Question Voar internacionalmente com a distillite

fonem23

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 18, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
estou a planear viajar para a alemanha este mês, estava interessado em trazer um pequeno frasco de destilado sem marca (cerca de 20 gramas), publiquei no reddit e toda a gente tem dito que não vale a pena trazer e que o mais provável é ser apanhado. há alguma forma de poder trazer o destilado com mais hipóteses de sucesso?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Os aeroportos alemães têm um sistema de segurança muito rigoroso. Não recomendo que se leve algo ilícito através da fronteira de voo. O que é que quer dizer com "destilite"?
 
Last edited by a moderator:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Para derrotar o faro de um cão, é preciso embalar corretamente, de preferência com duplo vácuo, e limpar tudo cuidadosamente com IPA num ambiente livre de substâncias proibidas. E mesmo assim eu teria cuidado para não me aproximar demasiado.
 

Selassi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 10, 2022
Messages
102
Reaction score
53
Points
28
Encha um frasco de creme, coloque-o no saco de plástico da casa de banho, entre a pasta de dentes e a bagagem de mão, à vista de todos através do scanner.

Mas, por outro lado, não o recomendo de todo.
 

fonem23

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 18, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Se encher um frasco de natas com o destilado, acha que vai cheirar mal ou não, posso selá-lo em vácuo mas não sei se o vão retirar por estar selado em vácuo.
 

Selassi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 10, 2022
Messages
102
Reaction score
53
Points
28
Selar um creme no vácuo atrairia as atenções, hehehe.

Pergunto-me se o cão está treinado para sentir o cheiro do destilado. Penso que está treinado para sentir o cheiro da própria canábis
 
Top