Question Por quanto é vendido um quilo de Alfa-PVP?

VamonosPest

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 9, 2022
Messages
20
Reaction score
25
Points
3
Estou interessado no preço do Alpha-PVP na vossa região

Perguntas
Quanto custa um quilo de alfa-pvp?
Quanto custa o preço de rua por grama?

Sei que é uma droga fácil de fazer, mas será que vale a pena a longo prazo, se compararmos
o lucro de outras drogas no custo de produção e venda.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
675
Points
93
Este produto não é muito conhecido, mas é um análogo completo do MDPV, que era vendido na Europa por 3500-5000 euros por 1 kg.
A substância encontrará sempre o seu comprador.
As principais vantagens são a estimulação muito forte com a euforia da cocaína à entrada, as pequenas dosagens, a possibilidade de fumar, a síntese simples a partir de reagentes legais.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Penso que nos Estados Unidos se consegue facilmente 5 mil dólares. Com uma dosagem de 25 mg, eu quereria $50/g. para começar. Não conheço uma única pessoa que a tenha experimentado no sítio onde me encontro nos EUA. Eu pagaria de bom grado 50 dólares por grama, talvez 100 dólares
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Gosto muito de fumar crack. Não interessa o que os outros pensam, continuo a fazer tudo o que preciso de fazer, não preciso de roubar nem de mentir. É caro. Faço-o eu próprio e acaba por custar cerca de 8-10 dólares por dose (65-80mg de base de cocaína). A potência impressionante do a-pvp foi o que despertou o meu interesse. Não parecia muito difícil de fazer, mas tenho a certeza que morreria rapidamente se tivesse 500g
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Olá, estava à procura de informações sobre este medicamento e também quero experimentá-lo. Nunca ouvi nada sobre este medicamento. Nunca ouvi nada sobre esta droga. que é suposto ser muito semelhante à cocaína? Pode-se fumar e tudo, mas não acho que seja como a cocaína. Se fosse como a cocaína, acho que eu seria famoso.
 

YoSpumoni

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 21, 2022
Messages
8
Reaction score
13
Points
3
No auge das minhas "aventuras" com o A-PVP, estava a conseguir enviar 3 quilos para o Midwest dos EUA por 5600 dólares e, quando vendi o meu último grama, recebi 200 dólares por ele. Agora, aqui está a parte mais lixada: Fiquei sentado nas primeiras 100 gramas que encomendei durante quase 2 meses e não ganhei um cêntimo! Ninguém que eu conhecesse queria sequer experimentar ou ajudar-me a vender qualquer produto na zona onde vivo. Estavam todos aterrorizados e convencidos pelos meios de comunicação social de que acabariam por comer a cara de alguém. Quando conheci um par de pessoas que viviam no estado vizinho e que eram utilizadores regulares, o meu telefone não parou de tocar. O trabalho durou cerca de um ano e meio, sempre de alta qualidade, e nunca cortei nem diminuí o peso de ninguém. Por isso, nunca ninguém me tentou roubar e pagavam sempre adiantado. Após a proibição da OMS, o preço subiu em flecha e o meu stock esgotou-se rapidamente. Nunca pensei que me fosse impossível arranjar mais, mas desde então nunca mais me aconteceu. A primeira lição que aprendi é que, para ser rentável, é necessário localizar uma área com mercado para o produto. A seguir, é preciso cumprir sempre as promessas feitas. Isto aplica-se duplamente ou mesmo triplamente ao seu fornecedor. Nunca falte ao respeito e não vá à procura de um melhor negócio se já tem um bom negócio. Por último, mas não menos importante, nunca confie numa mulher.
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Há dois vendedores polacos com APVP de boa qualidade e preço de hg kg. Parece que muitas empresas da China (dominadas por golpistas) vendem mais barato o apvp aphp mdpv 4mmc mdma etc. penalizado. Quanto mais caro for o apxp - mais hipóteses tem de o obter. É preciso pedir mais à empresa. Comece por pesquisar o CAS do 4MMC Hcl no guidechem. Ainda estou a tentar acertar...
 
Last edited:

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
A razão pela qual esta droga não é popular é o facto de a metanfetamina ser mais forte, já consumi ambas e não gostei do efeito da apvp, todo aquele estigma de estimulação louca, quando experimentei (fumando) não aconteceu grande coisa, e quanto à questão na minha região (Bulgária) não há mercado para as catinonas, as pessoas não gostam de novas drogas aqui e gostam mais das da velha escola
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
A minha tradução é muito importante, pois reflecte com precisão a terminologia técnica associada às ciências químicas. O APVP deveria ser mais duradouro e ter mais efeito se fosse utilizado em massa.
A Ice não experimentei, mas é mais cara e certamente faz jus à sua grande reputação de "breakingbad". No entanto, o MDPV, o rei do sal de banho, pode rivalizar com ele, por isso vamos recuperar o MDPV num orçamento. Para já, prefiro o APVP/APHP
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
A minha experiência com a apihp mas o teste da apvp é suficiente para eu acabar com os pv's, e a mdpv ainda pode ser o rei do rc mas tenho a certeza que a metanfetamina recreativa é melhor apenas IV pode haver algumas jóias nos pv's mas será que o pontapé é melhor que o da metanfetamina ou da coca duvido muito, alguém que viva pode dizer-nos pois eu não IV
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Não faço IV mas o APVP é ótimo IV. O APVP é mais barato e mais fácil de produzir e espero obtê-lo da China para que as pessoas fiquem loucas de novo. Os APHP são mais fortes, mais curtos, com efeito retardado, um gémeo perfeito de dois ovos. O gelo é sem dúvida o mais forte e os problemas que o rodeiam também. Se o plano da China resultar, o vendedor comercial pode arranjar-me Ice, etc., da América do Sul. O vendedor comercial pode conseguir-me Ice, etc., da América do Sul. Tudo é feito no Vietname, etc., fora da China, por antigos clientes da empresa antes da grande proibição na China. O meu trabalho tem sido investir a minha vida para obter o melhor sucesso, mas continuo a ser apenas um pobre falador.
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
A Levo-A-PVP (propriamente dita, de cristal) foi a droga que mais resebveu o crack, mas isso. O perfil cardiotóxico da droga não a torna segura...
 
Top