Sou um novato e quero saber como processar o medicamento escopolamina

Slender

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2021
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
O problema é que muito poucas pessoas sabem quais os químicos a utilizar, se me ajudarem dou-vos alguns para experimentarem este medicamento, por favor ajudem-me
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
50
Points
18
Também não sei muito sobre isso, só agora comecei a ler sobre o assunto.

Mas alguns deles criam um pó castanho que já é suficientemente forte, na sua forma mais pura é um pó branco, mas tenho de admitir que nunca vi esta bela droga na vida real.

De acordo com vários relatos, o efeito é instantâneo e fica-se pedrado num segundo, após 20s-1min fica-se aberto a quaisquer sugestões.

Não te esqueças que o centro de diferenciação entre "bons e maus" não está quebrado, por isso não podes dizer simplesmente "mata-os a todos agora" ou "corta-lhe a garganta", tens de usar palavras positivas, por exemplo, "enfia-lhe lentamente a faca no pescoço" e deves ser muito específico nas tuas palavras.

Foi sobretudo utilizada pelo governo como substituto da tortura, como uma espécie de "elixir da verdade" nos interrogatórios, mas um "utilizador treinado" poderia provavelmente ultrapassar isso até certo ponto.
Atualmente, é utilizada na maior parte dos interrogatórios secretos e ilegais pelo governo, por criminosos e, claro, algumas pessoas utilizam-na de forma recreativa, mas custa-me a acreditar que alguém possa desfrutar deste tipo de efeito.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Não é tudo o que se diz. Para os mais experientes, trata-se de uma heroína de efeito moderado.
Para os inexperientes, é uma experiência única semelhante ao consumo acidental em massa de 4 gramas de MDMA, enquanto lhes é negada água para se hidratarem durante toda a experiência.
Ainda há vendedores que oferecem esta droga nos mercados da darknet.
Um deles chama-se Pendate.
O mesmo vendedor também vende teks "de certeza" sobre a produção de MDMA, DMT e escopolomina.
 

NoNameNoSlogan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 25, 2022
Messages
25
Reaction score
13
Points
3
Há mais do que alguns sítios que a vendem legalmente online. Não é uma substância controlada nos EUA. Não tem de ser extraída da árvore borrachero. Qualquer uma das plantas Datura deve funcionar. Tal como as plantas Brugmansia Angel Trumpet. Esta é uma das plantas mais bonitas que alguma vez terás. E as donas de casa que passeiam os seus cães/bebés elogiam-na a toda a hora.
 

Attachments

  • uSDbcUolBT.jpg
    uSDbcUolBT.jpg
    179.5 KB · Views: 786
Last edited:

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Pode contribuir para a produção de escopolamina.
 

Psychotria Viridis

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 11, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Na verdade, muitos indígenas sul-americanos usam-na de forma recreativa e, aparentemente, basta fazer um chá com as flores ou raízes para alucinar.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,413
Solutions
4
Reaction score
966
Points
113
Deals
1
Tenho quase a certeza de que se pode simplesmente mergulhá-lo em água. Macerar, deixar de molho em água quente durante alguns dias e filtrar a vegetação. Voilà, sopa de escopolamina, provavelmente temperada com atropina e hiosciamina. O que estas plantas do tipo Datura têm de interessante é uma porção de tropano. Outras coisas fixes com uma incluem a cocaína. E também uma série de feniltropanos que são estimulantes do sistema nervoso central. Há outros tropanos interessantes também. Claro que se pode tirar tudo e fazer uma coisa porreira. Um tropano é um anel de hexano e um anel de pentano ligados e dobrados num barco ou talvez numa cadeira. Pode andar para trás e para a frente. Quem sabe 🤷😂 São 5:33 da manhã de domingo. Acordei às 6:50 de *****ta-feira
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Obrigado
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Agradecimentos
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
O facto de o novato e a escopolamina estarem na mesma frase converge normalmente para a morte do novato, por isso espero que só tenhas o material vegetal, que é muito difícil de obter, para que possas ter uma hipótese de aprender química e evitar a intoxicação, mas tens de ter muita sorte.
 

Yugix

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 1, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Então, recentemente um amigo arranjou-me uma trombeta de anjo (brugmansia suaveolens), gostaria de saber como extrair a escopolamina para experiências, mas o que obtivemos até agora foi apenas um chá alucenogénico.

Alguém pode ajudar?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Olá, sim:

Extração de escopolamina da Brugmansia suaveolens

A parte aérea seca em pó de B. suaveolens (5,0 kg) foi extraída por ultra-sons em metanol (3 vezes, cada 10 L em 60 minutos a 50°C). Após a remoção do metanol no vácuo, obteve-se um extrato sólido escuro de metanol (300 g). Este extrato foi em seguida suspenso em 2 L de água destilada e sucessivamente dividido em diclorometano e acetato de etilo (cada um com 3 L) para obter o correspondente extrato de diclorometano (30 g), acetato de etilo (12 g) e camada de água. O extrato de acetato de etilo foi separado grosseiramente numa cromatografia em coluna de gel de sílica, eluindo com um sistema de solventes com gradiente de diclorometano/metanol (0-100% em volume de metanol) para dar seis fracções (E1-E6). A fração E2 foi repetidamente cromatografada numa coluna de gel de sílica, eluindo com um sistema de solventes isocrático de acetato de etilo/metanol/água (20/1/0,05, v/v/v) para obter quatro fracções E2A-E2D. A fração E2A foi carregada numa coluna cromatográfica de resinas C18 de fase reversa e eluída com metanol/água (2/1, v/v) para obter escopolamina (62 mg). A pureza da escopolamina isolada foi determinada por HPLC-DAD e foi de 98,3%.

Mai, Nguyen Thi. "Quantitative analysis of scopolamine in Brugmansia suaveolens by HPLC-MS method." J. Multidiscip. Eng. Sci. Technol 4 (2017): 8176-8179. https://www.jmest.org/wp-content/uploads/JMESTN42352392.pdf

O meu comentário:
Penso que se pode evitar a extração adicional por DCM e EA para uso pessoal recreativo. Tem em conta que será um extrato de escopolamina com outros alcalóides.

 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
O Buscopan contém o ingrediente ativo butilbrometo de hioscina. Não é o mesmo que bromidrato de hioscina, que é um medicamento diferente tomado para prevenir o enjoo. O Buscopan apresenta-se sob a forma de comprimidos e está disponível mediante receita médica.

No Google^, fume Buscopan e veja o que acontece! O Buscopan é uma droga potente e letal, por tua conta e risco, e a Datura é uma das piores experiências que já tive!
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Ouvi falar de um medicamento que estava a ser utilizado com o nome de scobutyl, é o brometo de n-butil escopolamónio, um sal de amónio quaternário utilizado como antiemético. Mas boa sorte com a obtenção desse nome!
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Não é uma extração nos comprimidos, fuma-se o comprimido esmagado! Experimente e descubra você mesmo.
 

nujrc

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
As histórias sobre a escopolamina são exageradas. É certo que qualquer pessoa pode ficar mais vulnerável e controlável numa confusão amnésica, mas não é assim tão certo.

Se o quiseres fazer apenas para consumo, não percas o teu tempo. Pode simplesmente comprá-la. É um medicamento anti-náuseas comum em muitos países, com algumas outras utilizações.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
A Datura é uma besta diferente que contém mais do que a escopolamina, e fumar escopolamina também não é brincadeira. Quando fumada, o grupo butilbrometo é clivado e o efeito da escopolamina fumada é de nível superior, não é de todo para os fracos de coração. Experimenta e vê se és vulnerável, ou, para veres melhor os seus efeitos, tem um amigo que a esteja a tomar "por vontade própria" e vê os efeitos que isso tem sobre ele. O meu amigo estava a abraçar uma árvore, dizendo-me que era a sua mulher, e ter-me-ia dado tudo o que tinha nos bolsos se eu tivesse pedido.

Só vi pessoas a ficarem malucas com a droga, e a minha experiência pessoal com a Datura e com fumar esses comprimidos é: não se metam com drogas, miúdos!
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
66
Reaction score
26
Points
18
Escopolamina? Essa coisa é burundanga! Causa sugestionabilidade, esquecimento e delírio. Pode matar em doses elevadas. O antídoto é o hidrobrometo de Arecolina!
As pessoas que consomem Arecoline Hydrobromide ou nozes de bétel têm menos probabilidades de serem afectadas pela burundanga. Além disso, o bromidrato de arecolina tem propriedades cognitivas
O bromidrato de arecolina tem propriedades cognitivas e nootrópicas e o bromidrato de arecolina dá-lhe um efeito relaxante. Compra o bromidrato de arecolina ou a kratom se quiseres ficar pedrado. Um negro bem vestido usou burundanga comigo uma vez e disse que precisava de ajuda e as coisas ficaram mais poeirentas, ele continuou a atirar mais poeira e a enganar-me e aceitou dinheiro. Ele é uma merda! Estúpido idiota! Só descobri que tinha ficado com a parte do dinheiro quando ia pagar o ginásio. Talvez me dêem Arecoline Hydrobromide se me derem o dinheiro. Pode ter havido alguma coisa na minha mão em algum momento. Tentaram fazer a mesma coisa ao meu irmão e tentaram vender-lhe ouro falso enquanto atiravam pó repetidamente e outras coisas. Como ele não tinha dinheiro, não conseguiram nada. A minha última ex-namorada deu cabo da química orgânica e da matemática e perdeu o interesse quando descobriu que eu tomo Modafinil para a PHDA, que me torna inteligente e concentrado e que quero ser químico farmacêutico ou químico de investigação. Preciso de velocidade (anfetamina, etilanfetamina) neste momento. Faço coisas científicas e outras coisas bem devido ao Modafinil e ao Armodafinil. A kratom está a fazer-me beber menos etanol (beber álcool). Perdi a concentração nas ciências e na matemática e a minha vida tornou-se insatisfatória sem elas. Preciso de matemática e ciências, nenhuma rapariga deve estragar a matemática ou as ciências, senão não prestam! Talvez um dia eu possa voltar a fazer coisas científicas.
 

Jessica

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 8, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Agora temos Scopolamine poowder.
 
Top