Question Preciso de ajuda para recuperar as coisas do meu amigo!

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
Num momento de necessidade, o meu amigo tinha cerca de 8 onças de fragmentos de metanfetamina que colocou num galão de água destilada para evitar que os rapazes de azul a encontrassem. Funcionou e foi muito bom na altura, mas evaporámos alguma da água e ela voltou como um pó branco e fofo. Ainda está a fazer o trabalho, mas ele quer recuperá-la em fragmentos, porque é isso que toda a gente espera. Pode dar-me um passo a passo? Ficaríamos ambos muito gratos. Obrigado.
 

AgamemnonFromTroy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 19, 2024
Messages
78
Reaction score
55
Points
18
Dissolver o pó em acetona e deixá-lo evaporar lentamente. O importante aqui é fazê-lo lentamente
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
O aquecimento da solução de metacetona/acetona próximo do ponto de ebulição da acetona, agitando-a suavemente, ajuda a dissolver corretamente o pó.

O que procura é a recristalização da metanfetamina, pelo que penso que é útil saber :)
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Caramba, o que é que eu lhe disse sobre ajudar as pessoas apenas de acordo com a sua experiência anterior? Obrigado, Sr. Ramsay, parece ter salvo a situação.
 

ImmortanJoe

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 16, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Não, não está correto! Obtenha álcool isopropílico de grau ACS 99,9%. Leve-o a ferver e, em seguida, verta-o sobre o produto noutro copo de vidro. O que não se dissolve é lixo. Assim que separar o líquido do lixo sólido, deite-o num tabuleiro de vidro e deixe-o repousar, não o perturbe, o movimento estraga o processo, por isso deixe-o arrefecer até à temperatura ambiente e depois coloque-o cuidadosamente no frigorífico até atingir a temperatura em que a maioria dos frigoríficos deve estar, que é de cerca de 33 graus, assim que atingir essa temperatura leve-o para o congelador até atingir cerca de -3 graus e depois está pronto. Pode ainda haver líquido, por isso deite tudo sobre um filtro para remover o líquido restante e deixe os cristais secarem e pode eliminar o álcool. Podes utilizar uma lâmpada de calor para acelerar o processo de secagem, se quiseres. Depois disso e de estar completamente seco, gosto de fazer uma lavagem com acetona fria para me livrar das impurezas que normalmente se encontram na parte exterior dos cristais. Além disso, gosto de ferver o líquido depois de separar o líquido bom ao remover o lixo que não se dissolve e, antes disso, já o transformei em pó e fiz uma lavagem com acetona e, obviamente, deixei-o secar antes da parte do processo em que o álcool ferve. mas não é necessário. A melhor maneira de o aquecer é ferver água numa panela e colocar o álcool num copo dentro da panela de água a ferver. Desta forma, é menos provável que comece um inferno! Obviamente, não sejas idiota e não ponhas demasiada água na panela para que transborde para o copo, porque isso seria completamente retardado e seria uma grande falta de festa, para além de ser cara!
 
Top