Question Secção local italiana

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
77
Reaction score
46
Points
18
Por que razão não existe uma secção local em Itlian? É possível criá-la? As comunidades locais podem ser muito importantes em "dead drops". Claro que tudo isto só faz sentido se houver um número razoável de utilizadores interessados. Por favor, @heinsenberg, informe-me e, por favor, os utilizadores italianos informem-nos. Obrigado a todos.
 

ketamineleader

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
6
Reaction score
12
Points
3
Deals
3
sim, estava a pensar o mesmo há alguns dias
falta o italiano
enviamos todas as semanas para Itália, quase metade dos clientes são italianos
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
77
Reaction score
46
Points
18
@Fungo parece que somos os únicos interessados ahahah, há outras possibilidades, escrevam-me no dm se precisarem de alguma coisa :)
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
As gotas de Fead são um problema, especialmente no sul de Itália, não se pode deixar cair debaixo do rabo de um traficante local, apenas a entrega ao domicílio é all'ospedale. Eles dizem: o dinheiro é teu, por isso podes comprar onde quiseres, mas não podes vender debaixo do meu rabo, senão morres como o dead drop :)) como é que sabes se esse sítio é livre ou tem dono? Por isso, é preciso ter a autorização do traficante local para não arriscar, o que também tem um custo. Por isso, talvez noutras grandes cidades do Norte de Itália seja possível, mas continua a ser arriscado por muitas outras razões. Adeus
 

4synergy

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 15, 2024
Messages
12
Reaction score
12
Points
3
isto é verdade, mas não se aplica a substâncias cuja existência não é conhecida no sul de Itália, por exemplo, a "metanfetamina". a regra do traficante local já não é válida, uma vez que as substâncias são vendidas no Telegram, o cliente é livre de escolher onde ir. obviamente, isto não é de todo válido para a cocaína
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Esperando que eles saibam o que está a recolher, caso contrário, como você ti abbassi a 90 gradi per prenderla t'inculano, mai raccogliere a 90°!!! ;))
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Bem, as gotas mortas são uma realidade agora e somos os primeiros em Itália a fazê-lo.
Eu fui o primeiro a recolher uma gota morta! isso merece um prémio! e inventei a gota voadora também! Ahahahaah
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Então, o que é que fazemos? Podemos falar italiano aqui? Mas será que ainda existem comunidades/línguas falantes?
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
77
Reaction score
46
Points
18
@HEISENBERG descobrimos que existem alguns membros italianos, será que podemos ter uma secção local no fórum onde possamos criar a nossa comunidade? será interessante e produtivo, posso ser facilmente um moderador se for necessário. Estamos realmente interessados nisso, digam-nos. Se quiserem, podemos falar sobre o assunto por mensagem de correio eletrónico
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Para podermos criar uma secção italiana do fórum, precisamos primeiro de uma pesquisa sobre o mercado italiano de medicamentos. O @donkaz ia escrever um, mas ainda não o fez.
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Sim, sou capaz de compreender, mas disse que não podia fundir as duas partes porque expirou a versão experimental do Adobe Premium. Os outros 2 relatórios são do governo que eu traduzi em inglês e se não estiver interessado em saber como a polícia está a organizar-se e outros detalhes, basta ignorar os últimos 2 links. Depois alguém pode descarregar o primeiro link e juntar as duas partes e carregá-las novamente. Não vou pagar 75 euros só por juntar 2 pdf num só. Obrigado pela compreensão, peço desculpa.
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
77
Reaction score
46
Points
18
@HEISENBERG ok, obrigado! Vamos tentar trabalhar em conjunto para criar uma boa investigação para ter a nossa secção :)
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
JUfNQLDoiY
Já carreguei o ficheiro no prazo de uma semana, como solicitado, mas a ligação expirou ao fim de uma semana na nuvem. Agora carreguei-o novamente.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Leste a minha resposta? Não preciso de três documentos, preciso de uma investigação, cujos requisitos estão descritos no tópico relevante.
 
Top