Question Erva com infusão de fentanil. Será que isto é a sério?

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Hoje, deparei-me com uma declaração de um vendedor de ervas daninhas num DNM em que este afirmava que uma percentagem muito elevada de ervas daninhas na UE está agora misturada com fent.

Passei algum tempo a ler os documentos do UNODC para ver se isto é mencionado em algum lado e encontrei ZERO menções na secção sobre a cannabis. Na secção dos opiáceos (ambos estão no livrete três em anexo), há uma menção nominal à utilização de fent na adulteração de vários outros produtos químicos (não há muita referência para além da heroína) e a maior parte está limitada à América do Norte.

Alguém já viu pessoas a mexer na erva desta forma? Quero dizer, a força das coisas cultivadas hidroponicamente é muito maior hoje em dia do que há uma década atrás, porque é que se colocaria fent na erva?

De qualquer forma, estou à procura de algumas ideias que as vossas mentes brilhantes possam conter.

Feliz Ano Novo, etc.
 

Attachments

  • wWrdqmYDzK.pdf
    14.6 MB · Views: 642

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Hoje em dia, a marijuana pode ser embebida com tudo o que está à mão. Quer se trate de canabinóides sintéticos ou de fentanil.
Isto deve-se ao facto de, hoje em dia, se poder comprar legalmente e a baixo preço marijuana com CBD, que tem bom aspeto mas não tem THC.
Para dar a essa erva um efeito narcótico, as pessoas impregnam-na com fentanil e outras substâncias.
+ O fentanil faz com que o cliente volte para comprar mais e mais.
Claro que agora existe uma nova alternativa ao THC - HHC, que tem uma potencialidade 20-25% inferior ao THC e até agora é legal na maioria dos países europeus, mas nem todos a têm em stock e continuam a impregnar a erva CBD ou a erva agrícola que parece marijuana verdadeira.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Já viu isto na prática?

Concordo com @spanara que um fumador de erva experiente saberá imediatamente se está a fumar cânhamo ou erva.

Tenho um carrinho de HHC-O mas ainda não o experimentei, guardando-o para um dia de chuva (eu próprio não sou grande fumador de erva)
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Nos países da CEI, a série UR-144 ou JWH é adicionada à marijuana fraca. Posso dizer com certeza que os canabinóides sintéticos como (ur144 / JWH-018) são quase indistinguíveis dos naturais. A única coisa é uma entrada e uma saída rápidas, mas se usares prolongadores, o efeito dura mais tempo.

Quanto ao fentanil, não é preciso muito, 1,2-1,5 mg de fentanil por 1 g de marijuana é suficiente para que o efeito não seja fortemente sentido e a pessoa se habitue ao produto e fique viciada.
Em todo o caso, não acho que seja justo, por isso não recomendo que o façam.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Não tenho intenção de o fazer - apenas já testo várias substâncias para detetar a presença de fent e agora estou a pensar que também preciso de testar o fornecimento de erva do meu filho. Os testes de fent vão tornar-se um passatempo caro para mim...
 

spanara

scammer
Joined
Dec 21, 2022
Messages
33
Reaction score
17
Points
18
Deals
9
o problema da erva cbd é que cheira a cânhamo...
por isso pode ser uma coisa, mas um fumador "a sério" detectaria isso de imediato.
 
Top