Sou um novato e quero saber como processar o medicamento escopolamina

Slender

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2021
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
O problema é que muito poucas pessoas sabem quais os químicos a utilizar, se me ajudarem dou-vos alguns para experimentarem este medicamento, por favor ajudem-me
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
50
Points
18
Também não sei muito sobre isso, só agora comecei a ler sobre o assunto.

Mas alguns deles criam um pó castanho que já é suficientemente forte, na sua forma mais pura é um pó branco, mas tenho de admitir que nunca vi esta bela droga na vida real.

De acordo com vários relatos, o efeito é instantâneo e fica-se pedrado num segundo, após 20s-1min fica-se aberto a quaisquer sugestões.

Não te esqueças que o centro de diferenciação entre "bons e maus" não está quebrado, por isso não podes dizer simplesmente "mata-os a todos agora" ou "corta-lhe a garganta", tens de usar palavras positivas, por exemplo, "enfia-lhe lentamente a faca no pescoço" e deves ser muito específico nas tuas palavras.

Foi sobretudo utilizada pelo governo como substituto da tortura, como uma espécie de "elixir da verdade" nos interrogatórios, mas um "utilizador treinado" poderia provavelmente ultrapassar isso até certo ponto.
Atualmente, é utilizada na maior parte dos interrogatórios secretos e ilegais pelo governo, por criminosos e, claro, algumas pessoas utilizam-na de forma recreativa, mas custa-me a acreditar que alguém possa desfrutar deste tipo de efeito.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Não é tudo o que se diz. Para os mais experientes, trata-se de uma heroína de efeito moderado.
Para os inexperientes, é uma experiência única semelhante ao consumo acidental em massa de 4 gramas de MDMA, enquanto lhes é negada água para se hidratarem durante toda a experiência.