Question BMK CAS 718-08-01 conversão para P2P????

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Alguém já experimentou este novo sal BMK e qual a via de conversão para P2P que utilizou? Está basicamente em todo o lado agora, todos os novos anúncios de BMK que vejo usam este CAS.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Ninguém respondeu, por isso, vou acrescentar o seguinte ao teu post. Como é que o faz? Eu provavelmente conseguiria descobrir isso num dia, mas um químico olharia para isso e saberia imediatamente. É preciso perder 2 carbonos, 2 oxigénios, substituir 2 ligações duplas e trocar um O por uma amina.
RTxzW0u3eG
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63

CAS 718-08-01

ÉSTER ETÍLICO DO ÁCIDO 3-OXO-4-FENIL-BUTÍRICO

Saponificar com base e depois descarboxilar o ácido? Parece que é aconselhado um processo idêntico ao do antigo PMK.

Na sua imagem, mostra uma conversão mágica de BMK em anfetamina que não existe. Primeiro faz-se o P2P e depois a amina. Dois passos, pelo menos.
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Sim, não sou químico, mas percebi que não se pode chegar lá num só passo, de certeza que seria uma reação em cadeia dos diabos. Mas olha o que aconteceu, eu publiquei alguns desenhos e tu vieste e colocaste algumas peças do puzzle. Falo em nome de muitos de nós quando digo que apreciamos os seus comentários e ideias 😘
 

Ihml

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Mar 3, 2024
Messages
9
Reaction score
10
Points
3
BMK (benzilmetilcetona) é o mesmo composto que P2P (1-fenil-2-propanona), apenas com nomes diferentes.

Além disso, é P2P -> derivado de formilo -> amina, e não amina diretamente.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Está a brincar, certo?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63
Trata-se de um óleo incolor a amarelo claro. Se o que obtiveste é um sólido, não é o composto original. É possível que já esteja saponificado. Coloca um pouco em água e verifica o pH. Se o papel de tornassol for azul, então é exatamente isso e pode deitá-lo numa grande quantidade de água fria e adicionar diretamente ácido (qualquer ácido mineral, fosfórico, HCl...) até o ph = 1 e depois aquecer lentamente até aparecerem bolhas (separação do CO2, a descarboxilação) e manter esta temperatura até deixar de haver bolhas, pronto. Agitar, agitar, agitar. Importante.
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Então, vocês acham que isto pode formar sal com nãoh como glicidatos e depois hidrolisado com ácido, acho que a hidrolisação direta vai funcionar? Espero receber uma amostra deste produto e vou testá-lo o mais rapidamente possível
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63
O engraçado é que nem aqui nem com os derivados do ácido glicídico está envolvida uma hidrólise. Temos a saponificação, ou seja, a desesterificação de um ácido que é transformado no seu sal durante o processo e, sim, os ácidos geniais formam sais com bases, tal como o ácido butúrico forma um com o sódio! Temos a descrboxilação, ou seja, a destruição do ácido orgânico e, no caso dos glicidatos, há um rearranjo de um epóxido. Mas não há absolutamente nenhuma hidrólise.
Mas este produto já é ilegal na China e em breve deixará de existir.
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Esta substância não é proibida CAS 718-08-01
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
O que é que se passa é que o processo que descreveste é muito simples e estúpido e o 718 é novo e tenho informações diferentes, tens a certeza que tem de ser reagido com o naoh antes da descarboxilação?
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Não é proibido na China, está em todo o lado e ambos os CAS 10250-27-8 estão agora em todo o lado.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
Vou encomendar um kg e atualizar estes dias.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Sim, não sou químico, mas percebi que não se pode chegar lá num só passo, de certeza que seria uma reação em cadeia dos diabos. Mas olha o que aconteceu, eu publiquei alguns desenhos e tu vieste e colocaste algumas peças do puzzle. Falo em nome de muitos de nós quando digo que apreciamos os teus comentários e ideias 😘 ( a minha carta de amor a @OrgUnikum)
 
Top