Question Como fazer cocaína sintética?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Recomendo-te que procures a mefedrona. É mais fácil e mais rápido do que fabricar cocaína sintética. Para além disso, é mais rentável.

A nossa equipa não tem experiência na síntese de cocaína sintética. Estamos apenas familiarizados com a teoria do processo. Mas, mesmo em teoria, a produção de cocaína sintética é um processo complexo e com várias etapas.
 
Last edited by a moderator:

matbuhahah202

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 14, 2022
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
sintetizar cocaína é um processo muito difícil e longo, além de não ser rentável, por isso ninguém o faz.
 

matbuhahah202

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 14, 2022
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Para a mefedrona é possível substituir o nitroetano por um tipo diferente de solvente? O nitroetano é demasiado explosivo para o meu gosto.
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
34
Reaction score
14
Points
8
A síntese de meph não requer nitroetano, apenas benzeno, DCM, THF, ou mesmo EtOAc, quase todos os solventes não polares são aceitáveis
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
O fórum descreve diferentes rotas de síntese. Escolha aquela por que quer começar. Se tiver dúvidas, coloque-as num tópico específico do fórum.
 

Navarroalfredo007

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
15
Reaction score
6
Points
3
Há alguns anos atrás a mdppp é quase a mesma só que 8 ou 10 vezes mais potente E a duração é a mesma, só que o gosto e o cheiro são diferentes e não há efeito entorpecente, eu coloquei um pouco de lidocaína hcl E as pessoas diziam que era coca, a mdphp é a segunda em semelhança, talvez alguém aqui garanta a síntese de alguma,
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Substâncias muito diferentes. Coca porque houve efeito de congelação, placebo
 
Top