Quanto tempo é necessário para obter 10 kg de sulfato de anfetamina?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Este artigo é uma continuação do artigo anterior sobre os tempos de síntese de 100 g de anfetamina. Vamos falar sobre os tempos de produção para abordagens de síntese de 10 kg.
RC9Wctv2HB

Abordagens para a produção de sulfato de anfetamina

Para produzir sulfato de anfetamina em grande escala de fabricação, as matérias-primas devem ser compradas. Estes incluem são os mesmos produtos químicos que são usados para lotes de pequena escala. Os ingredientes exactos também variam consoante a abordagem de síntese. Existem duas abordagens de síntese de anfetaminas mais populares:
1. Redução de P2NP por amálgama de alumínio
2. Redução de P2NP por NaBH4.

Uma vez adquiridos os ingredientes, estes têm de ser preparados numa forma utilizável. Isto pode incluir a purificação, destilação ou outra forma de manipulação dos ingredientes para sintetizar o reagente de qualidade desejada. O P2NP pode ser rec ristalizado e seco seguindo o manual durante cerca de 48 horas em grande escala. O tempo necessário é tanto que são necessários cerca de 15 kg de P2NP. Outros reagentes podem ser preparados durante o procedimento de secagem da P2NP após a recristalização. O passo seguinte é combinar os ingredientes nas proporções correctas.

Redução de P2NP por meio de síntese de amálgama de alumínio

Para uma síntese em grande escala, não é recomendada a utilização desta via porque a escala de síntese mais útil para este método é de ~50 g por balão de reação. Serão necessários cerca de 300 lotes para produzir ~10 kg de sulfato de anfetamina por esta via.
LKO9nrZoHA

Redução de P2NP através de NaBH4

A reação é iniciada a partir de 15 kg de P2NP dissolvidos em IPA num reator descontínuo de 100 L. Adiciona-se lentamente uma quantidade decente de NaBH4 durante cerca de 24 h. A adição da solução de CuCl2 e o aquecimento a 80 °C demoram cerca de 1,5 h. A filtração do sedimento de cuprum, a alcalinização e a separação das camadas necessitam de cerca de 3 h e a adição de cerca de 1 h para a extração da base livre de anfetaminas das lamas. A acidificação e o processo de filtração demoram cerca de ~4 h.
YBPh2lE1ja
O lote de reação mais curto total demora aproximadamente ~ 33,5 h.

O procedimento de secagem por vácuo demora cerca de 48 h no caso de se utilizarem vários dessecadores por vácuo. É importante salientar que é possível iniciar o lote de síntese seguinte durante esta exposição à secagem num exsicador de vácuo até obter uma massa seca constante de pó de sulfato de anfetamina.

Tempo necessário para produzir 100 g de sulfato de anfetamina

A síntese deve ser efectuada por dois químicos para que seja realizada corretamente. O processo pode ser separado durante três dias úteis completos. As partes mais demoradas da síntese são a secagem passiva a vácuo, que não requer a presença de um químico, e a adição de NaBH4, que requer a atenção constante de um químico. O tempo necessário para produzir 10 kg de sulfato de anfetamina depende do nível de competência do químico. Para um principiante, o processo pode demorar muito mais tempo devido à complexidade do processo e à necessidade de medições exactas. Recomenda-se vivamente que se adquira experiência com um lote de síntese em pequena escala. Além disso, se os produtos químicos não forem de boa qualidade e pureza ou se o processo for feito incorretamente, o tempo necessário para produzir sulfato de anfetamina pode ser significativamente mais longo.
 

Gerald Cotten

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 16, 2022
Messages
32
Reaction score
30
Points
18

Excelente post @G.Patton! É muito útil aprender mais sobre a produção de sulfato de anfetamina para grandes quantidades.

Ainda me surpreende o facto de o P2NP ser misturado com o IPA/DH2O antes de se adicionar o NaBH4.

Está escrito que a reação é executada num reator descontínuo de 100 l. Logicamente, a massa da reação é, portanto, inferior a 100 litros.
Por isso, presumo que as quantidades dos produtos químicos utilizados sejam diferentes das do artigo One-pot amphetamine synthesis from P2NP with NaBH4/CuCl2 (1kg scale).

Uma vez que este artigo se centra nos processos de produção temporal, pergunto-me se está planeado outro artigo.
Está atualmente planeada a publicação de um artigo em que este processo seja explicado precisamente para compreender como devem ser planeadas as quantidades dos químicos? Um manual de instruções passo a passo também seria muito útil para compreender melhor as quantidades e também o controlo da temperatura, etc.

Isso ajudaria imenso a levar a cabo este processo.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
@G.Patton Isto pode ser inovador para o nosso laboratório, uma vez que já trabalhamos exatamente com esses produtos químicos e construímos a nossa cadeia de abastecimento em torno desta via.

Se o rendimento e o prazo descritos forem realistas, pensamos que esta via pode produzir anfetaminas muito mais rapidamente do que a síntese de anfetaminas One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

Enquanto há membros do fórum que executaram a rota com cargas de 1kg - 2kg, nós estamos a trabalhar com 500g de P2NP cada carga, dentro de um reator de 20L. Com esta técnica podemos conseguir completar duas cargas de 500g em 10h (incluindo a preparação e limpeza do equipamento).

Assumindo que esta nova rota consegue manipular 15kg de P2NP (Teoria: 15kg de P2NP é igual a 13,275L de base livre, é igual a 9,558kg de Sulfato) em 33,5h isto significa que esta rota produzirá 1L de base livre em 22,33% do tempo que estamos a demorar com a outra rota e cargas de 500g, por outras palavras pode dizer-se que esta rota é 4,47 vezes mais rápida que a rota para a escala mais pequena.
Se fosse possível carregar 2kg de P2NP de uma só vez usando a síntese de anfetamina One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg) em 6 horas (conclusão da síntese), o que agora é apenas uma estimativa, a rota descrita acima ainda levaria apenas 74,44% do tempo necessário através da síntese de anfetamina One-pot a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg).

Para visualizar isto: Em 20 dias de trabalho (equipa de várias pessoas), a rota acima mencionada pode produzir 79,25 de base livre (64,47kg de sulfato) com um reator de 100L, enquanto um reator de 20L que está a ser carregado duas vezes por dia (cargas de 500g) só produziria 17,7L de base livre (14,4kf de sulfato) no mesmo tempo.
(estou a calcular isto para um reator de 20L porque é o que estou a usar e também em torno da escala que muitos outros no fórum estão a usar)


Mais uma vez, penso que esta é uma via inovadora e que pode ajudar a elevar os fabricantes de anfetaminas deste fórum a novos patamares, apenas pelos benefícios económicos que esta via traz!

De qualquer forma, faltam algumas informações para os químicos como eu :D

. Há informações sobre a quantidade de IPA?
Além disso, ao contrário da outra via, não será utilizado DH2O?

A proporção de P2NP:NaBH4 será a mesma da síntese de um pote via P2NP, NaBH4, CuCL2? Esta relação seria de 1:1,739 kg

A proporção será a mesma? 0,105kg de CuCL2 dissolvido em XX litros de DH2O para cada quilo de P2NP?

Esta etapa será feita através da adição de uma solução de NaOH a 25%?
Se sim, qual a quantidade ideal a adicionar?

Assumimos que este passo será efectuado com uma quantidade adequada de IPA, tal como na outra via.
Qual é a quantidade recomendada?

Esta parte é clara, obviamente

Agradeço desde já a disponibilização desta via!

Saudações do inferno,

Gordon
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Não posso responder-lhe com certeza. É preciso ajustar esta síntese no local. Penso que não menos de 50 L de mistura IPA/água. E sim, vale a pena usar água destilada, mas também pode usar água da torneira filtrada.
Sim, e também para outros reagentes.

Penso que cerca de 20L
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
É pena que :D
Okay tenha compreendido.

Ok

Quando escalamos os reagentes nas mesmas proporções que para a escala de 1kg, pergunto-me sobre o tamanho recomendado para o reator de 100L

A lista seria:

P2NP - 15kg
NaBH4 - 26,085Kg
CuCL2 - 1.575Kg
DH2O - 181,5L
IPA - 90L
NaOH - 30Kg

Penso que a descrição da reação não foi feita para o volume do reator de 100L, o que acha?

Se nos mantivermos na escala de 1kg e na proporção, a solução de IPA/água teria de ser 270L, se pegarmos no volume de 50L que recomendou, juntamente com os 15kg de P2NP, 26,085kg de NaBH4 e mais tarde 1,575kg de CuCL2 + 3L de DH2O, já estaríamos com 95,66L de volume no reator.

Será que isto é propositado? É suposto carregarmos um reator de 100L com 95,66 litros de líquido?
Não sei até que ponto isto será exotérmico, mas não deixa quase nenhum espaço para a massa de reação se expandir ou mesmo para alguns erros.

Posso pedir a fonte deste post? Gostaria de ler e ver os comentários originais publicados
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Já vos disse

Eu disse o volume aproximado de solvente. Posso estar enganado e precisar de menos. Como disse antes: "Não posso responder-lhe com certeza. Terá de ajustar esta síntese no local."

Está a falar com a fonte deste post.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Interessante, o que acha da intensidade da formação de espuma quando se adiciona NaBH4, poderá ser comparável à rota normal para uma redução NaBH4/CuCL2 de P2NP?
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Hmm, então penso que uma reação nas condições acima descritas deveria ter lugar num reator de 200L em vez de num reator de 100L, o que acha?
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
se tivermos de colocar (em 15 kg p2np) NaBH4 26.085 kg isto custa cerca de 13.000 $ ...quanto custa 1 litro de anfetamina freebase 🤯 🤔 p2np 15 kg = cerca de 3000 $ 💸
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Não está correto :)

O preço do P2NP pode variar entre 80 e 250 euros, dependendo da quantidade.
Também o NaBH4 pode ser comprado por 50 - 125EUR facilmente na Europa :)

O custo de um litro de freebase pode ser entre 250 - 500 EUR se for bem feito
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
sim, compreendo que não espero rigorosamente 10 kg... só quero fazer o máximo possível num reator de 100 L (se for de 2 litros de base livre está bem, se puder ser de 5-6 super) só preciso de calcular para o reator de 100 L 👍🏻
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Pode utilizar o link que lhe enviei e multiplicá-lo por 2,5 se tiver experiência com esta síntese :). Significa que utilizaria 2,5 kg de p2np em vez de 1 kg e escalaria todos os outros reagentes na mesma proporção.

Se não tiver um arrefecimento adequado, seria recomendável carregar um máximo de 2 kg de P2NP, uma vez que a reação pode expandir-se de forma bastante pesada.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
275
Points
63
13,xxx litros de base livre de anfetamina darão mais de 17 kg de sulfato de anfetamina (72% base, 28% ácido w/w) e não menos de 10 kg.
Isso seria com um rendimento de 100%, o que é irrealista. Mas com 70% de rendimento ainda tem 12 kg de sulfato e penso que 70% deve estar ao alcance.
 

blackburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2022
Messages
103
Reaction score
48
Points
28
E quanto à Rota P2P/Formamida/Ácido Fórmico, num reator de 100l poder-se-ia fazer 17L limpos (A-freebase)
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Se

Onde posso encontrar um vídeo com explicações passo a passo de como fazer 10 L de anfetamina de base livre num reator de vidro de 100 L... se alguém me puder ajudar... tnx 👍🏻
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Tanto quanto sei, não existe nenhum tutorial em vídeo sobre este assunto, mas gostaria muito de ver um
 
View previous replies…

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
estou pronto para reembolsar este vídeo 😂💵 para fazer atalhos para todas as minhas dúvidas...👍🏻
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Não tenho um vídeo e, se tivesse, fornecê-lo-ia gratuitamente, claro :) Penso que qualquer pessoa do fórum que tenha o vídeo o partilharia aqui, é para isso que este fórum existe
 

the money

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 26, 2022
Messages
53
Reaction score
29
Points
18
Se puder pagar pelo vídeo, porque não contactar a direção e apoiá-los para que possam fazer um vídeo para si e para todo o fórum, mas sabe que custaria muito comprar todo o material, por isso pague-lhes para que possam ter todo o material e para que o possam ajudar
 

lalosalamanca84

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
por favor, mostre-me como e onde escrever ... eu quero, mas sou relativamente novo e não consigo encontrar exatamente quem me possa ajudar com um vídeo tutorial (receita)... se alguém puder fazer ou já tiver eu pago e coloco aqui para ajudar todos os membros 💪🏻👍🏻
 

mile123

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 18, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Patton não escolheu esta guerra, foi a guerra que o escolheu
 
Top