pode ser debatida.... Primeiro escreves-me a dizer que queres uma coisa e depois finges-te de morto ....
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
É óbvio que não está a perceber, por isso vou tentar explicar-lhe. Este não é um trabalho para fazer algo para esta comunidade. Ninguém no mundo sabe tudo, por isso é normal e natural perguntar se alguém pode ajudar. Eu não consegui responder a 3 perguntas, porque não conheço todos os sítios eslovacos, etc., e só fiz 3 perguntas, por isso não queria que ninguém fizesse tudo por mim, a questão é que quem quer ajudar, que ajude, quem não quer ajudar, que não ajude. Noutros grupos "nacionais" é possível encontrar perguntas completamente semelhantes, construídas exatamente para este "Inquérito". Não há dúvidas quanto à minha seriedade. De qualquer forma, não quero discutir aqui porque é embaraçoso e pouco sério e peço desculpa pela minha reação exagerada, admito. Mas se tiver algum problema ou quiser dizer-me alguma coisa, por favor escreva-me uma mensagem privada.
 
Top