D-anfetamina a partir de fenilpropanolamina/catina utilizando a redução de bétula modificada com metal de lítio, agitar e cozer. D-Metanfetamina a partir da Efedrina.

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
66
Reaction score
26
Points
18
Pode utilizar a efedrina para produzir D-metanfetamina. Ou a fenilpropanolamina ou a catina para produzir D-anfetamina.




RwskMeYZKP
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Deveria ler-se amoníaco anidro.
Não hidróxido. A água é perigosa nesta reação.
Também,
Se a efedrina inicial for racémica, o resultado final será racémico. Tem de ser 1 efedrina
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Oops. É "shake and bake", erro meu.
Confundi-me e pensei que estava a falar de bétula modificada a partir de amoníaco anidro e lítio. neste caso, cria-se in situ.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
A maioria dos cozinheiros utilizava apenas amoníaco anidro. Depois de nos terem retirado o acesso a este produto, passámos a fabricá-lo nós próprios
 

Jumin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 31, 2024
Messages
6
Reaction score
3
Points
3
Olá a todos,

Isso significa que o produto em pó branco que obtivemos no final de todo este processo é o produto final? E que não precisa de ser processado nem nada, é o mesmo "gelo, cristal de metanfetamina" vendido na rua? Se sim, porque é que estava na forma de pó e não na forma de cristal como costumamos ver? E como é que a podemos cristalizar?

Além disso, na maioria dos vídeos, vejo que no final do processo chamam ao produto final (este mesmo produto em pó) cloridrato de metanfetamina e não apenas metanfetamina? Porque é que isso acontece? Se for metanfetamina em gelo ou em cristal, normalmente sabemos que é apenas metanfetamina, mas na realidade é cloridrato de metanfetamina e a palavra cloridrato não é mencionada, mas está sempre presente como uma palavra silenciosa? Ou o cloridrato que obtemos no final é extraído através de outro processo para purificar o produto final que é, então, APENAS metanfetamina (ice, crystal meth)?
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
66
Points
18
@Jumin, quase todos os medicamentos na sua forma de base são óleos, por isso, quando alguém fala do produto final em pó ou em cristais grandes, refere-se à sua forma de sal, que para a metanfetamina é quase exclusivamente o sal de cloridrato.
 

Jumin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 31, 2024
Messages
6
Reaction score
3
Points
3
Obrigado, pá!

Tenho mais uma pergunta, então o produto final que obtemos no final deste procedimento que é Metanfetamina HCl está em forma de pó. Mas, o produto real que vemos nas ruas está em forma de cristal. Temos de dissolver este mesmo pó num líquido e recristalizá-lo para obter cristais grandes? Em caso afirmativo, como é que fazemos isso? E que solventes utilizamos? Pode indicar alguns pontos-chave deste processo de recristalização?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Quando a metanfetamina de base livre foi precipitada sob a forma de sal numa solução de hidrocarbonetos - "THE PRETTY SNOW" - esta é conhecida como a forma "crank" da droga.
O gelo foi lavado, purificado e cristalizado com acetona e álcool ou água.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Além disso, nessa altura eu era cozinheiro de metanfetaminas, não era químico. Tinha o cuidado de a secar bem, mas vendia-a diretamente do filtro, sem re-cristalização. a consistência dependia do material utilizado para a extrair. o tolueno e o xileno davam um pó branco e fofo. O combustível Coleman dava um produto cristalino esbranquiçado. 111 O tricloretano e outros solventes clorados produziam um cristal esverdeado, por vezes grande. éter.....
Que raio. Não me lembro do que é que o éter dava. Já lá vão 20 anos ou mais.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Ps. Continuo a não ser um químico. Agora sou apenas um cozinheiro de metanfetaminas reformado que gosta de aprender
 

Haruwua

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 9, 2024
Messages
6
Reaction score
14
Points
3
Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas teoricamente também se pode usar sulfato de amónio em vez de nitrato de amónio? As únicas diferenças que encontrei foram que o sulfato não é explosivo como o nitrato e que a mesma quantidade de sulfato tornaria a solução mais ácida do que a mesma quantidade de nitrato (por isso usaria menos)
Não sou químico e sei que a estrutura molecular é diferente. Só estou a perguntar se também pode funcionar, porque o nitrato de amónio é extremamente difícil de obter aqui, mas o sulfato de amónio não. Saudações
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Sim, pode usar praticamente qualquer sal de amónio (pelo que sei) - eu próprio só usei nitrato, porque ainda consigo encontrar nas embalagens frigoríficas. Estou a ficar sem nada, mas ainda tenho cerca de 6 cozinhados.
Qual é o produto que utiliza para o sulfato de amónio? Ou como é que o obtém, se é que posso perguntar?
Obrigado.
 
Top