Recristalização da cocaína

Oscargreed123

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 2, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Posso obter cocaína pura, mas devido à forma como foi transportada, a sua forma perolada original ou o seu aspeto de "escama de peixe" já não é o que era. A cocaína tem um aspeto mais branco mate, mas é muito boa. O que é que eu poderia recristalizar para lhe dar um aspeto mais apelativo? Eis algumas ideias com que me deparei, mas gostaria de ter algumas opiniões sobre elas.
1. recristalização com acetona.
Moer 10g de cocaína e colocar num copo, depois deitar 40ml de acetona. A cocaína não se dissolve na acetona, por isso adiciona-se água gota a gota até a cocaína se dissolver. Em seguida, coloca um micro-ondas com 50% de pó e aquece a mistura 30 segundos de cada vez e mexe até a cocaína começar a formar-se novamente no copo. Em seguida, deixa arrefecer até à temperatura ambiente e depois coloca no congelador. Depois filtra o excesso de líquido e deixa a cocaína secar.
2. Recristalização com etanol
Colocar 10 g de etanol em 40 ml de cocaína num copo e deixar sob lâmpadas de calor até que a maior parte do etanol se evapore e, em seguida, secar a cocaína ao ar durante a noite.
3. Lavagem com acetona
Colocar 10 g de cocaína em 40 ml de acetona num copo e misturar, filtrar o excesso de acetona e deixar secar ao ar num prato.
4.extração a/b e depois voltar a a
Dissolver o cacau em água e, em seguida, adicionar amoníaco gota a gota até a base de cocaína sair da solução e, em seguida, enxaguar a base de cocaína com água. Em seguida, dissolver a base de cocaína em éter, adicionar acetona misturada com ácido clorídrico na proporção de 1:1 até a cocaína hcl sair da solução, filtrar e secar.


Estou à procura do melhor método para obter o aspeto original das escamas de peixe.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Só esta forma purificará a sua cocaína. Os outros métodos são inúteis. Mas não tenho a certeza de que se obtenha o aspeto de escamas de peixe.
 

Oscargreed123

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 2, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
O que é que eu quero dizer com isto? Não estou a tentar purificar o produto, porque tenho a certeza que é o mais puro possível, mas estou apenas a tentar torná-lo mais bonito, mas obrigado.
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
3. e 4. funcionam em ambos os casos. Se precisar de ajuda, escreva-me uma mensagem.
 

sorcerer

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Aug 19, 2022
Messages
13
Reaction score
11
Points
3
Alguém já experimentou este método? Parece-me interessante e faz-me lembrar a produção de anfetamina a partir de um óleo, mas será que o aspeto de escama de peixe se obtém apenas filtrando e secando o hcl? Também alguém sabe se produz tanto cheiro como a produção de speed?

E o que se quer dizer exatamente quando se fala de éter neste fórum? O Google diz que o éter descreve um determinado grupo de químicos, mas qual deles é o correto?

Por exemplo, quando corto a minha cocaína para as ruas, misturo-a com acetona e adiciono todos os adulterantes necessários, elimino o excesso de acetona e depois ponho-a no forno até ficar com bom aspeto (cerca de 50-60 graus Celsius). Tenho uma pedra sólida e, de um modo geral, comporta-se como a cocaína deveria comportar-se, mas não consigo chegar perto do aspeto de escamas de peixe.
 
Top