Question Como é que posso fazer ecstasy?

high

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, quero fazer ecstasy para uso pessoal. Mas não sei como o fazer.

Alguém me pode ajudar a fazê-lo?
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
146
Points
43
todas as suas perguntas têm resposta aqui, leia com atenção e procure a informação de que necessita, basta rever o fórum !!!
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Pensámos que talvez precisasse de ouvir isto.
1. Leia o fórum.
2. Saiba o que pretende.
3. Decide como o vais conseguir.
4. Faz.

Queres XTC, não estamos muito empenhados nesta área, mas se não estivermos enganados, podes usar MDMA e eis o que sugerimos:
Arranja a tua MDMA, ou fá-la tu mesmo (há inúmeros tópicos sobre o assunto, basta pesquisar) ou compra-a a alguém (de preferência a um vendedor/fabricante de confiança).
Faz os teus comprimidos. (informação extraída deste guia: https://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...s/pill-tablet-pressing-guide.6310/#post-25584 )
No guia, o autor quer fazer xanax, mas podes usar a mesma informação para fazer comprimidos de XTC, basta modificares a matemática para te adaptares às tuas necessidades:
Um comprimido de XTC, digamos, pesa cerca de 300mg. Uma dose normal de MDMA é de cerca de 100mg e com esta informação podemos dizer que precisamos de 200mg de ingrediente inativo por comprimido (aglutinante = ingrediente inativo, material que faz com que o comprimido se mantenha na forma em que o pressionas).
Matemática:
1g de MDMA = 1000mg = 10 comprimidos.
para cada 1g de MDMA são necessários 2g de aglutinante (ingrediente inativo).
1 comprimido = 100 mg de MDMA + 200 mg de aglutinante.
O resto do guia deve ser o mesmo, mistura a tua droga durante o máximo de tempo possível para evitar pontos quentes e usa uma prensa de comprimidos à tua escolha.

(é importante testares sempre as tuas drogas se as comprares a outra pessoa, usa kits de teste)
Se houver alguém que seja perito nestas coisas, por favor responda aqui, caso tenhamos cometido algum erro, corrija-nos.
 
Top