Question Estava a tentar lembrar-me de um cozinheiro de uma panela de barro. Penso que estou correto, alguém me pode ajudar?

chewie12321

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Feb 25, 2024
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
A minha experiência com a metanfetamina foi muito boa, pois aprendi a fazer anfetaminas, amoníaco, droga vermelha e preta e outras drogas de cozedura a frio, que eu ia experimentar pelo simples facto de não ter de ir a um traficante para obter qualquer coisa, só para tratar dos meus hábitos e pronto, mas estou preso nos detalhes.

1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de soldadura com pontas cor de laranja para o nicho
4 ? creio que há carvão ativado mas não tenho a certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhar em alta durante 12 horas e depois deixar repousar e arrefecer durante 12 horas

quando estiver pronto, há duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa de ser cortada do fundo; deita fora a camada inferior e certifica-te de que não deixas cair nada no teu cristal, pois a água pode ser venenosa.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
😄 Nah, cara, isso soa como receita para droga de corda para mim, acho que a droga de vespa tem mais retorno para seu dinheiro, embora🫣, estou surpreso que não tenha sido descoberto antes. Você está lá fora e bateu em um ninho de vespas e elas estão chateadas! Mas já está, inseticida, spray de vespas, um pouco de fogo cruzado.....
Só para ter a certeza, não, isso não faz nada. Um buraco na carteira, talvez
Na verdade, são muitos nitratos, pode ser uma reação extremamente energética.😬
Não, quem diria, o azul das armas é salitre. O sal de merda Peter é muito útil.
 
Last edited:

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Aqui estão alguns ingredientes do Hoppe's No. 9 Gun Bore Cleaner:
Isobutano: 1000 ppm
Querosene: 800 ppm
Etanol: 100 mg/m³
Ácido oleico: 1000 ppm
Citronelal: 100 ppm
Hidróxido de amónio: Menos de 1%
(R)-p-menta-1,8-dieno: Menos de 1%
1,8 cineol: Menos de 1%
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Totalmente uma receita de droga de cadeia. É muito engraçado quando todos os "bons velhos rapazes" do sul vêm cumprir pena no nordeste, todos eles trazem a história de que são chefes de gangues de motoqueiros. Lembro-me de, quando tinha 20 e poucos anos, ter sido regalado por um colega de cela da Florida que "fabricava e vendia quilos de metanfetaminas" segundo a infame técnica do "string dope". Provavelmente ainda a tenho escrita algures, com detalhes e proporções exactas. Foi a primeira vez que a ouvi. Ouvi variações diferentes de algumas pessoas diferentes ao longo dos anos, mas a ideia geral é a mesma. Sabendo o que sei agora, é muito engraçado quando as pessoas tentam falar-me sobre isso como se soubessem algo que mais ninguém sabe - como se tivessem um ás na manga que pudessem sacar e fazer uma fortuna sempre que precisassem de um peixe. Só tenho de esperar um mês para que o aquário que enterrei cheio de carvão de filtro e azul de pistola reaja e faça crescer gelo em todas as cordas. ... Ou foram 12 horas? Depois de "cozinhar em lume alto" durante 12 horas... hmmm... seja lá o que for.... vai começar a crescer um dia destes...
De qualquer forma, vou estar a cantar...' "we're in the money..." num instante...
 
Top