Question Se alguém estivesse a começar do zero, onde é que o indicaria?

curiousgeorge

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 7, 2023
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
A química das drogas interessa-me imenso. A química ACTUAL nem por isso.

Gostaria de me sentar e aprender algumas das noções básicas. Tenho tempo livre e internet.

Onde é que devo ir para aprender as bases da química? No Youtube?

Quanto tempo levaria para aprender a fabricar algo como o alprazolam?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
Com esta formulação da pergunta, ninguém lhe dará uma resposta. Estuda, tenta, corrige os erros, estuda outra vez, tenta outra vez.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
545
Reaction score
298
Points
63
Meu caro amigo, compreendo perfeitamente a sua mentalidade, mas, se me permite, sugiro do fundo do coração que tente compreender também o básico e, depois, para cada documentação relacionada com medicamentos, informe-se sobre os fenómenos envolvidos no processo de preparação. O YouTube é um bom começo e também me colocou no caminho certo, juntamente com o livro de química orgânica prática de Vogel (é um grande .pdf, não se assuste, vai ensinar-lhe muito). Comece por compreender os conceitos básicos gerais/inorgânicos e depois passe para as técnicas laboratoriais essenciais (recristalização, destilação, extração ácido-base e, claro, a própria síntese e outros métodos de purificação, filtração por vácuo, salga, solventes, reagentes, etc.). O alprazolam é potente e, mesmo que exista um método relativamente recente de síntese simples a partir de precursores que podem ser obtidos (2-amino-5-cloro-benzofenona + cloreto de 2-bromo-propionil-cloreto + hidrazina + solventes e equipamento) recomendo vivamente que se comece por fazer algumas experiências práticas antes de manusear produtos químicos perigosos e que se comece por fazer diazepam (porque é menos potente e o risco de uma overdose acidental é dez vezes menor) e que não se utilize hidrazina, que é bastante explosiva. Comece com coisas simples como a fluoresceína e vá subindo até chegar à anfetamina, sintetizando o seu próprio 2-fenil-nitropropeno e, porque não, o nitroetano (pode ser desmotivadoramente frustrante, mas é algo que todos nós enfrentamos), de qualquer forma, no bitchute.com há um utilizador chamado ChemPlayer... Vejam os seus vídeos e aprendam a prática com ele e usem o Vogel's como dicionário para o Pihkal, que deve ser a vossa bíblia de estudo, pelo menos até começarem a ver e a compreender os padrões e o que cada passo significa (o Sasha fez um excelente trabalho ao explicar todas as razões para os passos executados). Boa sorte e boa velocidade!

P.S. Estou ciente de que os sedativos são o teu objetivo e espero sinceramente que ficar rico não seja o teu plano, mas sim aumentar o teu valor como pessoa para seres um descendente digno de Prometeu.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
545
Reaction score
298
Points
63
VITRIOL! (V.I.T.R.O.L.)
Visita Interiora Terrae Rectificando Invenies Ocultum Lapidem.

A sabedoria é o objetivo existencial de compreender o mundo que nos rodeia e provém de uma reflexão interior e de uma procura no fundo de nós próprios. A experimentação com a matéria é uma metáfora para encontrar o SELF.
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
Olá. É uma pergunta muito difícil e honesta. Eu também partilho o desejo de aprender estas coisas por muito mais do que isso, é interessante. Obter respostas a perguntas básicas pode ser um pouco difícil aqui. Sem desrespeito, este fórum é muito mais avançado com vários objectivos.O meu método até agora tem sido o seguinte: começar a comer, respirar e dormir química. Eu fixei um objetivo a atingir, mais do que isso numa área tão complicada e diversificada não aconteceria./Se houver uma coisa que você gostaria de fazer, talvez compre todos os produtos químicos, só para tê-los. Estude o inferno fora das folhas de msds e aprenda todas as propriedades básicas e reagentes. o faz e não faz basicamente.Estudar as condições de armazenamento e os métodos de armazenamento desses produtos químicos, para não criar uma precipitação química... risos... e, mais importante, partilhar comigo qualquer forma que encontres, mais eficaz do que a anterior.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
545
Reaction score
298
Points
63
falou com sensatez! Por favor, tente contactar-me por PM, pois posso considerá-lo merecedor da minha orientação privada e personalizada para atingir o seu objetivo, aconselhando-o no ponto. Dependendo do ponto em que se encontra, também o posso ajudar a obter tudo o que é necessário e a chegar ao produto de forma a que tenha compreendido para sempre o que precisa de saber. Felizmente, surgiu um método novo e cada vez menos complicado para o que pretende, mas precisará de orientação passo a passo, para a qual ofereço os meus serviços. Todos os meus estagiários obtiveram sucesso em vários campos e eu sou apaixonado por sedação, por isso estou disposto a ajudá-lo tanto aqui como, mais desejavelmente, em privado.
 

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
Comece por aprender a extrair DMT. Depois, aprende a transformar o DMT em sumo vape. Depois de aprenderes isso, podes aprender a converter o CBD em canabinóides activos.

Isso deve manter-te ocupado durante algum tempo.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
545
Reaction score
298
Points
63
A extração de DMT é o ponto de partida mais educativo e bem sucedido, existem muitos métodos em toda a Internet e posso verificar se o que escolheres é adequado. Aprenderá a extração de um alcaloide a partir de material vegetal (a casca da raiz da Mimosa hostilis é o melhor caminho a seguir), de uma forma algo hilariante esta preparação funciona melhor com laboratório e métodos do gueto (acho que tudo será explicado, mas o meu conselho é que utilize o solvente orgânico o mais puro possível e com um ponto de ebulição decentemente baixo C6-C8 ou éter de petróleo, também precisará de obter uma seringa tão grande quanto puder encontrar, como as utilizadas para a limpeza dos ouvidos 60-150mL que podem ser encontradas numa loja paramédica em vez de numa farmácia normal, uma pipeta de cozinha também é de grande ajuda), para além de frascos e outras coisas, podes precisar de um moinho de café (pode ser usado para cozinhar alimentos depois de o limpar), não te esqueças de um funil grande (o plástico é bom, o polímero do tipo PEAD é melhor) e talvez um aquecedor submersível de aquário para manteres a mistura a cerca de 40C (o termómetro é útil), É bom ter um papel de pH, mas não é imperativo, e por último, mas não menos importante, um prato de pirex para colocar no congelador e a colher e pinça para apanhar os cristais, papel de filtro (um de café é suficientemente bom) para colocar os cristais e deixá-los absorver o líquido na superfície. Uma vez recolhida a colheita de cristais do congelador, pode deixar o prato com o líquido restante evaporar parte dele (com cuidado, pode usar um secador de cabelo) antes de o voltar a colocar e ter outra colheita. Quanto à química do CBD, ainda não a experimentei, mas parece-me interessante e talvez um dia o faça... Com os melhores cumprimentos!
 

HULKMAN

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 21, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Também sou um aspirante e entusiasta a químico principiante, este tópico foi muito útil, obrigado,
 
Top