Crack de cozinha

Mfker

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 24, 2021
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, recentemente tenho estado muito interessado em aprender a arte de cozinhar crack, bem, não é bem uma arte, é bastante simples, mas há diferentes receitas que atingem diferentes purezas. Vou partilhar a receita que encontrei, mas também gostaria de fazer algumas perguntas.

Escrito pelo famoso Le Junk da Bluelight, obrigado*, meu!*


O método correto para fazer cocaína 100% pura de base livre é dissolver 1 grama de cocaína adulterada em 40 ml de água num copo de vidro grande ou num frasco de vidro. Seja qual for a tua escolha, certifica-te de que é de vidro.


Se ficar alguma coisa por dissolver, não é cocaína, por isso temos de a tirar de lá antes de perdermos tempo com essa porcaria. Por isso, se ficar algum líquido não dissolvido, basta filtrá-lo para um recipiente de vidro separado através de um filtro de café redondo normal e de um funil de plástico. Quando todo o líquido tiver escorrido, adicione mais 20 ml de água através do mesmo filtro para recolher qualquer água de cocaína que possa ter penetrado no papel de filtro. O nosso objetivo final é ter um total de 60 ml de água por cada grama de cocaína. Por outras palavras, se toda a cocaína original se dissolveu completamente nos 40 ml.s originais, basta adicionar mais 20 ml.s de água doce e seguir em frente........


Num copo separado ou num copo de shot, adicione 20 ml de amoníaco a 10% (marca Ace Hardware) a 20 ml de água destilada. Mexa bem. O amoníaco não deve ter cheiro e não deve conter absolutamente nada além de amoníaco e água. É extremamente difícil de encontrar, e o único sítio onde a encontrei foi na Ace Hardware. Sei isto porque procurei primeiro no Home Depot, Menards, Lowes, em todas as mercearias e farmácias. Estou apenas a poupar-lhe trabalho, por isso vá à Ace Hardware. O frasco branco, alto e fino, dirá: "Amoníaco 10%". -ou 5-10% - não contém perfumes nem tensioactivos e TEM de ser transparente. É dessa que vai precisar......


Agora, esta próxima parte é EXTREMAMENTE IMPORTANTE! Utilizando um conta-gotas de vidro, adicione lentamente exatamente 1 ml da solução de amoníaco à água de cocaína dissolvida. Em cada gota, formar-se-á um precipitado branco brilhante e turvo. Entre cada 1 ml adicionado, mexa durante 2-3 minutos de cada vez. Há uma enorme razão para fazer isto lentamente, por isso não precipites toda a base livre de uma só vez, está bem? Com cada 1 ml de solução de amoníaco, mexa durante 2-3 minutos de cada vez, de preferência com uma vareta de vidro ou, melhor ainda, com uma vareta de cobre. Tente ao máximo não tocar em nenhuma parte do recipiente de vidro com a vareta de agitação enquanto mexe. A razão para mudares de recipiente é que, quando a base de cocaína começa a formar-se, não queres que seja contaminada por qualquer coisa que se tenha formado anteriormente e que não seja base de cocaína. É por isso que também é extremamente importante que nunca toques nas bordas do copo enquanto a gosma se está a formar. Se acidentalmente libertares alguma da gosma, ela não se voltará a fixar no vidro, acabando assim por ir parar à tua verdadeira base livre de cocaína. Por isso, não toques no vidro com a vareta de agitação, está bem?


Após cerca de 4-5 ml.s e 2-3 minutos entre cada ml adicionado, uma gosma de aspeto extremamente desagradável começará a formar-se na tua vareta de agitação. Esta não é a base livre de cocaína, mas sim uma das bases de formação mais fácil, como a anfetamina, etc. Durante todo este processo, formar-se-ão duas substâncias diferentes. Uma será a gosma amarelada que se forma primeiro. A gosma NÃO é cocaína e deve ser ignorada. A segunda substância que se forma será a base de cocaína propriamente dita. Tem um aspeto branco branqueado e é constituída por flocos sólidos em forma de rocha.


Lembra-te: a gosma inicial que se cola à barra de cobre é lixo. A próxima coisa a formar-se no cobre será a base livre branca branqueada. A partir daí, tudo o que se formar na água será freebase e pode ou não aderir à vareta. Independentemente disso, uma vez que a base livre começa a formar-se, é tudo base livre a partir desse ponto até que não se forme mais nenhum precipitado da adição de amoníaco.


Continuar a adicionar lentamente 1 ml de solução de amoníaco e continuar a verificar a vareta de agitação após o período de agitação de 3 minutos. A gosma continuará a crescer na vareta de agitação, uma vez que todas as outras bases livres, com exceção da cocaína, continuam a precipitar primeiro. Após algum tempo, começarás finalmente a ver a base final, a cocaína, a formar-se na vareta de agitação como uma substância branca e dura como uma pedra.


Portanto, para reiterar, continuas a adicionar lentamente o amoníaco até que a gosma deixe de se formar completamente e a base branca comece a formar-se. É nessa altura que troca os copos de vidro. Podes deitar fora a gosma oleosa que estava no primeiro copo. No entanto, certifica-te de que limpas qualquer gosma que se tenha formado na vareta de agitação antes da formação da base livre.


Verta o conteúdo do copo diretamente para um segundo copo; não é necessário filtro de café para o segundo copo, mas vai precisar de um terceiro copo pronto e à espera, com o filtro de café preparado para apanhar qualquer coisa do topo.


Uma vez feito isto, - todo o conteúdo da mistura água/cocaína foi vertido para um segundo copo de vidro ou frasco de vidro fresco, idealmente sem utilizar ainda um filtro, porque tudo o que falta formar agora será a última e última base, a cocaína! É necessário continuar a adicionar lentamente o amoníaco, gota a gota, ao novo copo, mexendo sem tocar nos lados ou no fundo, até que não se forme mais nenhum precipitado com a adição de amoníaco. Se adicionares mais amoníaco para além do ponto de formação de novo precipitado, este irá decompor a tua base atual.


Deita tudo através de um filtro de café para o terceiro copo novo. Agora limpa a gosma da vareta de agitação que contém todas as outras bases, ou lixo, e certifica-te de que está limpa para a última e última fase do processo.
Utilizando o terceiro copo, depois de verter o conteúdo do copo 2 através do copo 3 filtrado com café, continua a adicionar a solução de amoníaco, gota a gota, à mistura cocaína/água até deixar de se formar um precipitado branco com a adição de mais solução de amoníaco. Quando a precipitação da cocaína 100% pura tiver terminado, deita o conteúdo num filtro e deixa-o escorrer bem. Uma vez drenado, abre o filtro e deita a base livre num copo de vidro com uma pequena quantidade (20 ml.s por grama) de água fresca. Agitar bem para eliminar completamente a solução de amoníaco e, em seguida, verter novamente para um filtro. Depois de escorrida e ainda no filtro, verter um pouco mais de água doce sobre a base de cocaína livre, agora pura, para eliminar os últimos vestígios de amoníaco.


Retira o papel de filtro que contém a base livre de cocaína pura e coloca o papel de filtro que ainda contém a base livre no interior entre algumas toalhas de papel, pressiona firmemente a parte dos torrões para absorver qualquer humidade adicional e, em seguida, ainda no papel de filtro, seca com o secador até ficar seco ao toque. Abrir cuidadosamente sobre um prato de cerâmica e deixar que toda a base livre caia sobre ele. Deixa secar ao ar durante o tempo necessário para ficar completamente seca (especialmente se estiveres a planear reconvertê-la em cloridrato de cocaína 100% puro). Isto pode demorar até uma noite.


Certifique-se de que pesa a coca adulterada antes e depois de a base livre pura secar. Faz os teus cálculos para determinar a pureza EXACTA da porcaria que te foi vendida originalmente. Telefona ao teu revendedor e diz-lhe para se ir foder que só tem 26%, e depois procura um novo revendedor.

Esta é a receita do Le Junk, no entanto, trata-se de crack de pureza muito elevada, que eu recomendaria se o fosses fumar tu próprio, mas se o fosses vender não seria o melhor dinheiro, porquê? Bem, porque se removeres os cortes obténs um rendimento menor mas um produto melhor, e no mundo do crack sim, a qualidade é importante mas é da natureza humana estar mais interessado em comprar se for mais. Por exemplo, 0,2 g por 20 dólares e 0,1 g por 15 dólares, a maioria escolheria o 0,2, mesmo que a qualidade possa ser um lixo absoluto, mas ainda assim o suficiente para ficar pedrado.

Sei que o bicarbonato de sódio é a forma mais frequente, mas como é que eu o faria com, por exemplo, 10 g de coca, quanto bicarbonato de sódio utilizaria, quanta água, e o calor? Há algum risco? Que cortes se podem fazer na coca-cola e continuar a cozinhar crack com ela? As respostas são muito apreciadas
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Interessante, gosto do teu ponto de vista. É verdade que muita cocaína ainda circula a granel contaminada com a merda do skat rock boliviano RC.
Quase impossível de remover da cocaína depois de descoberta.
A cocaína é cozinhada em crack na perfeição, nas minhas observações honestas, dá-lhe mais atratividade visual, o que subconscientemente nos faz pensar que é de maior qualidade, bombeando as enzimas de satisfação que estávamos a tentar escrever em primeiro lugar lol.
Por exemplo, B12 x9000. Bebe muita água, claro ;p
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
O amoníaco é realmente melhor para a preparação de crack. Mas todas as manipulações de limpeza acima referidas não permitirão eliminar o levamisole.
 
Last edited by a moderator:

TheCuriousNiko

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 13, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1

Qual é o processo de reconversão para cloridrato de cocaína 100% puro?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
A forma de obter "crack de rua" é adicionar bicarbonato de sódio, 50% em volume ou 30% em peso (ou até 50% em peso) ao HCl de cocaína. Adiciona água suficiente para cobrir todo o pó. Aquecer até começar a efervescer. A reação é exotérmica no início e, quando pára de efervescer, ficas com uma "bolacha" grande e cheia de buracos de crack sujo e barato. Vai deitar fumo. Vai deixar-te pedrado. Vai pesar 125-150% do HCl de cocaína com que começaste. É assim que os irmãos da esquina fazem. É uma porcaria, mas suficientemente boa
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
Questão: Se o fizer corretamente com Sodiumbicarbonat (Natron), também deve conseguir obter uma boa base livre?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
De acordo com o que li, o natrão é essencialmente carbonato de sódio e 17% de bicarbonato, com algum cloreto de sódio e sulfato de sódio. O carbonato de sódio é um produto fino, tal como o bicarbonato, um dos quais é o cloreto de sódio. Portanto, não há problema. Sulfato de sódio...🤔dissocia-se. Não parece formar ácido sulfúrico. O sulfúrico de sódio é um agente de secagem popular, pelo que provavelmente precisará de um pouco mais de água. Portanto, não diria que é melhor do que o bicarbonato, mas funciona. É provável que queira aumentar a quantidade em comparação com o bicarbonato de sódio puro
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá a todos, sou um novato. Quero saber os passos. Produção de comprimidos de XTC/MDMA/MDA e ingredientes de baixa qualidade em fábricas de drogas ilegais na Colômbia e no Brasil.
Estou a pesquisar sobre isto. Para melhorar os erros e desenvolver produtos seguros e de alta qualidade.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Respondi ao post errado. Este não é o sítio certo para publicar este comentário. Por um lado, não é um tópico e está no fórum errado. Além disso, esta informação já se encontra no fórum, na secção das feniletilaminas, creio eu
 

biogenpharma

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 18, 2024
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
então, após esta reação, o produto só pode ser fumado e não cheirado, correto? isto é apenas para ver, da forma mais exacta possível, a qualidade do produto e depois fumá-lo, correto?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Ou se quiseres converter/purificar o melhor possível para uma base para fumar para uso pessoal. Fazê-lo com 1g ou 10g (para facilitar a matemática) e pesá-lo antes e depois é uma escolha tua, mas ajuda-te a determinar a pureza do produto em questão. Portanto, sim, a mesma diferença. A cocaína em base livre só pode ser fumada, a não ser que a dissolvas com vinagre ou sumo de limão, etc. Podes injectá-la por via intravenosa (ou comê-la), mas isso é outra história para outra altura.
 

biogenpharma

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 18, 2024
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
A razão pela qual perguntei sobre a base livre é porque algumas pessoas referem em química que a base livre é apenas uma substância livre de base, e também temos a base livre como uma substância semelhante ao crack que se pode fumar. O produto que eu tinha era de aproximadamente 85 por cento quando terminei, dei 5 por cento para perda durante o processo e apenas erro
 

biogenpharma

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 18, 2024
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
A razão pela qual perguntei sobre a base livre é porque algumas pessoas referem em química que a base livre é apenas uma substância livre de base, e também temos a base livre como uma substância semelhante ao crack que se pode fumar. O produto que eu tinha era de aproximadamente 85 por cento quando terminei, dei 5 por cento para perda durante o processo e apenas erro
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Ninguém que tenha uma pista sobre química refere-se a um produto que é livre do químico de base, freebase. Freebase é um termo não técnico para um ácido de Lewis que foi desprotonado, ou seja, neutralizado, ou seja, baseado. A palavra livre à frente é para dizer a alguém que as convenções de nomes não significam nada para si e que confia em vudu
 
Top